• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

demo the sims

Luc1f3r

\,,/
Registrado
alguem sabe onde eu posso baixar o demo do the sims???
ja procurei em tudo q eh lugar e nao achei... :(
pode ser o the sims 1 ou 2...
flw
 
não existe Demo de The Sims, nem do 1 nem do 2.
 
PanzerOps disse:
Quem falou que não?

simplesmente nao tem... tem jogos que nao tem demo..

e the sims acho ia dar até prejuizo com o demo, tem trocentos itens e skins pra baxar na internet, com o demo daria pra "transformar" ele no "original" full
 
como disse o Guns, simplesmente não tem, não fizeram... pode procurar à vontade q vc não vai achar ;)
 
Estranho...

Mas se bem que...se formos analisar, um demo de the sims seria o quê? Só uma casa pro jogador poder mexer um pouco? Acho que simuladores não têm como fazer um demo pra eles né.
 
PanzerOps disse:
Estranho...

Mas se bem que...se formos analisar, um demo de the sims seria o quê? Só uma casa pro jogador poder mexer um pouco? Acho que simuladores não têm como fazer um demo pra eles né.


acho que nem daria certo, se tu pesquisar agorinha, no google, vai ver que tem packs que transformam o the sims, desde vizinhanças até terrenos... o demo viraria full
 
PanzerOps disse:
Existem trocentos mods para the sims pela internet.


foi oque eu te disse no primeiro post :eek:
 
hmL disse:
se vc procura o pirata pra baxa vc axa, mas a demo vc nao vai axa amigo...


e se vc ler as regras, vai ver que se continuar falando sobre pirataria, vai ser banido :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo