Demo SINGLE-PLAYER do RAVEN SHIELD!!!!

Holy,vc não é mais maroto pq é um só!;)
 
Aqui apesar de ficar lentinho tenho esperança que seja melhor que a versão multiplayer
to pegando....
 
Ta levemente mais pesado (huehauehuae)

Aqui eu soh testei com 6X de anti aliasing e deu uns 30fps (1024 com tudo no max)
 

Attachments

  • ravenshield 2003-03-04 18-13-14-77.jpg
    ravenshield 2003-03-04 18-13-14-77.jpg
    66.5 KB · Visitas: 161
Originally posted by tuLio
se essa versão for mais leve, por favor avisem!
Vou deixar pegando de madruga,amanhã se eu conseguir te aviso!;)
 
Auto-aim chato, ainda nao procurei pra desligar :p
 

Attachments

  • ravenshield 2003-03-04 18-17-07-02.jpg
    ravenshield 2003-03-04 18-17-07-02.jpg
    74.4 KB · Visitas: 163
mais um dia de trabalho :D
 

Attachments

  • ravenshield 2003-03-04 18-16-40-41.jpg
    ravenshield 2003-03-04 18-16-40-41.jpg
    65.1 KB · Visitas: 163
Waiting for orders...
 

Attachments

  • ravenshield 2003-03-04 18-39-12-93.jpg
    ravenshield 2003-03-04 18-39-12-93.jpg
    41.8 KB · Visitas: 155
ja to pegando heheheheh
nem quero a placa do holy so a conex dele ta bom
ADSL 600kbps/300kbps
aqui aonde eu moro nao tem nenhum servico acima de 256 kbps q nao seja o olho da cara
 
Encontro sempre o rolinha jogando :D

Porque será? porque só tem um server :p
 
Peguei o demo multi-player e achei legalzinho... O único problema é ficar baixando esses games de servidores estrangeiros...
 
eh muito bom recomendo exige um pouco de paciencia do jogador mas q é recompensada rapidamente
tem horas q eh um saco ficar planejando as estrategias ( quem quiser pode pular essa parte mas fica mais facil se colocar um time certo para a fase e tals pode ser simples ou complicado vc escolhe)
mas e muito legal nunca joguei rs (rainbow six)no pc so no n64 entao nao sei dizer se as outras versoes de rs para pc eram desse jeito mas so sei q se houver um modo cooperativo para acabar missoes seria muito bom talvez mes q vem montarei um outro pc ai deixaria os 2 em lan , com certeza raven shield seria o segundo (o primeiro seria war3 hehehe) a jogar em lan pois fico imaginando nas possibilidades q o jogo oferece para se acabar cada missao
bom tht's my 2 cents bitch


ps:qual o comando para open and clear e etc?
ps2: heeheh sim eu copiei e colei meu coment da news do demo =] preguica ownz
 
quase nada, aperta e segura o espaço que vai aparecer (não pode ta muito perto, senão ele vai abrir a porta/subir a escada ele mesmo).

Os outros Rainbow Six também eram assim, mas tou tendo a impressão que o jogo ta levemente mais facil (nos outros os terroristas mal te viam e ja metiam bala, nesse não ta tão rapido :D )

E os outros tinham modo cooperativo sim, e é a melhor coisa :D
 
valeu holysin mal espero entaum ehhehe eu e meu irmao jogando vai ser o bicho so preciso arranjar uma placa de video decente para ele to pensando em pegar uma 9500pro pra mim e passar a g3 pra ele
 
Holy, voce tem o multiplayer? maroto eu tb, vamo jogar um dia.
soh uma pergunta, o jogo Single Player rodaria num P3 900mhz 256mb RAM Gf3 ti200 128mb?
o multiplayer roda legalzinhu.
 
o q não fica muito legalzinhu aki eh a Fase Import Export heehehhe (porto de alegre eh foda).
mas tira 25fps, muito rox, com Antialiasing, num sei como cara, depois que dei um grau na bios passou a tirar essa média, ants era leento.
 
olhai como ficou o jogo aki, até que ficou rox,eu recortei o FPS e colokei á direita e recortei a imagem pra ficar menor.
 

Attachments

  • p90kill22jpeg.jpg
    p90kill22jpeg.jpg
    33.4 KB · Visitas: 79

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo