• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu vi a série do Alanzoka de Demon's Souls...ri muito dele nessa parte, ele morreu pelo menos umas 25 vezes nesse boss (Devorador), e uma vez ele estava indo bem, matou o primeiro, e perto de finalizar o segundo ele voa bem alto e buga :sefu: é muito azar :lol2:



Por isso que já finalizo logo com hit kill assim que os meliantes aparecem :fuckyeah:
 
Hehehehe demorei pra associar "Devorador" com "Man Eater".

Eu não tive tanta dificuldade nele porque a Tower of Latria foi o último mapa que eu encarei. Já estava bem upado. Agora, se o cara foi direto pra Tower of Latria logo no início do jogo deve ser foda mesmo hahaha
 
Maneater é bem fácil. É só colocar o thief ring e eles ''bugam''. Essa é a minha única reclamação com o jogo... todo chefe tem uma forma de quebrar o jogo e derrotar eles no modo easy mode.
 
todo chefe tem uma forma de quebrar o jogo e derrotar eles no modo easy mode.
Já eu acho isso a melhor coisa do jogo e sinto falta nos novos.
 
Build de magia quando vc chega na porta de um boss, começa a brincadeira: ficar colocando e tirando a espada Makoto para cair o health e ativar o efeito do Rato Esperto :haha:. Eu até evoluí a Makoto a +5 para ver se ela tira o health mais rápido...mas a diferença foi pouca.


Uma vez usei o Rato Esperto e o Rato Tolo, só pra ver o resultado...



O Escudo do Juiz vale a pena colocar ele no +5, recupera vida mais rápido.
 
Estou gostando do jogo.

Matei o tutorial Boss. E agora estou na 1-1.

La apanhei duas vezes para cavaleiro red eye, e peguei as manhas do movimento dele e ganhei na terceira.

O que achei chato foi que não recuperei totalmente o soul perdido quando peguei de volta os pontos de alma. Estava com 3-4k e ao coletar estava do 1.5k. Foda. É assim mesmo?

Até.
 
Estou gostando do jogo.

Matei o tutorial Boss. E agora estou na 1-1.

La apanhei duas vezes para cavaleiro red eye, e peguei as manhas do movimento dele e ganhei na terceira.

O que achei chato foi que não recuperei totalmente o soul perdido quando peguei de volta os pontos de alma. Estava com 3-4k e ao coletar estava do 1.5k. Foda. É assim mesmo?

Até.
Vc esqueceu de recuperar as souls entre uma das mortes. Elas desaparecem se ainda estiverem no chão e vc morrer novamente.
Mas nem esquenta muito com esses 4k de souls... dá pra farmar relativamente rápido, mesmo no início do jogo:
É só ficar matando os esqueletos no início do 4-1. Eles são fracos contra armas do tipo blunt.
 
Vc esqueceu de recuperar as souls entre uma das mortes. Elas desaparecem se ainda estiverem no chão e vc morrer novamente.
Mas nem esquenta muito com esses 4k de souls... dá pra farmar relativamente rápido, mesmo no início do jogo:
É só ficar matando os esqueletos no início do 4-1. Eles são fracos contra armas do tipo blunt.
Fui lá e enfrentei ele mais 3x. Agora ficou moleza. O jogo é só questão de adaptação de movimento. Pessoa sofre num Boss ou esses tipos de inimigos, mas agora estou adotando postura diferente ao invés de saber o que ele irá fazer, só fico andando perto e vejo todos movimentos que eles fazem e aí sim vou para cima.

Está melhor agora.

Até.
 
1 é o Boletarian Palace? Foi por onde eu comecei também. Mas como o amigo ali em cima falou, vale a pena ir na Shrine of Storms um pouco pra grindar uns souls - aí tu vai ter menos perrengue em Boletarian Palace. Se eu puder dar uma dica...

Não vá em Tower of Latria agora. Deixe por último.
Entendi. Achei que fosse obrigado a seguir as Stones.

Após ir certo momento do 1-1 que abriu acesso a mais 3 ou 4 Stones. Acho que agora posso ir nesse mundo 4 farmar.

Do jeito que estou, já posso enfrentar esses bichos para dar farmada? Estou LVL 06, matei o Tutorial Boss e me deu uns soul e acumulei com mais um pouco do 1-1. E ainda sobrou.

No 1-1 matei aquele Boss que tem escudos e mata com bomba de fogo. Relativamente fácil. Aí voltei para Nexus.

Até.
 
Aquela turma de "entusiastas" que chegaram no level 600 ou 700 do jogo, todos usaram glitch de almas infinitas; vi um youtuber que nos atributos estava 99 em todas as classes (sorte, força, vitalidade, etc). Quando saiu o jogo, tinha um mais ou menos assim: vc pegava uma moeda de ouro, e oferecia ela para a mulher de preto (que upa o nosso level) e ficava com level infinito de sorte, o que aumentava o dano absurdamente.


Os patches foram corrigindo esses glitches...não sei se ainda tem algum para dinheiro infinito. No level 200 em diante, já é uma quantidade absurda de souls necessárias para upar, e dependendo, já nem faz tanta diferença na prática.




Se um dia esse jogo chegar no PC, imagino os mods que poderiam criar.
 
Entendi. Achei que fosse obrigado a seguir as Stones.

Após ir certo momento do 1-1 que abriu acesso a mais 3 ou 4 Stones. Acho que agora posso ir nesse mundo 4 farmar.

Do jeito que estou, já posso enfrentar esses bichos para dar farmada? Estou LVL 06, matei o Tutorial Boss e me deu uns soul e acumulei com mais um pouco do 1-1. E ainda sobrou.

No 1-1 matei aquele Boss que tem escudos e mata com bomba de fogo. Relativamente fácil. Aí voltei para Nexus.

Até.
O jeito mais fácil de avançar no jogo é provavelmente fazer o primeiro mundo de cada pedra antes de ir pro segundo, mas realmente isso não é muito intuitivo na primeira vez que você joga.
 
Eu sigo o detonado do taticaDs.

Vejo qual o mundo...e sigo sozinho... depois vejo o vídeo dele hehej
 
Dei uma parada de jogar Demon's Souls.

Vou tentar zerar agora todo em forma humana e ir para o PvP se alguém invadir.
 
Do jeito que estou, já posso enfrentar esses bichos para dar farmada? Estou LVL 06, matei o Tutorial Boss e me deu uns soul e acumulei com mais um pouco do 1-1. E ainda sobrou.

De cabeça eu não sei brother. Eu joguei Demon's no PS3, não lembro tanto do build. Ainda mais porque não sei com qual arma você está jogando.

Acho que a parada é sentir se tu consegue avançar pela archstone. Tipo, o Valley of Defilement tem inimigos menos fortes que a Shrine of Storms e Tower of Latria. O lance é esse: avançar até a próxima archstone e ver se não está morrendo com um hit. Se estiver, explora as outras. Ir num mapa inteiro do início ao fim de uma tacada só não é uma boa estratégia.
 
tem nenhuma alma caridosa precisando de co-op? to tentando fazer o troféu, mas esta osso.
 
Coloca o sinal lá na entrada do chefe Flamelurker e muda o servidor para Califórnia, por exemplo. Em 5 minutos alguém te invoca.
Obrigado amigo, você eh um amigo. Demorou uns 15 minutos, mas deu certo!
 
Cara, gostando demais.
Nunca joguei o BLOODBORNE, talvez no futuro o jogarei! Espero que seja na mesma pegada.

Até.
 
Cara, gostando demais.
Nunca joguei o BLOODBORNE, talvez no futuro o jogarei! Espero que seja na mesma pegada.

Até.
Pode ir tranquilo. Você vai estranhar os gráficos pois o jogo nunca receu um patch next gen, mas o resto mais que compensa.
 
Cara, gostando demais.
Nunca joguei o BLOODBORNE, talvez no futuro o jogarei! Espero que seja na mesma pegada.

Até.
O bloodborn é sensacional.

Porém mais "rapido" que o DS.
 
Caras, para quem manja. Estou bem avançado e tal, pelo menos acho.

Tenho uma pedra azul que descreve que serve para eu usar para me convocarem para ajudar algum player, mas já é bem a terceira vez que uso e vou parar direto no Boss velho monge para PvP com outro player.

A pedra escura é tranquilo, quando usa é para invadir mesmo. A questão é essa azul.

Estou fazendo algo de errado?

Até.
 
Caras, para quem manja. Estou bem avançado e tal, pelo menos acho.

Tenho uma pedra azul que descreve que serve para eu usar para me convocarem para ajudar algum player, mas já é bem a terceira vez que uso e vou parar direto no Boss velho monge para PvP com outro player.

A pedra escura é tranquilo, quando usa é para invadir mesmo. A questão é essa azul.

Estou fazendo algo de errado?

Até.
É assim mesmo! Somente nesse mundo, depois de matar os maneaters, vc só é chamado como o boss, independentemente da pedra usada.
 
É assim mesmo! Somente nesse mundo, depois de matar os maneaters, vc só é chamado como o boss, independentemente da pedra usada.
Mais uma coisa.

Tem 2 áreas que tendência está neutro, já matei todos os Boss, mas morri para invasores.

Queria aumentar eles para puro branco, então...pode listar exatamente as formas de fazer isso?

Até onde sei é somente matando invasores enquanto estou em forma humana?

Se eu ajudar matar Boss no mapa dos outros não aumenta, se eu invadir e matar players também não.

Então só existe essa forma mesmo? Matar invasores ou se tiver muito Black, matar aquele Demon lá e tal.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo