Demo jogável de Saint's Row quebra recorde no Live Marketplace, diz THQ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
A THQ está com motivos para comemorar: Saint's Row, game de ação desenvolvido pela Volition para o Xbox 360, teve sua demo jogável baixada 350.000 vezes durante sua primeira semana de disponibilidade no Marketplace.

O game será lançado nos EUA em 29 de agosto, e os jogadores que fizerem a compra antecipada do game receberão um DVD com a demonstração, um ''making of'', músicas originais e um pacote com temas e ícones para o Dashboard. Tudo parte de um grande plano de divulgação do game, que terá comerciais de televisão e cinema em regiões como Europa e Ásia.

De um modo geral, o esquema de distribuição de demos via Live tem rendido bons frutos: 40% das pessoas que baixaram o teste de Fight Night Round 3 compraram a versão final, e atualmente Dead Rising tem obtido boa receptividade no Marketplace.

150644.jpg

Fonte: Finalboss
 
Putz , pra que recussitar um topico de 2006 pra falar : Legal Cara?
 
:shit:só quis mandar uma mensagem pro cara ninguém tinha respondido po coitado do cara:shit:
 
:shit:só quis mandar uma mensagem pro cara ninguém tinha respondido po coitado do cara:shit:
A intenção foi boa, mas você acha que o Cyrx ficou sentido por ninguém ter respondido um tópico dele que foi criado em 2006? Da próxima evite reviver tópicos muito antigos, a não ser que sua dúvida seja extremamente pertinente para o tópico ou relativa a ele.

[]'s
 
ae valeu cara pelo menos alguém aqui responde dirito pro cara
 
Eu entrei achando que era sobre a demo do saints row 2. Affff.
 
putz
o kra fica procurando procurando ate achar uma coisa velha dessas....

agora eu me pergunto, pra que isso??
falta do que fazer???? - acho q eh isso
ou chamar atenção????????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo