• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pooooutz eu tinha matado o falso ídolo mas esqueci de pegar a unha de bebê atrás do altar, que m... dá vontade de bater minha cabeça na parede pqp viu

Na hora que eu fui pegar os gargulas me pegaram, vou ter que voltar lá "a pé mesmo"....:haha: depois que eu terminar o resto da outra parte.
 
Na hora que eu fui pegar os gargulas me pegaram, vou ter que voltar lá "a pé mesmo"....:haha: depois que eu terminar o resto da outra parte.

Acho que já era, sempre que vc voltar lá essas m... de gárgulas vão pegar vc 🤦‍♂️ só no próximo ng+
 
Acho que já era, sempre que vc voltar lá essas m... de gárgulas vão pegar vc 🤦‍♂️ só no próximo ng+

Putz....mano....que sacanagem... eu não joguei demons souls no ps3....comecei mas quando desligaram o online eu parei e deixei pra lá...então não sabia...bom.... eu vou fazer pelo menos mais dois NG mesmo... no dark souls fiz NG+5 eu acho... quero o Dark souls 4, Bloodborne 2 e Demons Souls 2 :wub:
 
Acho que já era, sempre que vc voltar lá essas m... de gárgulas vão pegar vc 🤦‍♂️ só no próximo ng+
Da pra voltar lá e pegar. Vai se esgueirando pelo canto esquerdo que da pra fugir da cutscene.
 
Da pra voltar lá e pegar. Vai se esgueirando pelo canto esquerdo que da pra fugir da cutscene.

Valeu man, deu certo aqui, eu estava com muita raiva por ter esquecido esse detalhe.
 
Gente, em boletaria, já matei os dois chefes e pra prosseguir preciso ficar com tendência preta pra matar um demônio e conseguir abrir a próxima porta, minha pergunta é, depois disso consigo ficar com tendência branca pura ou só em outro NG?
 
Gente, em boletaria, já matei os dois chefes e pra prosseguir preciso ficar com tendência preta pra matar um demônio e conseguir abrir a próxima porta, minha pergunta é, depois disso consigo ficar com tendência branca pura ou só em outro NG?
Não é nada disso, pra prosseguir em Boletaria vc precisa matar o boss final de alguma outra fase.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz caquinha e morri uma vez no mundo 5. Pra conseguir o Pure White agora é só matando invasor mesmo?
 
Quem precisar de ajuda no MP, me quota com a ID.

Tô bem de boa para passar do início ao fim cada fase.
 
Galera, alguém afim de dupar items? Existe uma opção, mas teria que fazer online. 1) Primeiro você faz um backup do seu save; 2) Começa coop online e dropa os itens que quer dupar; 3) Seu amigo pega seus itens e faz backup do save dele; 4) Restaura seu save; 5) começa o 2 em diante.

Finalmente consegui uma pure bladestone e estava afim de dupar ela, pois é muito rara. Se alguém tiver interesse de dupar esse outros itens, me adiciona na PSN e fazemos: Feunando

Valeu!
 
Dei uma apelada no jogo usando o famoso farm no mundo 4-2 (o caminho do ritual), de mago não precisei de nenhum arco, primeiro eu matava os espectros mais próximo de mim e depois eu matava por cima mesmo o mago da foice com magia do fogo (ficando atrás dele na parte de cima, dava uns passos até ter visão suficiente pra chegar a magia até ele), ficou até mais fácil matar depois que consegui upar a falchion de crescente pra +4 e colocar até 40 de magia... de quebra ainda o mago da foice dropou a foice e juntei várias lascas de pedra da sombra da lua, dropou 2x pedaço de pedra da sombra da lua.
 
Não estou conseguindo trocar as almas do chefes com o ED, mesmo tendo dado a alma do demonio ferreiro para ele....é algum bug?
 
Não estou conseguindo trocar as almas do chefes com o ED, mesmo tendo dado a alma do demonio ferreiro para ele....é algum bug?

Acredito que não é bug. Existe alguns pré-requisitos para fazer isso. Você tem que ter certas armas, já upadas em algum level, para daí poder transformar. O link abaixo você consegue ver as armas e os requisitos:


Abs!
 
Acredito que não é bug. Existe alguns pré-requisitos para fazer isso. Você tem que ter certas armas, já upadas em algum level, para daí poder transformar. O link abaixo você consegue ver as armas e os requisitos:


Abs!
Eu tenho a long sword + 10....tem que ser +8 exato? Kkkk

Edit:

Isso mesmo, que m.erda kkkkk
 
Última edição:
Aparentemente sim! Que droga. Esse FDS vou buscar fazer a Morion Blade também. kkkkk
Bom saber que não pode passar de 8.
Sim, fiz a Claymore +8 aqui e apareceu o aprimoramento para a morion blade

Boa espada
 
Tem como vender itens? Ainda to no começo mas cheio de espadas e escudos extras, alem de uma armadura q so hj q entendi q so pode ser usada se o personagem for mulher.
Primeira vez q to levando mais a serio um jogo desse estilo. Consegui matar o primeiro boss e cheguei no segundo. Acho que uma boa jogabilidade faz mta diferença. O outro q joguei foi Bloodborne q achei mto ruim.
 
Alguém querendo jogar demon souls agora?
Preciso matar um Boss e explicar umas áreas
 
Peguei o turbante do Velho Monge...como faço para usar o mesmo sem que fique mostrando ele (a aparência)?
 
Peguei o turbante do Velho Monge...como faço para usar o mesmo sem que fique mostrando ele (a aparência)?
Antes de entrar no jogo, no primeiro menu, vá em configuração e lá tem uma opção pra esconder qualquer equipamento que você colocar na cabeça, e só você não vai ver o negócio, os outros players vão ver se você jogar coop
 
como faço para upar a falchion de crescente ?
tenho um monte de pedra e não aparece ela para upar
 
como faço para upar a falchion de crescente ?
tenho um monte de pedra e não aparece ela para upar

Alguns upgrades só estão disponíveis no Blacksmith Ed após você mostrar pra ele a Searing Demon Soul que é dropada pelo Flamelurker.
 
Alguns upgrades só estão disponíveis no Blacksmith Ed após você mostrar pra ele a Searing Demon Soul que é dropada pelo Flamelurker.
Eu já matei o Flamelurker e já fui no armeiro que fica na “base”, mesmo assim não apareceu para upar a espada
 
Você entregou a alma para o ferreiro? Já tem as darkmoonstones?
ta falando grego saushuah, vou jogar e vejo isso, valeu pela ajuda.
se alguem quiser jogar comigo em coop, so add rpsn lv1204
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo