• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E acho que precisa vencer a luta contra outro player para ganhar o turbante do velho monge; ele recupera mana e aumenta o ataque de danos mágicos.
 
Mais uma coisa.

Tem 2 áreas que tendência está neutro, já matei todos os Boss, mas morri para invasores.

Queria aumentar eles para puro branco, então...pode listar exatamente as formas de fazer isso?

Até onde sei é somente matando invasores enquanto estou em forma humana?

Se eu ajudar matar Boss no mapa dos outros não aumenta, se eu invadir e matar players também não.

Então só existe essa forma mesmo? Matar invasores ou se tiver muito Black, matar aquele Demon lá e tal.

Até.

Matar invasores e ajudar outros jogadores influenciam na tendência do personagem, não do mundo.


Para a tendência do mundo, é derrotar os bosses e não morrer na forma humana. Por isso que a coisa mais chata é deixar o mundo na tendência pure white, acho que vc só tem uma chance por NG/NG+. Eu falo a pure white...porque vc pode conseguir a tendência neutra ou talvez a white derrotando boss e matando certos black phantoms (e o primeval demon).


E tem os eventos e as moedas de cerâmica que vc só consegue fazer na pure white.


Começa um NG+ e faz tudo certo dessa vez :haha:
 
Matar invasores e ajudar outros jogadores influenciam na tendência do personagem, não do mundo.


Para a tendência do mundo, é derrotar os bosses e não morrer na forma humana. Por isso que a coisa mais chata é deixar o mundo na tendência pure white, acho que vc só tem uma chance por NG/NG+. Eu falo a pure white...porque vc pode conseguir a tendência neutra ou talvez a white derrotando boss e matando certos black phantoms (e o primeval demon).


E tem os eventos e as moedas de cerâmica que vc só consegue fazer na pure white.


Começa um NG+ e faz tudo certo dessa vez :haha:
De acordo com que li no Reddit, matar invasores muda para branco o Mundial.
Ou li errado. Haha.
Até.
 
Última edição:
De acordo com que li no Reddit, matar invasores muda para branco o Mundial.
Ou li errado. Haha.
Até.

Mundial? Como assim?


Até onde eu sei, isso "enbranquece" a tendência do personagem...mas faz o teste, se tornar o mundo pure white, vc tá no lucro.
 
Mundial? Como assim?


Até onde eu sei, isso "enbranquece" a tendência do personagem...mas faz o teste, se tornar o mundo pure white, vc tá no lucro.
Tentando. Ninguém aparece para invadir. Haha.

Até.
 
Como disse o @PanzerOps, conseguir pure white world tendency é a parte mais "complicada"... se vc não fizer correto desde o início, fica muito difícil, pois ela só fica branca matando bosses, black phantoms de NPCs ou invasores do seu mundo.
Por isso, a recomendação é sempre buscar isso desde o início do jogo.
O modo mais fácil é jogar somente na forma fantasma.
E toda vez q matar algum boss (ou seja, voltar à forma humana), volte imediatamente para o Nexus e se mate por lá, assim vc evita de baixar a tendency nos mundos quando morre neles.
 
Tentando. Ninguém aparece para invadir. Haha.

Até.

Esquece, com esse nível baixo vc só vai perder tempo e paciência.

A forma mais garantida é matar os Red Phantoms dos NPC´s e os Primeval Demons (aqueles carrapatos gigantes) de cada mundo.
 
Qual seu level? O jogo só permite invasões de players de level igual ou próximo o seu...eu só cheguei até o level 256 salvo engano.
Da pra ignorar a restrição de level se usar senha e por a pedra no chão. Só assim que conseguir ajudar alguns users aqui.
 
Esquece, com esse nível baixo vc só vai perder tempo e paciência.

A forma mais garantida é matar os Red Phantoms dos NPC´s e os Primeval Demons (aqueles carrapatos gigantes) de cada mundo.
Sei qual é. Uns NPC bombadão.
Tem certeza que ele aumenta tendência mundo? Se sim, show de bola. De vez em enquanto os vejo, só não sei se dão respawn quando entra no mapa novamente.

Estou tranquilo, são só 2 mapas que não estão puro branco totalmente, e vi que não matei o último do mapa 1, acho que se eu matar ele, já devo chegar no puro branco. A questão é só um mapa, e como é a primeira vez, estou é no lucro.

Os Primeval Demonds que citou, acho que só aparece no puro Black. E meu está neutro ou neutro para brilho.

Até.
 
Última edição:
Sei qual é. Uns NPC bombadão.
Tem certeza que ele aumenta tendência mundo? Se sim, show de bola. De vez em enquanto os vejo, só não sei se dão respawn quando entra no mapa novamente.

Estou tranquilo, são só 2 mapas que não estão puro branco totalmente, e vi que não matei o último do mapa 1, acho que se eu matar ele, já devo chegar no puro branco. A questão é só um mapa, e como é a primeira vez, estou é no lucro.

Os Primeval Demonds que citou, acho que só aparece no puro Black. E meu está neutro ou neutro para brilho.

Até.
Nenhum NPC que muda a tendência, da respawn. Acho meio complicado de arrumar isso, mas nem me preocuparia, precisa zerar o jogo umas 3x pra conseguir fazer tudo. Existem eventos pure black e pure white em todos os mundos.. (faz os eventos pure black pelo menos, e pega o máximo de colorless demon soul, pra upar as melhores armas, normalmente precisa disso.)

E também existe a tendência do personagem, que funciona de forma a parte, e que também libera quests.

Eu zerei uma vez sem conhecer nada do jogo, ficaram varias paradas pra trás. Na segunda jogatina, usei um guia. Mesmo assim, o jogo no NG+ escala a dificuldade de uma forma absurda, bem mais desafiador.

No NG++, a dificuldade estabilizou, mas nem joguei tanto por la, precisei liberar apenas um NPC e coletar algumas souls, para comprar algumas magias restantes.

Existem guias que precisam ser seguidos desde o inicio, sao meticulosos, mas em uma jogatina e uns 20 minutos de NG++, ja te entregam a platina, mas so acho valido isso pra quem havia zerado no PS3. (usam cheese de save na ps+ e o escambau)
 
Zerado. Belo jogo, belos cenários e bom fight! Vou pensar se platino...

Agora vou ver qual próximo que irei jogar... :yeah:

Até.
 
To jogando aqui, mas já fiz um monte de besteira. Não sei se recomeço o jogo (18 horas de game) ou continuo assim.

Já platinei o bloodborne, ds3 e to sentindo falta de atalhos e respawn nesse jogo.
 
To jogando aqui, mas já fiz um monte de besteira. Não sei se recomeço o jogo (18 horas de game) ou continuo assim.

Já platinei o bloodborne, ds3 e to sentindo falta de atalhos e respawn nesse jogo.

Os atalhos é quando vc abre um portão, chuta uma tábua e faz um atalho...coisas assim. Agora os caminhos para os boss é sempre chato, especialmente o último, que o jogo te obriga a ficar um tempo refletindo na vida enquanto aquele elevador sobe hahaha :yellow:



Começou com qual classe?
 
Os atalhos é quando vc abre um portão, chuta uma tábua e faz um atalho...coisas assim. Agora os caminhos para os boss é sempre chato, especialmente o último, que o jogo te obriga a ficar um tempo refletindo na vida enquanto aquele elevador sobe hahaha :yellow:



Começou com qual classe?
Mas é exatamente isso. Normalmente você dá uma puta volta mas depois que abre um atalho fica perto do boss etc. Aqui no Demon's Souls não, é tudo muito longe.

Comecei com mágico, estou usando a Crescent Falchion
 
Mas é exatamente isso. Normalmente você dá uma puta volta mas depois que abre um atalho fica perto do boss etc. Aqui no Demon's Souls não, é tudo muito longe.

Comecei com mágico, estou usando a Crescent Falchion
Não são tão longe assim, não... Os únicos q realmente me irritam são os caminhos para o Maneater (por causa daquele maldito Black Phantom Mind Flayer nas escadas) e o para o Armor Spider (q vc precisa passar por corredores estreitos cheios de inimigos e ainda pegar dois elevadores).
Os outros dá pra vc rushar como se não houvesse amanhã.
 
Não são tão longe assim, não... Os únicos q realmente me irritam são os caminhos para o Maneater (por causa daquele maldito Black Phantom Mind Flayer nas escadas) e o para o Armor Spider (q vc precisa passar por corredores estreitos cheios de inimigos e ainda pegar dois elevadores).
Os outros dá pra vc rushar como se não houvesse amanhã.

O caminho para o Labareda (Flamelurker para os "inglesetes" :hihi: ) é bem pior! Por causa daquela descida maldita :fuu: hahaha
 
Comecei um novo jogo para consertar os erros. Meu primeiro game estava com 18 horas, cheguei onde eu estava com 3 horas rsrs.

Agora sim está legal, status corretos, armas certas, pouca perda de souls. Valeu a pena começar de novo. Acabei de matar o juiz, vou decidir para qual mundo vou agora.
 
Comecei um novo jogo para consertar os erros. Meu primeiro game estava com 18 horas, cheguei onde eu estava com 3 horas rsrs.

Agora sim está legal, status corretos, armas certas, pouca perda de souls. Valeu a pena começar de novo. Acabei de matar o juiz, vou decidir para qual mundo vou agora.

Eu fiz assim nos mapas:
1-1 > 2-1 > 3-1 > 4-1 > 1-2 > 2-2...e depois que comecei a ficar mais forte fui logo fechar mapas inteiros mesmo sem precisar ficar pulando assim, usei isso ali mais no início.

Comecei como semi tank. Não sei como os fãs falam...sei que foco foi END/VIT e pouco a menos em STR. E depois de uns Boss, achei mais fácil.

Usei a Dragon Smash Bone durante meio e fim do jogo. Achei boa forma de manusear ela.

O último Boss morri umas duas vezes, e já deu para vencer.

Boss do mapa 5 foram todos de boa, os últimos do 4 também...do 3 também...

A questão desse game é pegar as manhas de seu próprio personagem: peso, agilidade, quando defender ou não etc. Isso ajuda muito no que fazer num fight desconhecido.

E usei dois locais específicos que dão muito souls para dar upada as vezes. O melhor mesmo foi no 1-3 (eu acho) após matar o Boss de armadura preta, é muiiiito soul naquele portão antes de enfrentar ele, me refiro aqueles 3 cavaleiros de olhos vermelhos (se não me engano).

E com a Dragon Smash era um chacina...

Até.
 
Eu fiz assim nos mapas:
1-1 > 2-1 > 3-1 > 4-1 > 1-2 > 2-2...e depois que comecei a ficar mais forte fui logo fechar mapas inteiros mesmo sem precisar ficar pulando assim, usei isso ali mais no início.

Comecei como semi tank. Não sei como os fãs falam...sei que foco foi END/VIT e pouco a menos em STR. E depois de uns Boss, achei mais fácil.

Usei a Dragon Smash Bone durante meio e fim do jogo. Achei boa forma de manusear ela.

O último Boss morri umas duas vezes, e já deu para vencer.

Boss do mapa 5 foram todos de boa, os últimos do 4 também...do 3 também...

A questão desse game é pegar as manhas de seu próprio personagem: peso, agilidade, quando defender ou não etc. Isso ajuda muito no que fazer num fight desconhecido.

E usei dois locais específicos que dão muito souls para dar upada as vezes. O melhor mesmo foi no 1-3 (eu acho) após matar o Boss de armadura preta, é muiiiito soul naquele portão antes de enfrentar ele, me refiro aqueles 3 cavaleiros de olhos vermelhos (se não me engano).

E com a Dragon Smash era um chacina...

Até.

Essa Dragon Smash precisa estar com o mundo na tendência pure white para ela ficar acessível, né? É a segunda arma mais pesada do jogo, perdendo apenas para a arma do cavaleiro que protege a moça lá no mundo 5-3.
 
Essa Dragon Smash precisa estar com o mundo na tendência pure white para ela ficar acessível, né? É a segunda arma mais pesada do jogo, perdendo apenas para a arma do cavaleiro que protege a moça lá no mundo 5-3.
Isso. Ela aparece bloqueada. Quando eu estava no dragão lá, ela estava bloqueada, mas após matar ele e ficar tendência puro branco, ela ficou aberta.

Ela é super pesada. Acho que pesa 30 em números

Usei ela desde meio do game, aprendi a usar bem ela. Eu ficava com peso em 56% +-, e para enfrentar alguns Boss preferi remover bota ou capacete para ficar abaixo de 50% e assim receber melhoria na agilidade e movimentação e não perder tanta defesa. Dependendo se eu percebe-se que o Boss era ágil eu fazia isso, quando era muito pesadão o inimigo como nos do mapa 5, eu nem tirava nada. Ia com tudo mesmo.


Como eu disse, nesse jogo , você tem que saber o que fazer com personagem para bater de frente com desconhecido.

É um game difícil e bem delicioso de jogar. Que venha Elder Ring, se for na mesma pegada...heheh.

Até.
 
Isso. Ela aparece bloqueada. Quando eu estava no dragão lá, ela estava bloqueada, mas após matar ele e ficar tendência puro branco, ela ficou aberta.

Ela é super pesada. Acho que pesa 30 em números

Usei ela desde meio do game, aprendi a usar bem ela. Eu ficava com peso em 56% +-, e para enfrentar alguns Boss preferi remover bota ou capacete para ficar abaixo de 50% e assim receber melhoria na agilidade e movimentação e não perder tanta defesa. Dependendo se eu percebe-se que o Boss era ágil eu fazia isso, quando era muito pesadão o inimigo como nos do mapa 5, eu nem tirava nada. Ia com tudo mesmo.


Como eu disse, nesse jogo , você tem que saber o que fazer com personagem para bater de frente com desconhecido.

É um game difícil e bem delicioso de jogar. Que venha Elder Ring, se for na mesma pegada...heheh.

Até.
Ficar vendo vocês falando de Demon Souls só me deixa mais ansioso para comprá-lo. Provavelmente será o primeiro jogo que comprarei.

Uma boa dica para build é iniciar com um classe de cavaleiro (geralmente começa com escudo que tem 100% de eficácia contra dano físico e com uma armadura média que serve praticamente para o game inteiro).
Outra dica é focar nos atributos de vigor, fortitude e escolher uma build com força ou destreza (não vale a pena quality build), pelo menos numa primeira run. O atributo de vitalidade não será tãaao útil assim, visto que o cavaleiro já vem com uma quantidade tranquila para suportar sua armadura média (e para outras médias que consiga no decorrer do game, caso queira trocar).

Se gostou do gênero, dê uma chance para Dark Souls(principalmente o 3) e Bloodborne. (Talvez até pra Sekiro, apesar de ser um jogo com maior velocidade, super frenético).
 
Eu fiz assim nos mapas:
1-1 > 2-1 > 3-1 > 4-1 > 1-2 > 2-2...e depois que comecei a ficar mais forte fui logo fechar mapas inteiros mesmo sem precisar ficar pulando assim, usei isso ali mais no início.

Comecei como semi tank. Não sei como os fãs falam...sei que foco foi END/VIT e pouco a menos em STR. E depois de uns Boss, achei mais fácil.

Usei a Dragon Smash Bone durante meio e fim do jogo. Achei boa forma de manusear ela.

O último Boss morri umas duas vezes, e já deu para vencer.

Boss do mapa 5 foram todos de boa, os últimos do 4 também...do 3 também...

A questão desse game é pegar as manhas de seu próprio personagem: peso, agilidade, quando defender ou não etc. Isso ajuda muito no que fazer num fight desconhecido.

E usei dois locais específicos que dão muito souls para dar upada as vezes. O melhor mesmo foi no 1-3 (eu acho) após matar o Boss de armadura preta, é muiiiito soul naquele portão antes de enfrentar ele, me refiro aqueles 3 cavaleiros de olhos vermelhos (se não me engano).

E com a Dragon Smash era um chacina...

Até.

Qual é esse ultimo boss? Terminei o game com 19h , você fala da gosma preta la no final??

Ou o pessoal considera o alant o ultimo boss?
 
Ficar vendo vocês falando de Demon Souls só me deixa mais ansioso para comprá-lo. Provavelmente será o primeiro jogo que comprarei.

Uma boa dica para build é iniciar com um classe de cavaleiro (geralmente começa com escudo que tem 100% de eficácia contra dano físico e com uma armadura média que serve praticamente para o game inteiro).
Outra dica é focar nos atributos de vigor, fortitude e escolher uma build com força ou destreza (não vale a pena quality build), pelo menos numa primeira run. O atributo de vitalidade não será tãaao útil assim, visto que o cavaleiro já vem com uma quantidade tranquila para suportar sua armadura média (e para outras médias que consiga no decorrer do game, caso queira trocar).

Se gostou do gênero, dê uma chance para Dark Souls(principalmente o 3) e Bloodborne. (Talvez até pra Sekiro, apesar de ser um jogo com maior velocidade, super frenético).
Então, o escudo realmente é bom demais, porém boa parte dos inimigos tiravam a stamina toda dele.

Resolvi focar tipo Stamina|Vit > força.
Algo como 2/2/1 (só no começo).

Se a pessoa tiver boa técnica de usar o block com escudo, tranquilo não focar inicialmente no Vit, pois toda porrada nesse jogo é uma grande porrada de fato.

Porém, em jogos assim, sou apaixonado por personagens tanks. Aí meti a cara nisso e acabou dando certo. Haha.

Ahh e coloquei um pouco em atributo fé só para pegar Second chance lá para final do jogo, mas acabei mal usando ele, nem precisou muito. Gastei a toa um pouco, mas como irei (acho) fazer NG+ devido troféus acho que devo usar mais agora.

Acho massa aquela barra gigante de HP. Hehehe.

Sobre armadura, sim você tem razão, tem armadura que você passa bom tempo com ela. Eu estou usando uma chamada armadura da escuridão, algo assim, set completo dela. Ela é pesada.
Fiquei sabendo que o Old Doran dropa uma armadura bem foda para meu tipo de personagem, talvez o mate agora para pegar. Consegui ficar puro branco em todo mapa. Depois vou ver se tem algo que precise ser tendência preto para pegar algum troféu, se não, deixo assim msm.

Sobre Dark Souls, cara nunca tive vontade de jogar ele, mas tenho vontade de jogar o BLOODBORNE que você citou.
Sekiro joguei sim na época que lançou. Jogo difícil e bem legal. Muito bom!!

Até.

Qual é esse ultimo boss? Terminei o game com 19h , você fala da gosma preta la no final??

Ou o pessoal considera o alant o ultimo boss?
Isso a gosma preta é verdadeiro
Allant
. Aquele que vimos no mapa 1-4 é o
fake
.
Após matar a
gosma nas profundezas do Nexus e a Mulher de preto adormecer o Old Onde
aí você volta para início do Nexus e começa o NG+ automaticamente.

Até.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo