• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
pensando se pego o game na proxmo da PSN.. ou se vou de midia fisica... pensando em rrevender depois... POREM.. pelo jeito muitaa gente pegou o game.. galerra nos grupos vendendo por 190 reais.. nao sei se vale a pena pegar fisico entaao.
 
Hugo_bfr-jogo.png


Platinado em 38 horas. Nunca havia jogado no PS3. Achei de longe o Souls mais fácil que já joguei (Nunca joguei os dark souls, somente sekiro e bloodborne). Puta jogão rs
 
Tô no NG+ 4 aqui. Não consigo parar de jogar. Extremamente viciante o PvP nessa última build que fiz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô perto de pegar o Penetrator set. É o que falta para ter um save 100% nesse jogo. Tenho absolutamente tudo que é possível pegar no jogo.

Inclusive pra quem tem esse perfil de ir atrás de tudo nos jogos... tem um item nesse Demons Souls que pode ser perdido para sempre.

É o Elmo de Ferro. Só é possível pegar na primeira jogada matando o demônio Vanguarda. Morrendo pro Vanguarda no tutorial esse item se torna missable para sempre porque no NG+ você não visita essa área do tutorial novamente.
 
Última edição:
Peguei o game ontem, cheguei a noite e falei: Vou só testar para ver como é. Resultado: tava lá na madrugada puto da vida kkk.
Esse game é muito bom.

Pena que justo na semana que peguei o console tive que resolver umas coisas do trabalho
 
Screenshot-20210809-145150-2.png


Tô no NG+ 6 aqui. Alguém sabe dizer a partir de qual NG+ a dificuldade para de subir?
 
Galera... acabei de chegar no guardião da torre....

Estou fazendo build focada em força... porém estou usando bastante magia de fogo.

De arma... estou usando a crescente falcon... porém como faço para achar as pedras necessárias para upar ela?
 
Entre o 7 e o 8.
valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera... acabei de chegar no guardião da torre....

Estou fazendo build focada em força... porém estou usando bastante magia de fogo.

De arma... estou usando a crescente falcon... porém como faço para achar as pedras necessárias para upar ela?
no final dessa página tem os materiais e como farmá-los.


Bem no inicio do mapa 4-1 tem uma crescent +1. Chegou a pega-la?
 
valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


no final dessa página tem os materiais e como farmá-los.


Bem no inicio do mapa 4-1 tem uma crescent +1. Chegou a pega-la?
Não é a crescent falcon +1 ?

Se for... eu peguei.

Agora não sei com qual arma fico... com ela... ou se vou atrás da long sword dragon....

O problema é que se eu ficar na crescent falcon .... vou ter que ficar upando magia e nao força
 
Não é a crescent falcon +1 ?

Se for... eu peguei.

Agora não sei com qual arma fico... com ela... ou se vou atrás da long sword dragon....

O problema é que se eu ficar na crescent falcon .... vou ter que ficar upando magia e nao força

Sua build é focada em força, né?
Pega a Knight Sword e transforma ela em crushing knight Sword. Ela vai ficar S em força. Leve, rápida e dá muuuito dano.
 
Sua build é focada em força, né?
Pega a Knight Sword e transforma ela em crushing knight Sword. Ela vai ficar S em força. Leve, rápida e dá muuuito dano.
Era em força... mas por causa de crescent falcon +1 usei mais magia agora.

Da para ir com ela até o final da primeira jogatina?
 
Era em força... mas por causa de crescent falcon +1 usei mais magia agora.

Da para ir com ela até o final da primeira jogatina?
Da sim... Toda arma é viável.

Importante da arma é você se adaptar bem a ela, gostar do moveset etc. E montar uma build certa pro que você tá pretendendo.
 
Pessoal... tentei deixar o personagem Pure White fazendo aquele esquema em Off de matar os 5 red phantoms dos eventos Pure Black, mas ainda assim o personagem não ficou...
Já aconteceu com alguém? O que será que deu errado? 🤔
 
Pessoal... tentei deixar o personagem Pure White fazendo aquele esquema em Off de matar os 5 red phantoms dos eventos Pure Black, mas ainda assim o personagem não ficou...
Já aconteceu com alguém? O que será que deu errado? 🤔
Voltou pro nexus? ele atualiza quando volta pro nexus.
 
Voltou pro nexus? ele atualiza quando volta pro nexus.
Pior que voltei, continua com a tendência neutra...
Matei eles com o personagem na forma de alma. Tô pensando se tinha que ter matado na forma humana... não sei se interfere.
 
Última edição:
Pior que voltei, continua com a tendência neutra...
Matei eles com o personagem na forma de alma. Tô pensando se tinha que ter matado na forma humana... não sei se interfere.
Morrer na forma humana interfere na tendência do mundo, não do personagem.


Pode ser um bug do seu NG/NG+...a última vez que joguei, em meu último NG+, aconteceu um bug bem irritante: o ferreiro lá do mundo 2-1 não aceitou a alma do Labareda e dessa forma não tinha como fazer os upgrades de nível superior. Tentei de tudo...voltei lá diversas vezes e nada...


Como já é o meu NG+ 5, deixei quieto.


Falando em NG+, a coisa que eu mais achei top foi quando peguei a magia Tempestade de Fogo e fui enfrentar o Devorador...assim que ele entrou em cena e veio pro meu rumo, quando ele estava quase me alcançando soltei uma tempestade de fogo e foi hit kill!! :gaming: o tanto que sofri com aqueles diabos no meu NG simples...descontei! Outro que leva hit kill dela é o segundo boss do mundo 5. E o Velho Rei Allant, vc fizer o esquema de se aproximar dele a primeira vez com o Anel do Ladrão, ele te dá as costas, chega perto e solta 2 tempestades de fogo e ele morre! :full:





Quem perguntou da Falchion DeCrescente, ela upa com pedra da sombra lunar. Vc pega essas pedras matando o ceifador, no poço que o Patches te chuta, matando o black phantom lá da porta, e ao matar o Rei das Tempestades, aqueles 2 lagartos que ficam lá perto do penhasco. Fica matando o ceifador muitas vezes até ele ir dropando pedaço de pedra e lascas ele dropa aos montes. A pedra da sombra lunar pura somente na última área do mundo 4.
 
Eu nunca tinha jogado o Demon's Souls e peguei a alguns meses atrás ele pra jogar no PS3, e sinceramente estou com dó de começar no PS5 antes de fechar no console original... ter retrocompatibilidade com PS3 ia ser uma mão na roda porque o fatzão dos brother está encaixotado, ai jogava o original e o remake logo na sequência.
 
Nunca joguei a versão PS3. Tenho curiosidade.
 
Última edição:
Eu nunca tinha jogado o Demon's Souls e peguei a alguns meses atrás ele pra jogar no PS3, e sinceramente estou com dó de começar no PS5 antes de fechar no console original... ter retrocompatibilidade com PS3 ia ser uma mão na roda porque o fatzão dos brother está encaixotado, ai jogava o original e o remake logo na sequência.

Se é o seu primeiro Souls, acho que você está começando no lugar certo. Mas se você já jogou Blooborne, Sekiro ou DS3, talvez você ache Demon's do PS3 meio duro de controlar. Nada que comprometa a experiência, mas você pode estranhar de início. Não sei como é o remake pra PS5 com relação a isso.
 
Comecei a jogar na madrugada.
Já sei tipo de buid que pretendo usar, se vai dar certo. Não sei.

O parry do jogo é bem difícil. Estava treinando ele no início do jogo. Mais tarde irei reiniciar e começar para valer.

Até.
 
Morrer na forma humana interfere na tendência do mundo, não do personagem.


Pode ser um bug do seu NG/NG+...a última vez que joguei, em meu último NG+, aconteceu um bug bem irritante: o ferreiro lá do mundo 2-1 não aceitou a alma do Labareda e dessa forma não tinha como fazer os upgrades de nível superior. Tentei de tudo...voltei lá diversas vezes e nada...


Como já é o meu NG+ 5, deixei quieto.


Falando em NG+, a coisa que eu mais achei top foi quando peguei a magia Tempestade de Fogo e fui enfrentar o Devorador...assim que ele entrou em cena e veio pro meu rumo, quando ele estava quase me alcançando soltei uma tempestade de fogo e foi hit kill!! :gaming: o tanto que sofri com aqueles diabos no meu NG simples...descontei! Outro que leva hit kill dela é o segundo boss do mundo 5. E o Velho Rei Allant, vc fizer o esquema de se aproximar dele a primeira vez com o Anel do Ladrão, ele te dá as costas, chega perto e solta 2 tempestades de fogo e ele morre! :full:





Quem perguntou da Falchion DeCrescente, ela upa com pedra da sombra lunar. Vc pega essas pedras matando o ceifador, no poço que o Patches te chuta, matando o black phantom lá da porta, e ao matar o Rei das Tempestades, aqueles 2 lagartos que ficam lá perto do penhasco. Fica matando o ceifador muitas vezes até ele ir dropando pedaço de pedra e lascas ele dropa aos montes. A pedra da sombra lunar pura somente na última área do mundo 4.
Puts... acho que foi bug mesmo então...

Estou sem sorte nesse NG, contra o Devorador, consegui matar o primeiro antes do segundo chegar, aí o negócio bugou, o segundo não veio pra luta e fiquei preso na arena. :facepalm:
 
Puts... acho que foi bug mesmo então...

Estou sem sorte nesse NG, contra o Devorador, consegui matar o primeiro antes do segundo chegar, aí o negócio bugou, o segundo não veio pra luta e fiquei preso na arena. :facepalm:

Ás vezes o segundo Devorador sobe bem alto e buga lá também...aí não tem nada que acerte ele, vc precisa se matar e enfrentar de novo.
 
Puts... acho que foi bug mesmo então...

Estou sem sorte nesse NG, contra o Devorador, consegui matar o primeiro antes do segundo chegar, aí o negócio bugou, o segundo não veio pra luta e fiquei preso na arena. :facepalm:

Também cai nesse bug aí, e isso aí vem desde o PS3
 
Ás vezes o segundo Devorador sobe bem alto e buga lá também...aí não tem nada que acerte ele, vc precisa se matar e enfrentar de novo.
Cara, no meu ultimo NG+ aconteceu exatamente isso faltando um golpe pra finalizar ele!
Fiquei uns 5 minutos tentando puxar o aggro dele, aí quando tava pronto pra me jogar da ponte, ele apareceu do nada do meu lado. :medo:
Realmente, continua bem bugado esse boss...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo