A THQ está com motivos para comemorar: Saint's Row, game de ação desenvolvido pela Volition para o Xbox 360, teve sua demo jogável baixada 350.000 vezes durante sua primeira semana de disponibilidade no Marketplace.
O game será lançado nos EUA em 29 de agosto, e os jogadores que fizerem a compra antecipada do game receberão um DVD com a demonstração, um ''making of'', músicas originais e um pacote com temas e ícones para o Dashboard. Tudo parte de um grande plano de divulgação do game, que terá comerciais de televisão e cinema em regiões como Europa e Ásia.
De um modo geral, o esquema de distribuição de demos via Live tem rendido bons frutos: 40% das pessoas que baixaram o teste de Fight Night Round 3 compraram a versão final, e atualmente Dead Rising tem obtido boa receptividade no Marketplace.
Fonte: Finalboss
O game será lançado nos EUA em 29 de agosto, e os jogadores que fizerem a compra antecipada do game receberão um DVD com a demonstração, um ''making of'', músicas originais e um pacote com temas e ícones para o Dashboard. Tudo parte de um grande plano de divulgação do game, que terá comerciais de televisão e cinema em regiões como Europa e Ásia.
De um modo geral, o esquema de distribuição de demos via Live tem rendido bons frutos: 40% das pessoas que baixaram o teste de Fight Night Round 3 compraram a versão final, e atualmente Dead Rising tem obtido boa receptividade no Marketplace.
Fonte: Finalboss