Demo do Saint`s Row Amanhã!! SFII na Quarta!!!

Gostei mto de Saint Row,m engraçado pra caramba.. ficar atropelando a galera :p

Pena que no DEMo não da pra salvar.
 
Joguei SR hoje depois de mto esperar baixar, pqp q lerdeza q são esses downloads, baxei 3 demos e foi um teste supremo pra minha paciência... Mas enfim, o jogo ta legal mas sei la, não me impressionou tanto e pra melhorar quando terminei uma missão a tela fico preta e travou, tive q desligar o console. :yucky:
 
tava monitorando a velo pelo Du Meter e só pego 100k no maximo pra baixar na Live :/

demorou pacas pra pegar o SR, mas valeu a pena

esse com certeza é o unico jogo q saiu decente em relacao a maré de clones do GTA auhuhauhauhauhauhauhauhauh

e o Shutokou Batlle X será lançado pela Ubi Soft fora do Japão com o nome de Pedal to the Metal :D
 
Tirando os graficos, o jogo em si é melhor que os da serie GTA???
 
Não dá para avaliar ainda JEDI, mas parece que será sim.

Só achei a taxa de frames muito instável, espero que no full eles melhorem isso......

Curti o design da cidade e o fato de realmente não ter load algum.....
Mas sinto falta das motos hehehehe.......e achei a polícia muito paia....no GTA se fizesse um quarto das merdas que fiz no SR o exército vinha rapidinho, neste soquei meio meundo, atropelei a outra metade e aparecia um carrinho de polícia de vez em qnd.......foda isso!!!
 
Dizem(pessoas que eu conheço que jogaram) que esse jogo tem queda brusca de frames...Visualmente é bacana, superior ao GTA...
 
Dizem(pessoas que eu conheço que jogaram) que esse jogo tem queda brusca de frames...Visualmente é bacana, superior ao GTA...

Gondii..disse...¬¬"
 
Mas isso é verdade, eu nunca vi queda de frames no xbox360.

Mas nesse jogo deu UAM VEZ!

UMA ÚNICA VEZ!

Eu parei ao lado de um prédio, e toda vez que eu olhava numa certa direção dava um LAGZÃO! mas era só mover um milimetro pro lado, aí eu podia olhar pra lá à vontade que n~çao rolava lag.


Eu nem diria LAG, e sim um BUG do jogo né?


Mas quedas de frames que comprometam ALGUMA coisa na jogabilidade... NÂO TEM! NÂO TEM!

Quem fica falando que existe queda de frames em videogame é louco! Tá precisando jogar menos.
 
Eu acho que eles erraram pq não colocaram refeições, dormir, sexo, necessidades fisiológicas, mudanças climáticas, eleições, copa do mundo, guerra no oriente médio, doenças, salários, desmprego, quedas de energia, falta de gasolina, inflação etc etc etc........

1234567890

Nossa que comentário.

Esse jogo deve ser um lixo THQ fazendo.
 
HAuahuhaauhuahuahauhaha...Alvinho..auhauhaa

Ow,...
 
quem fala q é podre ou é sonysta ou nao jogou pq o jogo é bem bacana

atropelar pessoas é muito comico e o ragdoll destroi, atropela uma pessoa e volta e fica passando com o carro em cima dela pra ver ahahahaah

agora, pela beleza dos graficos, até q nao senti muito lag nao, mas tem varios bugs na demo, nao sei se no jogo final estará livre delas

anyway...o jogo é bem r0x
 
muito doido esse Saints Row =p

vcs pegaram a AK? fiz um videozinho aqui do caminho para encontrar ela... amanha eu faço upload..

upei um video que dá acesso a estacao de trem. Veja a habilidade do garoto com o carrinho na escada :lol:

www.gameklip.com/v/1145
 
tá aí o video pegando a AK..

http://www.gameklip.com/v/1150/

pow.. nao sei se é pq eu nao joguei muito o GTA:SA.. joguei mais o III no PC.. mas esse SR tá com uma "solidez" impressionante.. experimentem ir seguindo um carro pela cidade... vai acompanhando a movimentação nas ruas... tá muito realistico... Tem hora que uma pessoa é atropelada, ela levanta, vai tirar satisfação com o motorista, sai na porrada.. depois chega o guardinha e dá porrada tb... Vire e mexe rola uns tiroteios no meio da rua entre policia e gangues.. vc só no meio espiando :lol:

tem muita gente nas ruas.. os NPCs tão muito foda :yes:
 
tá aí o video pegando a AK..

http://www.gameklip.com/v/1150/

pow.. nao sei se é pq eu nao joguei muito o GTA:SA.. joguei mais o III no PC.. mas esse SR tá com uma "solidez" impressionante.. experimentem ir seguindo um carro pela cidade... vai acompanhando a movimentação nas ruas... tá muito realistico... Tem hora que uma pessoa é atropelada, ela levanta, vai tirar satisfação com o motorista, sai na porrada.. depois chega o guardinha e dá porrada tb... Vire e mexe rola uns tiroteios no meio da rua entre policia e gangues.. vc só no meio espiando :lol:

tem muita gente nas ruas.. os NPCs tão muito foda :yes:

Eu não vou jogar mto. Se não vai ficar que nem GRAW... conhecia TUDO qndo joguei o full de tanto jogar o demo. hehehehe ão vou pewgar a AK nãO!! Qndo tiver o full eu pego! hauahuaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo