• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
De tanto insistir eu consegui passar como espectro pra ajudar, mudei o servidor pra São Paulo, jogo platinado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Sei que tem Dark Souls 1, 2 e 3, mas sempre achei que esses jogos não combinam com sequências

Mas uma DLC vai bem.

Melhor fazer um Demon's Souls e depois um Bloodborne com uma ou duas DLCs que Dark Souls 1 e 2.
 
Sei que tem Dark Souls 1, 2 e 3, mas sempre achei que esses jogos não combinam com sequências

Eles são sequências mas não são hehehehehe... Vou explicar: DS2 se passa a tantos milênios depois de DS1 que tem poucos vínculos. E ainda por cima se passa em outro continente. Claro, ele compartilha o mesmo universo, a undead curse, o ciclo do fogo, etc, mas tem pouca coisa que ligue os acontecimentos de um jogo no outro. No DS3 é a mesma coisa, e o que foi colocado ali que tem de fato vínculo com os jogos anteriores são só fanservice. Eu até entendi o que você quis dizer - Sekiro é um jogo meio que auto contido. Eu não imagino uma sequência pra ele.

Mas pela própria natureza mais aberta (lore) de Demon's Souls e Bloodborne e os universos ricos que eles apresentam, eu vejo espaço pra sequências, especialmente Bloodborne.
 
Chegou ontem o meu, aproveitei que a mulher está fora nesse feriado e fui jogar um "pouquinho" hoje a tarde, quando vi já tinha ido 5 horas direto. :haha:

Que jogo foda, a atenção aos detalhes nesse ficou incrível... ambientação, iluminação, reflexos em cada poça d'água, até mesmo a física que nos outros títulos era exagerada nesse ficou impecável. Até agora 10/10.
 
Rapaz... aproveitando o pvp do jogo depois da platina.. fiz um char level 60, full pure black tendency no personagem, northern regalia, foes ring, soquei vitalidade e endurance no 30. Meu amigo, os caras morrem com 2 swings quase sempre.

Pessoal não joga ponto na vitalidade não? Primeira coisa q faço é socar ali até 30 pra ficar garantido (50 pra soul level acima de 100).

Pior é pegar os rambos com dark shield + ancient armor achando q estão invencíveis :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Rapaz... aproveitando o pvp do jogo depois da platina.. fiz um char level 60, full pure black tendency no personagem, northern regalia, foes ring, soquei vitalidade e endurance no 30. Meu amigo, os caras morrem com 2 swings quase sempre.

Pessoal não joga ponto na vitalidade não? Primeira coisa q faço é socar ali até 30 pra ficar garantido (50 pra soul level acima de 100).

Pior é pegar os rambos com dark shield + ancient armor achando q estão invencíveis :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

No PvP do Bloodborne eu tocava horror... Chegava a ganhar contra dois que estavam em Coop.

No Demon's Souls só matava mesmo indo de Old Monk hahahah
 
No PvP do Bloodborne eu tocava horror... Chegava a ganhar contra dois que estavam em Coop.

No Demon's Souls só matava mesmo indo de Old Monk hahahah

Idem :haha:

No Demons tô pegando contra 2 tb e tá a mesma coisa :bwahaha:


Tô só brincando agora com a secret dagger e rapier.
 
Alguém pode me ajudar? Acabei de matar aquela "bruxa" na igreja que invoca uns clones, perdi um troféu nela inclusive (de não causar dano nos clones porque tô jogando sem guia).

Sobre a ajuda, criei um Knight e estou com uma Claymore +6 e com a armor padrão/do início do jogo.

Vocês recomendam light armor ou heavy? Qual seriam as melhores de cada?

Existe alguma arma para Knight melhor que essa que tô usando que não seja end game, digo algo que dê pra encontrar sem que seja pro fim do jogo.

Os pontos que distribuí até agora:

vitalidade tá em 23
resistência tá em 20
força tá em 30

Recomendam uma build fodona pra Knight (pvp e pve)?

Acho que é isso hehe
 
Alguém pode me ajudar? Acabei de matar aquela "bruxa" na igreja que invoca uns clones, perdi um troféu nela inclusive (de não causar dano nos clones porque tô jogando sem guia).

Sobre a ajuda, criei um Knight e estou com uma Claymore +6 e com a armor padrão/do início do jogo.

Vocês recomendam light armor ou heavy? Qual seriam as melhores de cada?

Existe alguma arma para Knight melhor que essa que tô usando que não seja end game, digo algo que dê pra encontrar sem que seja pro fim do jogo.

Os pontos que distribuí até agora:

vitalidade tá em 23
resistência tá em 20
força tá em 30

Recomendam uma build fodona pra Knight (pvp e pve)?

Acho que é isso hehe
Nem sei mais build para força...a minha é toda para mago e eu ainda adicionei destreza para usar arco e flecha, que achei bem úteis no NG+ (estou no NG+ 4 ainda). Você pode procurar por "build de força" no youtube; eu acho que a Espada Longa do Dragão é boa, principalmente para iniciantes.

Você encontra ela naqueles túneis de caverna no mundo 2-2.


Tem muita gente do youtube que aproveitou aquele glitch para ter almas infinitas...eu não "cheguei a tempo", evoluí na raça mesmo...só que é bem demorado farmar milhões de souls sem nenhum glitch/cheat quanto mais alto é seu nível :okay: estou nível 243 ainda.
 
Nem sei mais build para força...a minha é toda para mago e eu ainda adicionei destreza para usar arco e flecha, que achei bem úteis no NG+ (estou no NG+ 4 ainda). Você pode procurar por "build de força" no youtube; eu acho que a Espada Longa do Dragão é boa, principalmente para iniciantes.

Você encontra ela naqueles túneis de caverna no mundo 2-2.


Tem muita gente do youtube que aproveitou aquele glitch para ter almas infinitas...eu não "cheguei a tempo", evoluí na raça mesmo...só que é bem demorado farmar milhões de souls sem nenhum glitch/cheat quanto mais alto é seu nível :okay: estou nível 243 ainda.

Encontrei essa arma do dragão. Naquele monge que invoca outro player para lutar comigo... O cara nem conseguia levantar do chão. Tirou até um pouco da graça haha

Só mais uma dúvida... Tô tentando usar aquela pedra ocular escura pra ser invocado pelo monge e nada acontece. O personagem meio que mexe no bolso e não usa o item. Tem algum requisito pra usar?
 
Encontrei essa arma do dragão. Naquele monge que invoca outro player para lutar comigo... O cara nem conseguia levantar do chão. Tirou até um pouco da graça haha

Só mais uma dúvida... Tô tentando usar aquela pedra ocular escura pra ser invocado pelo monge e nada acontece. O personagem meio que mexe no bolso e não usa o item. Tem algum requisito pra usar?

Não é a pedra azul?
 
Alguém pode me ajudar? Acabei de matar aquela "bruxa" na igreja que invoca uns clones, perdi um troféu nela inclusive (de não causar dano nos clones porque tô jogando sem guia).

Sobre a ajuda, criei um Knight e estou com uma Claymore +6 e com a armor padrão/do início do jogo.

Vocês recomendam light armor ou heavy? Qual seriam as melhores de cada?

Existe alguma arma para Knight melhor que essa que tô usando que não seja end game, digo algo que dê pra encontrar sem que seja pro fim do jogo.

Os pontos que distribuí até agora:

vitalidade tá em 23
resistência tá em 20
força tá em 30

Recomendam uma build fodona pra Knight (pvp e pve)?

Acho que é isso hehe
Light sempre.

Binded Set, ou Ancient King set.

Eu recomendo vc upar endurance no máximo até 40, e vitality no máximo até 50 (a partir de 50 vc entra no hardcap).

As armas variam de acordo com seu stats. Até 30 não faz muita diferença, daí em diante escalam bem.

Eu particularmente prefiro deixar o char em level baixo (60 ou menos), e usar armas q não escalam com stats (dessa forma distribuo os pontos somente em vitalidade e endurance), como dragon, ou então apelar e usar soul/demon brandt/northern regalia, com seu char full em alguma tendência (white ou black), daí vc usa a arma de acordo.
 
Prefiro uma DLC...poderia ser daquela archstone quebrada...:mas:
A BluePoint já disse que não vai ter DLC e que nada foi feito com essa Archstone quebrada porque nada foi feito no Original então eles preservaram dessa forma.
 
Galera, cheguei no touro do Sekiro e joguei a intro do BloodBorne, unica experiencia com os souls like, sei que tanto sekiro quanto bloodborne tem uma pegada diferente, acham que vale a pena eu pegar o demon souls ?
Queria muito jogar o bloodborne mas estou na expectativa de lancarem um patch com 60 Fps e o Sekiro vou jogar no PC que ja tenho, mas nao to no hype de jogar no PC entao a duvida pra pegar o demons :scare:
 
Galera, cheguei no touro do Sekiro e joguei a intro do BloodBorne, unica experiencia com os souls like, sei que tanto sekiro quanto bloodborne tem uma pegada diferente, acham que vale a pena eu pegar o demon souls ?
Queria muito jogar o bloodborne mas estou na expectativa de lancarem um patch com 60 Fps e o Sekiro vou jogar no PC que ja tenho, mas nao to no hype de jogar no PC entao a duvida pra pegar o demons :scare:


demons souls tem também pegada diferente de bloodborne e sekiro
 
Uma coisa que eu não "peguei" ainda: quando o Velho Rei Allant faz aquela magia que suga um nível do personagem, qual o critério utilizado para escolher qual nível será sugado?


Por exemplo: eu jogo com a classe Realeza, e as vezes que, jogando contra ele, recebi aquela magia, ele me tirou ponto apenas do atributo Magia. Eu estava vendo um youtuber jogar esses dias, e ele levou o golpe também, e foi tirado um ponto do atributo Sorte.

O nível que o Allant suga tem a ver com a classe do jogador? Eu cheguei a pensar que poderia ser o nível no atributo que vc mais tem pontos...mas e se vc tiver empatado em todos os atributos? :hmm:
 
Uma coisa que eu não "peguei" ainda: quando o Velho Rei Allant faz aquela magia que suga um nível do personagem, qual o critério utilizado para escolher qual nível será sugado?


Por exemplo: eu jogo com a classe Realeza, e as vezes que, jogando contra ele, recebi aquela magia, ele me tirou ponto apenas do atributo Magia. Eu estava vendo um youtuber jogar esses dias, e ele levou o golpe também, e foi tirado um ponto do atributo Sorte.

O nível que o Allant suga tem a ver com a classe do jogador? Eu cheguei a pensar que poderia ser o nível no atributo que vc mais tem pontos...mas e se vc tiver empatado em todos os atributos? :hmm:
Acho q é o último nível q vc elevou. Ex: se antes do chefe vc colocou 2 pontos em força, serão esses q vc vai perder.
 
Nem sei mais build para força...a minha é toda para mago e eu ainda adicionei destreza para usar arco e flecha, que achei bem úteis no NG+ (estou no NG+ 4 ainda). Você pode procurar por "build de força" no youtube; eu acho que a Espada Longa do Dragão é boa, principalmente para iniciantes.

Você encontra ela naqueles túneis de caverna no mundo 2-2.


Tem muita gente do youtube que aproveitou aquele glitch para ter almas infinitas...eu não "cheguei a tempo", evoluí na raça mesmo...só que é bem demorado farmar milhões de souls sem nenhum glitch/cheat quanto mais alto é seu nível :okay: estou nível 243 ainda.
Acabei criando uma Crushing Knight Sword e ela é cruel. Gostei muito. Fui invadido 3 vezes e os caras não conseguiram respirar.

Continuei distribuindo pontos apenas em endurance (40), Vitality (40) e Strength (40).
 
Galera, cheguei no touro do Sekiro e joguei a intro do BloodBorne, unica experiencia com os souls like, sei que tanto sekiro quanto bloodborne tem uma pegada diferente, acham que vale a pena eu pegar o demon souls ?
Queria muito jogar o bloodborne mas estou na expectativa de lancarem um patch com 60 Fps e o Sekiro vou jogar no PC que ja tenho, mas nao to no hype de jogar no PC entao a duvida pra pegar o demons :scare:

Escolhe um dos dois e vai fundo! Bloodborne é o que em a experiência mais parecida com o Dark/Demons Souls. Esse patch aí é uma possibilidade, nada certo por enquanto. Vai fundo e esquece por enquanto! Joguei o Bloodborne no PS5, PS4 Pro e PS4. PS4 é sofrível, mas qualquer uma das outras duas plataformas é tranquilo! Manda brasa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo