DEMO do FIFA 2007 na LIVE

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Registrado
Demo do FIFA 2007 na LIVE!!!

800 Megas para jogar o único jogo de futiba com engine next-gen até aqui....
 
esse é o unico q tem novos graficos né?!?!!?

Esse é q vai mostrar o futiba em NG?!?!?!
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BAIXANDOOOOOOO!!!!

ou melhor, ligando o VG...UAHAHHAHAHAHAAHAHA
 
baixando

*medo*
 
que preguiiiiiiça de baixar essas coisas...

ainda mais que se eu for baixar vou ter que sair do adrenaline...
 
opa


vou baixar tbm hehehe...


tomara q preste, e nao seja uma decepcao igual o NFS Carbon..
 
live está travadão O.O

Baixa nada
 
É? tipo, às vezes pra carregar uma página fica foda, pq deve ter mta gente... agora baixar nunca vi -.-
 
ta lento mesmo..

desisti...


vou deixar baixando de madrugada e ai jogo amanha de manha hehehe
 
A minha nao sai do 1% PQ ?
 
Sera q de madrugada vai ficar mais rapido ?
 
Porra tava fazendo 2 downloads

1) NFS Carbon

2) FIFA 07

O primeiro tava em 92%.. deixei 3h puxando, voltei pra ver... o primeiro regrediU!!!!! Agora tá 8% o_O
 
Porra tava fazendo 2 downloads

1) NFS Carbon

2) FIFA 07

O primeiro tava em 92%.. deixei 3h puxando, voltei pra ver... o primeiro regrediU!!!!! Agora tá 8% o_O

q azar em ?
sera q de madrugada o download do fifa fica melhor ?( to precisando dele pra amanha)
 
Meu Deus Do Ceu !!!!!!!!!!!! O Download Nao Passa De 0% !!!!!!!!!!!!!!!
Socorrooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
aqui baixou.. quando começa o download e nao vai para 1%, pode cancelar e começar de novo que vai...

Sobre o demo.. achei mais ou menos... Os graficos, a fisica da bola está melhor que no demo de PC que eu joguei.. mas nao gostei tanto da jogabilidade como no demo de PC.. achei mais travado.. mais "FIFA"...

E nao consegui dar dribles =\.. tá diferente da versao PC...

No mais, os chutes, os cruzamentos melhoraram bastante.. vou jogar mais para tentar descobrir os dribles..

Enfim.. acho que é o primeiro fifa jogável para mim desde o 98 (sem contar a versao PC, que para mim está melhor) =p
 
só um tempo

times sao: barça, manchester, w. bremer, lyon, milan e chivas

e segue o esquema do RFWC.. logo que vc entra no jogo vc pode ficar controlando o R. Gaucho.. e nos loadings das partidas tb.
 
Show, amnhã eu termino de baixa o demo, agora vou durmi, eu to esperando MUITO desse FIFA, espero não me decepcionar...

maldita chuva cabo com o showzinho de hoje.. ;___;
 
Adorei o demo, bem melhor que o fifa 2006.
Jogabilidade está muito boa. Finalmente você tem um bom controle sobre os jogadores.
Como shin falou, cruzamentos, passes e chutes estão bem convincentes.
Finalmente consigo passar da marcação driblando, igual no winning eleven :D
Eu sou preconceituoso pra kct com fifa. Mais esse eu gostei.

NÃo achei nada demais os gráficos, a grama está sem vida pelo que percebi.
Arrisco a dizer que estão faltando texturas no jogo, pois chega a ser feinho algumas vezes "será que essa foi a promessa do next-gen?"
Jogadores estão com poucas texturas durante a partida, pelo menos foi oq eu achei, tirando as partes dos cut-scenes.
 
eu achei estranho os graficos tb.. nao estao condizentes com que vinha sendo apresentado. Só se a EA tava mostrando CG... ou entao o demo tá capado..

ah, e esqueci de mencionar. A animação dos jogadores ficaram legais tb.. bem realísticas.

Alguem conhece forum bom de FIFA? quero aprender a dar dribles pow.. só falta nao ter dribles especiais essa versao.
 
aff... n é possível,
é dificil fazer uma grana realista ?
colocar torcida em 3d ?
neblina no estágio ?

pq boneco de porcelana é FATO q vai ser, tanto no fifa07 qt no pes2007
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo