• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tenho todos os aneis e posso trocar dar qualquer um que tiver faltando. Só preciso da Soul da Maiden in black pra platinar o jogo mas bateu uma preguiça enorme de zerar o jogo depois ir até a Yulia só pra isso.
 
Eu tenho todos os aneis e posso trocar dar qualquer um que tiver faltando. Só preciso da Soul da Maiden in black pra platinar o jogo mas bateu uma preguiça enorme de zerar o jogo depois ir até a Yulia só pra isso.
Não da pra dropar anel e nem almas, só descartar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera já matei todos os Bosses exceto o Old King Allant (O jogo termina depois de matar ele correto?)

Outra coisa, aquele espaço que tem dentro das archstones no nexus, tem que colocar alguma coisa ali?

Queria fazer o máximo de coisas possíveis antes de terminar o jogo. Acho que só tá faltando os Bosses opcionais e os de evento de tendência .

N tem nada para colocar.

Se vc jogou a 1 run sem se importar com nada e quer platinar, vai precisar jogar mais uma ou duas runs (até o NG+++)+- pra platinar, dependendo do que tu fizer kkk
 
Não da pra dropar anel e nem almas, só descartar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



N tem nada para colocar.

Se vc jogou a 1 run sem se importar com nada e quer platinar, vai precisar jogar mais uma ou duas runs (até o NG+++)+- pra platinar, dependendo do que tu fizer kkk
Vou ter que ir de novo então haha, mas pensando melhor são apenas 5 bosses depois que zera e já libera a Yulia.
 
EtDBmQMW4AEyT0_


Depois de tanto enrolar fui lá e peguei o último trofeu que faltava. Agora o jogo faz companhia ao Bloodborne
 
Comecei como cavaleiro e estou focando em força e resistência, mas está difícil avançar em stonefang, o meu cavaleiro não dar dano naqueles monstros de mineração.
Até agora não achei uma espada boa.
 
Comecei como cavaleiro e estou focando em força e resistência, mas está difícil avançar em stonefang, o meu cavaleiro não dar dano naqueles monstros de mineração.
Até agora não achei uma espada boa.

Tem uma lança? Usa ela ou outra arma perfurante que é sucesso.
 
Comecei como cavaleiro e estou focando em força e resistência, mas está difícil avançar em stonefang, o meu cavaleiro não dar dano naqueles monstros de mineração.
Até agora não achei uma espada boa.

No começo é melhor usar a Winged Spear nessa parte. Depois que você pegar a Dragon Long Sword o jogo fica bem mais fácil.
 
Eu tenho todos os aneis e posso trocar dar qualquer um que tiver faltando. Só preciso da Soul da Maiden in black pra platinar o jogo mas bateu uma preguiça enorme de zerar o jogo depois ir até a Yulia só pra isso.

Anel não dropa, já testei.
 
To com vontade de voltar no jogo pra fazer uma build pensando nessa Dragon Long Sword

Recomendo, é suave upar ela +5. Matei quase todos os bosses com ela, inclusive o Allant.
 
Acho que não vai rolar, pois logo depois do Demon's já veio o sucessor espiritual Dark Souls e como é uma trilogia não vejo sentido fazer um Demon's 2.

O que move a indústria é o dinheiro...quando eles querem, fazem remake/remastered/reboot; fazem aquilo de lançar um jogo que se passa antes dos eventos do primeiro jogo (como RDR 2)...se o dinheiro tá em jogo sai jogo! :lol2:
 
Tem uma lança? Usa ela ou outra arma perfurante que é sucesso.
No começo é melhor usar a Winged Spear nessa parte. Depois que você pegar a Dragon Long Sword o jogo fica bem mais fácil.
fui para outro mundo, o abismo degenarado, fui até a parte de um monstro maior e não avancei.
estou acostumado com DS3 e Bloodborne e estou passando sufoco pq nunca fui de defender contra inimigo, sempre desviando
 
fui para outro mundo, o abismo degenarado, fui até a parte de um monstro maior e não avancei.
estou acostumado com DS3 e Bloodborne e estou passando sufoco pq nunca fui de defender contra inimigo, sempre desviando

Eu acho esse Abismo Degenerado o pior dos mundos, fiz ele só no fim do meu gameplay. O mundo 2 é mais fácil se o seu personagem não estiver upado pois os inimigos são lentos e dá pra correr até o boss com mais facilidade.
 
qual arma pra mago alem da Crescent Falchion +5? alguma da mais dano q essa?
 
qual arma pra mago alem da Crescent Falchion +5? alguma da mais dano q essa?
Você pode converter quase qualquer arma pra crescent e fazer ela escalar com magic. Pode também usar ela normal + spell que adiciona dano mágico a arma.
 
como faço esses trofeus?

Derrote o Perfurador com Biorr - como faz ele aparecer?
Derrote o Falso Ídolo sem acertar nenhum clone - como descobrir qual não é clone sem atacar?

terminei de mago bem mequetrefe, to na duvida se continuo no NG+ ou começo um novo jogo...

trofeus que faltam:

Derrote o Perfurador com Biorr
Derrote o Deus-Dragão com as Mãos de Deus
Atravesse a passarela em meio às saraivadas de flechas do Ídolo
Derrote o Falso Ídolo sem acertar nenhum clone
Derrote o Juiz sem deixar ele cair
Derrote a Senhora Astraea sem matar Garl Vinland
Resgate São Urbain
Entregue a Makoto a Satsuki
Obtenha a Istarelle
Obtenha o Símbolo do Norte
Obtenha todos os feitiços mágicos
Obtenha todos os milagres
Obtenha todos os anéis
 
Onde dropa aquele turbante engraçado do Rei de Latria? Eu vejo gameplays e tem tanta gente com ele, eu já derrotei o boss mas não dropou o turbante.
 
Onde dropa aquele turbante engraçado do Rei de Latria? Eu vejo gameplays e tem tanta gente com ele, eu já derrotei o boss mas não dropou o turbante.

tem que invadir lá em latria, ser sumonado para ser o old monk e ganhar do jogador.

cara, jogo que deixa vc ser um BOSS para outro jogador... pqp, não sei como todos os dark souls e BB não tem isso.
 
tem que invadir lá em latria, ser sumonado para ser o old monk e ganhar do jogador.

cara, jogo que deixa vc ser um BOSS para outro jogador... pqp, não sei como todos os dark souls e BB não tem isso.

Mas e o primeiro que conseguiu esse turbante...derrotou quem? :haha:
 
Mas e o primeiro que conseguiu esse turbante...derrotou quem? :haha:

Quando peguei a cortina velha (turbante) entrei na sala, vi a custscene... Fiquei naquela tensão e... O outro player morreu pro npc da porta!

Ganhei o pano sem fazer nada, hahahah
 
como faço esses trofeus?

Derrote o Perfurador com Biorr - como faz ele aparecer?
Derrote o Falso Ídolo sem acertar nenhum clone - como descobrir qual não é clone sem atacar?

Depois você derrotar o fat official em boletaria 3 e ele dropar a key volta na archstone do Tower Knight. Antes dela vai ter uma porta tracada e lá dentro da pra salvar o Byorr de uma cela. Dai depois ele vai ajudar na luta contra o penetrator.

O projetil do idolo verdadeiro é diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo