• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Demo de BURNOUT PARADISE confirmado para amanhã à noite!

Wolkoff

Comedian
Registrado
Burnout has built a reputation over the past six years as one of the fastest, most explosive racing games around. On Thursday, PlayStation 3 and Xbox 360 owners will be able to get a glimpse of the future of the series.

At midnight on Thursday morning, EA will be putting up a playable demo for Burnout Paradise on both the PlayStation Store and the Xbox Live Marketplace.

The demo will allow players to poke around the game, to get a feel for the new open-world approach developer Criterion has taken to the game.

Burnout Paradise is due on 25 January in Europe.

fonte: http://games.kikizo.com/news/200712/042.asp
 
porque tem que ser a noite ?????
 
porque tem que ser a noite ?????

hahahahahah, vai entender os caras!

O jogo parece estar muito show, vou jogando o Dominator aqui no PS2 enquanto não pego um X360.
 
Não vai sair pra PS2??????????????????????????????????????
 
saiu o demo na live já 800MB

baixei aqui.. e nao curti muito.. mas nunca curti burnout =p
 
fui enganado u.u
 
joguei o demo e achei meio tosco (o demo). o demo nao mostra quase nada, só tem um carro que vc fica usando pra correr pra la e pra ca, quase sem objetivo
 
joguei o demo e achei meio tosco (o demo). o demo nao mostra quase nada, só tem um carro que vc fica usando pra correr pra la e pra ca, quase sem objetivo

Justamente.. achei a mesma coisa..
Nao vi nada d mais a nao ser nas cameras q ficaram show mostrando as batidas!! Mesmo assim, nao ficam em camera lenta.. soh diminuem um pouco a velocidade da batida! E tb achei paia d mais tirarem o modo de batida q tinha no burnout anterior.. aquele q vc tinha q fazer mais estragos pra liberar mais pistas.. aquele modo era duka d mais!!!!
 
Justamente.. achei a mesma coisa..
Nao vi nada d mais a nao ser nas cameras q ficaram show mostrando as batidas!! Mesmo assim, nao ficam em camera lenta.. soh diminuem um pouco a velocidade da batida! E tb achei paia d mais tirarem o modo de batida q tinha no burnout anterior.. aquele q vc tinha q fazer mais estragos pra liberar mais pistas.. aquele modo era duka d mais!!!!

é por isso que eu disse que o demo nao mostra quase nada, acho que no jogo final vai ter esse modo, se nao tiver, com certeza burnout perdeu a graça pra mim
 
Sensacional os graficos achei, curti a jogabilidade tambem... vou comprar esse jogo de certa.
 
roubei umas fotos de outro fórum ( estou com preguiça de tirar lol )

CIMG5802.jpg


CIMG5805.jpg


CIMG5806.jpg


CIMG5810.jpg


CIMG5824.jpg


CIMG5825.jpg


CIMG5832.jpg


CIMG5838.jpg
 
Bonito tá, parece bom....
 
Nossa, faz tempo que eu to esperando um jogo de corrida que o carro pode ser destruidos, cansei daqueles arranhões idiotas do Need for Speed, apesar de que eu não joguei esse ultimo que lançou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo