Demo Ruby

demos

Acho que enquanto o demo da Nvidia se foco no modelo ( colocaram a mulhe embaixo dagua, sem nada pra renderizar a nao ser ela) eles se focaram no maximo nos detalhes do "personagem", com cabelos efuacantes e tal ....
Ja o demo da Ati pelo o que parece ( nao o vi ainda) eles renderiza tudo como num desenho/fime.... ambientacao, atmosfera, tudo para gerar um abiente onde os personagens ( nao so um ) se interagem.


Pelomenos e o que eu acho ... :O
 
Temo q lembrar q o teste esta sendo efetuado com uma 6800 normal e nao com uma
6800U q deve ter seu rendimento bem aumentado
 
caldas disse:
Acho que enquanto o demo da Nvidia se foco no modelo ( colocaram a mulhe embaixo dagua, sem nada pra renderizar a nao ser ela) eles se focaram no maximo nos detalhes do "personagem", com cabelos efuacantes e tal ....
Ja o demo da Ati pelo o que parece ( nao o vi ainda) eles renderiza tudo como num desenho/fime.... ambientacao, atmosfera, tudo para gerar um abiente onde os personagens ( nao so um ) se interagem.


Pelomenos e o que eu acho ... :O


Claro que tinha que ser na água....é uma sereia afinal... =D
imagina a sereia no deserto renderizando tudo..... :rolleyes:
 
MAGAIVER disse:
Temo q lembrar q o teste esta sendo efetuado com uma 6800 normal e nao com uma
6800U q deve ter seu rendimento bem aumentado


Axo melhor vc ler denovo
 
:lol: :lol: :lol: :lol:


DekerBSB disse:
e precisava dar um quote gigante pra falar isso?
seu avatar ja faz esse serviço...
...
vc ta parecendo aqueles mininu q acabaram de entrar na adolescencia e argumentam tudo....
:p
 
nv30

Rubra disse:
Claro que tinha que ser na água....é uma sereia afinal... =D
imagina a sereia no deserto renderizando tudo..... :rolleyes:


Vc nelbra do demo da fadinha do NV30 ? era a mesma coisa... um bitmap atraz e ela andando num ganho ...

real mesmo ( polygonos) era so ela ... o fundo nao existia
 
ta mais que provado até agora que em OpenGL, é nV com certeza...
não sei se o r420 muda isso, mas que o 6800ultra é a placa pro futuro isso é... ;)
 
Num vi nada de mais nesse demo da "Ruby"... :(

Já vi melhores claro. Eu não quero desmerecer o demo, mas eu não gostei nada disso...aff.
 
demo

eu achei os demos do lancamento a 9700 bem melhores
 
Ai Ai Ai !!! Eita fanatismo do caralhow !!! PQP !!! Na boa vcs sabem o q eh TRABALHO ?! OU ESTUDO ?! OU MULHER ?! :lol: Zuera !!! Porra galera q discussão nada a ver ... Queria saber quanto a Nvidia ou a ATI estão pagando pra vcs pra enaltecer os respectivos produtos ?! Porra véio na boa Tem nego q tah com Ti 4200 e tah rodando TUDO ainda !!! E olha q com uma qualidade razoável até ... Agora brigar por causa de PS2.0 e 3.0 faça-me um favor hein !!! Caralho mais q porra ... Essas placas saum realmente necessárias realmente daqui 2 ou mais anos ... Até lá quem tem uma 9800 ou 5900 vai rodar tudo !!! Porra Far Cry q eh Far Cry tah rodando supimpa em tanta placa ae ... NC pra vcs !!!

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo