• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Lamina Kris e a Morion Blade.


Fiquei louco com as magias da Bruxa Yuna...já tinha gasto as principais almas de demônios, aí ficou para o NG+ :haha:

As que quero testar: sugar a alma dos inimigos, aumentar a quantidade de souls (deve ser do capeta essa, gasta 200 de mana!) e a tempestade de fogo.
Valeu. Mas como faz essa morion? Já estou no new game+ pra tentar a platina. Vou tentar pegar todas as magias agora. Único receio q tenho é não conseguir puro branco no personagem para pegar aquele anel do amigo pq terminei o jogo com o personagem em puro preto.
 
Valeu. Mas como faz essa morion? Já estou no new game+ pra tentar a platina. Vou tentar pegar todas as magias agora. Único receio q tenho é não conseguir puro branco no personagem para pegar aquele anel do amigo pq terminei o jogo com o personagem em puro preto.

Aí nesse vídeo o Vitor ensina...precisa comprar uma espada curta com o ferreiro lá do Nexus, upar ela até +8, e depois ir no ferreiro lá das Forjas e trocar a espada + uma alma de um dos boss (não lembro qual agora) e a Morion irá "surgir".

 
Última edição:
Valeu. Mas como faz essa morion? Já estou no new game+ pra tentar a platina. Vou tentar pegar todas as magias agora. Único receio q tenho é não conseguir puro branco no personagem para pegar aquele anel do amigo pq terminei o jogo com o personagem em puro preto.

Tem que forjar no Ed, com a alma da raia gigante.

Edit: Agora que vi que o Panzer mandou detalhado! Mas fica a dica que é com a alma daquela raia chata bagarai.
 
Lamina Kris e a Morion Blade.


Fiquei louco com as magias da Bruxa Yuna...já tinha gasto as principais almas de demônios, aí ficou para o NG+ :haha:

As que quero testar: sugar a alma dos inimigos, aumentar a quantidade de souls (deve ser do capeta essa, gasta 200 de mana!) e a tempestade de fogo.

Tempestade de fogo é a magia mais OP do jogo. Muito boa! Mas requer 3 slots de magia.

A de sugar a alma é bem "meh". Não dá tanto dano e é preciso estar muito próximo ao inimigo pra funcionar. A de aumentar a quantidade de almas tem um efeito parecido com o "anel avarice", aumenta em X% a quantidade de almas após derrotas os monstros. É bom para farmar, nada mais.
 
Tempestade de fogo é a magia mais OP do jogo. Muito boa! Mas requer 3 slots de magia.

A de sugar a alma é bem "meh". Não dá tanto dano e é preciso estar muito próximo ao inimigo pra funcionar. A de aumentar a quantidade de almas tem um efeito parecido com o "anel avarice", aumenta em X% a quantidade de almas após derrotas os monstros. É bom para farmar, nada mais.

Tranquilo...tenho 40 pontos em inteligência, dá 6 slots de magia.

Assiste esse vídeo que você irá descobrir porque quero essas magias: :coolface:




Farm monstro! :megusta:
 
Tranquilo...tenho 40 pontos em inteligência, dá 6 slots de magia.

Assiste esse vídeo que você irá descobrir porque quero essas magias: :coolface:




Farm monstro! :megusta:

Acredita que ainda não comecei esse jogo. Quero jogar em breve.

Meses atrás fiquei pesquisando e tal umas build com aquela espada do Cloud. Achei picas da galáxia o dano, mas bem lento. Enfim, parece que dá para fazer umas build melee bem legais.

Até.
 
Tranquilo...tenho 40 pontos em inteligência, dá 6 slots de magia.

Assiste esse vídeo que você irá descobrir porque quero essas magias: :coolface:




Farm monstro! :megusta:


Realmente, o farm é impressionante! Mas me parece que quando você precisa farmar já é irrelevante no jogo. Eu consegui facilmente chegar no level 90 só fazendo a campanha principal e NG+.
 
Acredita que ainda não comecei esse jogo. Quero jogar em breve.

Meses atrás fiquei pesquisando e tal umas build com aquela espada do Cloud. Achei picas da galáxia o dano, mas bem lento. Enfim, parece que dá para fazer umas build melee bem legais.

Até.


Eu já prefiro magia...minha build é mais focada em magia; embora tenha pego várias armas, acabo usando mais a Falchion De Crescente, que é excelente no início do gameplay, quando vc ainda é level baixo.


Realmente, o farm é impressionante! Mas me parece que quando você precisa farmar já é irrelevante no jogo. Eu consegui facilmente chegar no level 90 só fazendo a campanha principal e NG+.

Eu já quis subir muito de nível...fiquei na área das arraias (Mundo 4-4) farmando souls...estou level 142.
 
Eu já prefiro magia...minha build é mais focada em magia; embora tenha pego várias armas, acabo usando mais a Falchion De Crescente, que é excelente no início do gameplay, quando vc ainda é level baixo.

Creio que pra mim a falchion de Crescente é a melhor e única arma de contato para mágicos e realezas, tem alguma arma boa pra substituir a Crescente?
 
Creio que pra mim a falchion de Crescente é a melhor e única arma de contato para mágicos e realezas, tem alguma arma boa pra substituir a Crescente?

Cumpre a sua função. Uma coisa boa é que regenera MP enquanto você está com ela ativa. Mas ela não escala muito em termos de dano absoluto. Melhor seria a Moonlight Sword (fé). Para mago o melhor é magia mesmo. Arma seria um suporte. Já vi builds que usam a faca como arma, bufando ela com a magia de buff de arma (esqueci o nome).
 
Apesar que os milagres (usando os pontos de Fé) na prática são magias com nomes diferentes né...


Aquele milagre de voltar ao Nexus é muito útil.
 
Eu terminei o game tranquilamente com essa falshion crescente. Mas no new game+ complicou. Troquei para aquela espada do rei (dano físico e mágico), que escala conforme a tendência do personagem, chegando a quase 500 de dano (não lembro o nome dela).
 
Alguma alma caridosa quer me ajudar a branquear a tendência do meu personagem? Preciso pegar o anel do amigo.
 
Alguma alma caridosa quer me ajudar a branquear a tendência do meu personagem? Preciso pegar o anel do amigo.
Pelo visto o jogo já está morto. Estou desde ontem em forma humana esperando ser invadido e nada. Acho q o jeito será desistir dessa platina.
 
Pelo visto o jogo já está morto. Estou desde ontem em forma humana esperando ser invadido e nada. Acho q o jeito será desistir dessa platina.


Comofaz? Precisa adicionar na plus?

Até hoje sempre joguei em modo fantasma ou offline, só fiz evento online para ganhar o turbante do Old Monk :haha:
 
Comofaz? Precisa adicionar na plus?

Até hoje sempre joguei em modo fantasma ou offline, só fiz evento online para ganhar o turbante do Old Monk :haha:
Não sei, mas acho q sim. Se quiser add minha id é KlebersonKuhn (as letras do início do nome e sobrenome são maiúsculas). Ou passa a tua q adiciono. Para invadir outros tem q usar a pedra ocular escura. Pelo q vi dá pra criar uma sala privada.
 
Última edição:
Aí muda o mundo e não o personagem.

Acho que o personagem é só matando Fantasma Preto (NPC) ou invasores (outros jogadores)

Exato...antes de zerar, depois de matar o Velho Rei Allant, fui lá e matei os NPCs vendedores para forçar o surgimento daquela feiticeira que pede para matarmos mais NPCs (eu esqueci o nome dela), e assim fiquei com o personagem pure black.

Comecei o NG+ com a tendência do personagem pure black, e vi que quando jogo as fases, tá cheio daqueles black phantoms e o mais estranho: a tendência do mundo que eu jogo também está ficando pure black! Não morrei em forma humana em nenhum dos mundos, fico me matando no Nexus antes de prosseguir, mas eu acho que meu jogo bugou, pois mostra como pure black o mundo mas não aparece o primeval demon! :mesa:

Vou ter que tentar matar invasores então...para ver se saio dessa tendência.
 
Aí muda o mundo e não o personagem.

Acho que o personagem é só matando Fantasma Preto (NPC) ou invasores (outros jogadores)
Eu li errado. Você tem razão.
 
Exato...antes de zerar, depois de matar o Velho Rei Allant, fui lá e matei os NPCs vendedores para forçar o surgimento daquela feiticeira que pede para matarmos mais NPCs (eu esqueci o nome dela), e assim fiquei com o personagem pure black.

Comecei o NG+ com a tendência do personagem pure black, e vi que quando jogo as fases, tá cheio daqueles black phantoms e o mais estranho: a tendência do mundo que eu jogo também está ficando pure black! Não morrei em forma humana em nenhum dos mundos, fico me matando no Nexus antes de prosseguir, mas eu acho que meu jogo bugou, pois mostra como pure black o mundo mas não aparece o primeval demon! :mesa:

Vou ter que tentar matar invasores então...para ver se saio dessa tendência.

a tendência do mundo e do teu personagem passa para o NG+ também, esqueci de dizer isso.
 
Alguém tem uma dica de onde fica fácil achar alguém que precise de ajuda com a pedra azul? Só falta o troféu mão amiga e não consigo achar ninguém que me invoque pra ajuda.
 
Alguém tem uma dica de onde fica fácil achar alguém que precise de ajuda com a pedra azul? Só falta o troféu mão amiga e não consigo achar ninguém que me invoque pra ajuda.

Tenta nos gárgulas (maneater). Se não conseguir, podemos marcar no fds eu te ajudo. Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo