• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Demo do Residente Evil 5 que saiu para os japoneses

VultU

É só um jogo...
Registrado
Acho que não é proibido, é só uma demo, não precisa pagar para efetuar o download por metodos corretos...certo?
 
Isso não é proibido aqui?
acho que não, já que vc pode criar uma conta na Live com endereço japones e baixar da mesma forma.

O download de demos no Xbox é grátis tanto para as contas Gold como Silver.
 
os caras do outer space ja pegaram eles gravaram para um cd normal e funcionou de boa tem uma galera até falando que o jogo esta muito bom é que o reinado nos graficos do gears durou só um mês, o pessoal ta empolgado com o jogo, peguem ai é tiram muitas fotos, na PSN só semana que vem.
 
os caras do outer space ja pegaram eles gravaram para um cd normal e funcionou de boa tem uma galera até falando que o jogo esta muito bom é que o reinado nos graficos do gears durou só um mês, o pessoal ta empolgado com o jogo, peguem ai é tiram muitas fotos, na PSN só semana que vem.
é eu tb só ouvi elogios até agora, a única reclamação foi que vc não consegue andar e atirar, quando mira o cara para, mas é tudo questão de costume.

nunca gostei de residente evil, mas como esse vai ter coop dae da para encarar.
 
Caramba.. melhor grafico q GeoW2? Pago pra ver...
 
pelas fotos que estou vendo do demo, que parece ser uma versão ja antiga como estão especulando por ai o jogo esta parecendo muito bom mesmo, pelo menos graficamente as fotos não mentem.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    143.6 KB · Visitas: 511
  • 4.jpg
    4.jpg
    156.9 KB · Visitas: 492
  • 5.jpg
    5.jpg
    179.5 KB · Visitas: 489
  • 6.jpg
    6.jpg
    172.8 KB · Visitas: 479
  • 7.jpg
    7.jpg
    205.1 KB · Visitas: 483
pena que o pessoal não tirou muitas fotos de partes com mais ação.
 

Attachments

  • 8.jpg
    8.jpg
    163.6 KB · Visitas: 474
  • 9.jpg
    9.jpg
    81.2 KB · Visitas: 461
  • 10.jpg
    10.jpg
    94.4 KB · Visitas: 472
opa. vo baixar
 
Tá parecendo ser Xbox. Pelo menos os arquivos estao nomeados com Xbox...
Uma pena...
 
Sera q nao rola ban se eu baixar e instalar, nao!???
 
Sera q nao rola ban se eu baixar e instalar, nao!???

Nunca ouvi casos de rolar ban por rodar um DEMO, eu já fiz isso e fiz de novo agora.

Até porque, de acordo com a MS o que bane o console é a mudança no hardware do console e esses demos são aceitos perfeitamente pelo X360 travado.
 
pow sei lá eu acabei de assistir a um video do demo agora e me desanimei total, o jogo esta muito truncado, movimentação muito presa dos personagens e porra isso não tem nada de RESIDENT EVIL, é exatamente como o 4, bom mesmo era os meus do PS1, o resident evil 1 ao 3 o nemesis, aquilo que era jogo bom.

sou fã da serie mais se eu não ver videos melhores que este embaixo infelizmente nem vou jogar. pow deu ate sono ver ao video, mal consegui terminar, uma pena.

 
Tem certeza??????:eek:

desisto
sarcasmo na internet nao da certo
euahaeuheauhaeuhaeuhaeuhaeuheauaehuaehuaehae

pow sei lá eu acabei de assistir a um video do demo agora e me desanimei total, o jogo esta muito truncado, movimentação muito presa dos personagens e porra isso não tem nada de RESIDENT EVIL, é exatamente como o 4, bom mesmo era os meus do PS1, o resident evil 1 ao 3 o nemesis, aquilo que era jogo bom.

sou fã da serie mais se eu não ver videos melhores que este embaixo infelizmente nem vou jogar. pow deu ate sono ver ao video, mal consegui terminar, uma pena.

poxa ricota
ce n viu?
o cara ai que ta fazendo esse jogo
disse que vai ser um jogo de ação
entao eles mudaram tudo
infelizmente!
euahaeuhaeuheauhea
 
qq isso velho, vendo esse video ai pqp, adeus a serie morreu no 3 mermo, nossa tao imitando a galera do NFS, putz, o QQ TEM DE SURVIVOR ai ? uahuaha dupla que bate feito mortal kombat :B.


R.i.P.!

----------

jogo de ação é, uhauha que bostia :B
 
pow sei lá eu acabei de assistir a um video do demo agora e me desanimei total, o jogo esta muito truncado, movimentação muito presa dos personagens e porra isso não tem nada de RESIDENT EVIL, é exatamente como o 4, bom mesmo era os meus do PS1, o resident evil 1 ao 3 o nemesis, aquilo que era jogo bom.

sou fã da serie mais se eu não ver videos melhores que este embaixo infelizmente nem vou jogar. pow deu ate sono ver ao video, mal consegui terminar, uma pena.

Poxa, os outros RE podem ter sido melhores mas RE4 também era um jogão!! Ainda não peguei essa demo, mas se ela for parecida com a última versão da franquia, provavelmente deve estar bem legal.
 
caramba vi o video e concordo com o rdcotta, o jogo nem tem muita açao eu achei e a movimentaçao achei muito artificial
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo