[Demo] PES 2010 Live Xbox

Ae finalmente vai dar para comparar o demo do fifa com o do pes \o/
 
Bem joguei 3 partidas sei que vou ser xingado por muitos mas minha opinião...

O jogo é tosko com fortes tendencias ao ridiculo em algumas situações

Meu primeiro jogo foi 7x1 pra mim isso que ultima vez que joguei PES foi o demo do 2009, fazer gol é mais facil que saber qual a cor do cavalo branco de napoleão chuto entro ou no pior das hipóteses vc chuta o goleiro bate roupa e cai no pé do atacante

As corridas estão toskas d+ o messi por exemplo parece o usain bolt com o jogo de corpo do hulk ngm pega ele da pra ficar dando volta olímpica no campo e entrar com bola e tudo no gol sem contar que akelas bolinha enfiadas com Y la da defesa pro ataque continuam dando certo

Os jogadores parecem que tao tudo gordo de aparencia e a torcida tem mais serrilhado que a motossera do jason

O menu na minha opinião ta muito mal feito meio confuso akeles menus dos PES anteriores eram muito melhores e akele cinza com rosa pink parece que vc ta no jogo da barbie adventure

A proposito o menu em portugues e a textura do gramado sao na minha opinião as unicas coisas que salvam no jogo

PES2010 está longe longe de chegar perto de FIFA08 e quem fala isso é alguem que jogou WE e PES desde quando começou a jogar video game e dava risada na cara de quem jogava Fifa
 
tem ctz q ta assim?
se ta jogando em qual dificuldade??

na area de PC, os comentarios são outros.
 
tem ctz q ta assim?
se ta jogando em qual dificuldade??

na area de PC, os comentarios são outros.

Joguei na dificuldade penultima no 7x1

Depois joguei na ultima axo que era estrela e foi 5x1

Tem que ver que fut pro PC é bem diferente que para os consoles sendo que FIFA tem uma engine totalmente porca e velha para PC e PES não deve ser a mesma tb

Estou falando do PES2010 X360...
 
Joguei na dificuldade penultima no 7x1

Depois joguei na ultima axo que era estrela e foi 5x1

Tem que ver que fut pro PC é bem diferente que para os consoles sendo que FIFA tem uma engine totalmente porca e velha para PC e PES não deve ser a mesma tb

Estou falando do PES2010 X360...

Só uma correçao a engine é a mesma nas 3 plataformas! E respeito sua opinião mas discordo completamente! :lol: Recomendo ao pessoal baixar e jogar não ir pelo comentario dos outros! Pra mim ele parece um PES6 melhorado (o que é excelente pois pra mim o PES6 foi o apice da série!) do que qualquer outra coisa! :yes:
 
testei ambos... FIFA e PES... tá difícil de dizer quem é melhor!!!
 
É testei... acho que foi 1gb jogado no lixo....

Pó realmente o jogo tá muito tosco... tem gráficos legais com detalhes muito bem trabalhados... mais acredito que esqueceram da jogabilidade ...

Concordo plenamente com o SilentDark...

O PES(WE) morreu pra mim na versão 8 de PS2
 
Só uma correçao a engine é a mesma nas 3 plataformas! E respeito sua opinião mas discordo completamente! :lol: Recomendo ao pessoal baixar e jogar não ir pelo comentario dos outros! Pra mim ele parece um PES6 melhorado (o que é excelente pois pra mim o PES6 foi o apice da série!) do que qualquer outra coisa! :yes:

Acho que voce está enganado a engine do Fifa para PC e old gen e a propia EA Games ja falou que não é a mesma dos consoles varias vezes...consoles entou me referindo X360 e PS3
 
Acho que voce está enganado a engine do Fifa para PC e old gen e a propia EA Games ja falou que não é a mesma dos consoles varias vezes...consoles entou me referindo X360 e PS3

teu post deu a entender q a engine de PES e FIFA sao versoes capadas no pc
mas pes é igual nas 3 plataformas, fifa sux ass no pc
 
Acho que voce está enganado a engine do Fifa para PC e old gen e a propia EA Games ja falou que não é a mesma dos consoles varias vezes...consoles entou me referindo X360 e PS3

Eu tava me referindo a Engine do PES, não do FIFA! :yes:
 
...engine totalmente porca e velha para PC e PES não deve ser a mesma tb

não afirmei só pressupus

se o PES no PC for igual a esse do Xbox coitado de quem gosta de futebol e não tem um console =/
 
Pessoal ainda nem joguei FIFA (está baixando), o PES acabei de testar... Respeito quem gosta, mas não dá. O jogo melhorou do PES 2009, mas não ficou bom, a Konami parece ainda não ter entrado no next-gen, reparem na torcida, arquibancada na hora do replay ou mesmo do corner! Putz e a mesma construção de sprites desde o PSOne :p muito porca, tirei uma SS (N95) depois eu posto aqui ficou tosco as pessoas chapadas na torcida. Da jogabilidade a IA também parece ter tido um retrocesso.
O SilentDark falou tudo o jogo está tosco para não dizer ridículo.
 
Última edição:
...engine totalmente porca e velha para PC e PES não deve ser a mesma tb

não afirmei só pressupus

se o PES no PC for igual a esse do Xbox coitado de quem gosta de futebol e não tem um console =/
Fifa 2010 FTW matador de PES konami....mete o pé!!!!:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo