[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Então, o escudo realmente é bom demais, porém boa parte dos inimigos tiravam a stamina toda dele.

Resolvi focar tipo Stamina|Vit > força.
Algo como 2/2/1 (só no começo).

Se a pessoa tiver boa técnica de usar o block com escudo, tranquilo não focar inicialmente no Vit, pois toda porrada nesse jogo é uma grande porrada de fato.

Porém, em jogos assim, sou apaixonado por personagens tanks. Aí meti a cara nisso e acabou dando certo. Haha.

Ahh e coloquei um pouco em atributo fé só para pegar Second chance lá para final do jogo, mas acabei mal usando ele, nem precisou muito. Gastei a toa um pouco, mas como irei (acho) fazer NG+ devido troféus acho que devo usar mais agora.

Acho massa aquela barra gigante de HP. Hehehe.

Sobre armadura, sim você tem razão, tem armadura que você passa bom tempo com ela. Eu estou usando uma chamada armadura da escuridão, algo assim, set completo dela. Ela é pesada.
Fiquei sabendo que o Old Doran dropa uma armadura bem foda para meu tipo de personagem, talvez o mate agora para pegar. Consegui ficar puro branco em todo mapa. Depois vou ver se tem algo que precise ser tendência preto para pegar algum troféu, se não, deixo assim msm.

Sobre Dark Souls, cara nunca tive vontade de jogar ele, mas tenho vontade de jogar o BLOODBORNE que você citou.

Sekiro joguei sim na época que lançou. Jogo difícil e bem legal. Muito bom!!

Até.


Isso a gosma preta é verdadeiro
Allant
. Aquele que vimos no mapa 1-4 é o
fake
.
Após matar a gosma nas profundezas do Nexus e a Mulher de preto adormecer o Old Onde aí você volta para início do Nexus e começa o NG+ automaticamente.

Até.
A vitalidade que vc fala é o HP ? No dark souls, vigor é o HP e vitalidade é a stamina de fato, acho que deve ser diferente nos jogos haha.
Se for isso, é isso ae mesmo que vc fez então, hp + stamina + força/destreza, melhor build pra primeira run !!

O game começa a ficar muito bom no NG+, quando perceber vai tá platinando o game kkkk.

Esse game tem multiplayer ? Invocar pessoas para boss, passar por um trajeto, pvp ?
 
A vitalidade que vc fala é o HP ? No dark souls, vigor é o HP e vitalidade é a stamina de fato, acho que deve ser diferente nos jogos haha.
Se for isso, é isso ae mesmo que vc fez então, hp + stamina + força/destreza, melhor build pra primeira run !!

O game começa a ficar muito bom no NG+, quando perceber vai tá platinando o game kkkk.

Esse game tem multiplayer ? Invocar pessoas para boss, passar por um trajeto, pvp ?
Isso mesmo. Haha. Foi mal. Não sabia que Dark Soul era assim. Sim, no Demons Souls VIT = HP e END|RES (não recordo a abreviação) = Stamina.
Ahh, entendi.

Cara, mago nesse game é mais easy, pelo menos é o que me falam, curto mais melee. Acho mais eletrizante tanks ou fighters.

Hehehe. Ontem após zerar, fui para Coop de Ghost of Tsushima pegar 4 troféus que faltam no multiplayer, pois já havia platinado, mas resolveram lançar o novo modo Rivals com troféus, aí fiquei pensando em jogar o NG+ desse aqui para platinar mesmo. Hehehe.
Primeiro jogo que platinei foi HZD, depois disso, foi sem volta. Jogos que acho foda, tento platinar e sugar tudo que tem direito num jogo.

Tem multi, do tipo Coop, você tem umas pedras que pode usar. Tipo:

A azul você coloca no chão e se tiver algum player querendo ajuda no jogo dele para matar Boss ou algo, ele te summona, essa pessoa vai ver uma mancha brilhante no chão de cor azul e te summona.

A pedra preta, você usar e invadi algum player para PVP, você tem que estar em forma de alma e o inimigo em forma humana para isso.

Sobre trajeto, tem umas poças de sangue no chão de outros players dando alguma dica do que pode ter na frente. As vezes é bem útil.

Até.
 
Última edição:
Isso. Ela aparece bloqueada. Quando eu estava no dragão lá, ela estava bloqueada, mas após matar ele e ficar tendência puro branco, ela ficou aberta.

Ela é super pesada. Acho que pesa 30 em números

Usei ela desde meio do game, aprendi a usar bem ela. Eu ficava com peso em 56% +-, e para enfrentar alguns Boss preferi remover bota ou capacete para ficar abaixo de 50% e assim receber melhoria na agilidade e movimentação e não perder tanta defesa. Dependendo se eu percebe-se que o Boss era ágil eu fazia isso, quando era muito pesadão o inimigo como nos do mapa 5, eu nem tirava nada. Ia com tudo mesmo.


Como eu disse, nesse jogo , você tem que saber o que fazer com personagem para bater de frente com desconhecido.

É um game difícil e bem delicioso de jogar. Que venha Elder Ring, se for na mesma pegada...heheh.

Até.

A espada do Dragão pesa 20kg, a arma do Garvilland pesa 36kg!

O Escudo da Torre pesa 30kg. Acho que são os 3 itens mais pesados de todo o jogo.






Eu considero como último boss o Velho Rei Allant...o maldito já me sugou uns 5 levels até hoje :damn: :haha:



Em relação aos dragões, eu senti falta de um combate mais direto com eles...falo do azul e o vermelho, batalhas no estilo The Witcher.
 
A espada do Dragão pesa 20kg, a arma do Garvilland pesa 36kg!

O Escudo da Torre pesa 30kg. Acho que são os 3 itens mais pesados de todo o jogo.






Eu considero como último boss o Velho Rei Allant...o maldito já me sugou uns 5 levels até hoje :damn: :haha:



Em relação aos dragões, eu senti falta de um combate mais direto com eles...falo do azul e o vermelho, batalhas no estilo The Witcher.
É, verdade. Queria as lutas com dragões de forma diferente. O formato que foi ficou a desejar...
Uso o escudo Dark Silver Shield. Já está de bom tamanho para mim. Haha. Já que uso a Dragon Smash ainda.

Até.
 
Pessoal, eu estava com me corpo e fui no ferreiro no mundo 2-1 e, por vacilo, morri. A tendência do mundo estava pure White e agora está neutra. Como faz para deixar pure White novamente? Já matei todos os boss. Estou fazendo os eventos pw de todos os mapas..
 
Pessoal, eu estava com me corpo e fui no ferreiro no mundo 2-1 e, por vacilo, morri. A tendência do mundo estava pure White e agora está neutra. Como faz para deixar pure White novamente? Já matei todos os boss. Estou fazendo os eventos pw de todos os mapas..
Tem que matar invasores (no modo online)
 
Pessoal, eu estava com me corpo e fui no ferreiro no mundo 2-1 e, por vacilo, morri. A tendência do mundo estava pure White e agora está neutra. Como faz para deixar pure White novamente? Já matei todos os boss. Estou fazendo os eventos pw de todos os mapas..

Agora só no NG+.


Matar invasores muda a tendência do personagem, apenas.
 
Agora só no NG+.


Matar invasores muda a tendência do personagem, apenas.
Na verdade, se vc for o host, muda as duas tendências.
Só que a chance de vc morrer para o invasor, gastar ephemeral eyes stones à toa e piorar ainda mais a world tendency é gigantesca! :bem:
O negócio é esperar o NG+, mesmo...
 
Esse negócio das tendências deu nó na cabeça de muita gente...o próprio jogo não explica isso, aí vc tem que ir pra internet.
 
Zerei o jogo, dou nota 8/10.

Gosto muito do estilo souls mas esse foi de longe o que menos gostei de todos. Achei os boss muito fáceis, pouca variedade de magias etc. Esse negócio de tendência de mundos deveria ser melhor explicado também. Não sei se animo fazer o NG+ =(
 
Gosto muito do estilo souls mas esse foi de longe o que menos gostei de todos. Achei os boss muito fáceis, pouca variedade de magias etc. Esse negócio de tendência de mundos deveria ser melhor explicado também. Não sei se animo fazer o NG+ =(

Lembre que ele foi o primeiro da sua linhagem... Muitas mecânicas foram aperfeiçoadas no Dark Souls.

Claro, estou falando isso só tendo jogado o do PS3. Eu pressuponho que o do PS5 é uma tradução do mesmo jogo mas com melhores gráficos.

Sobre os bosses... Tu achou o Flamelurker fácil? Esse é um que separa os homens dos meninos hehehehe
 
Lembre que ele foi o primeiro da sua linhagem... Muitas mecânicas foram aperfeiçoadas no Dark Souls.

Claro, estou falando isso só tendo jogado o do PS3. Eu pressuponho que o do PS5 é uma tradução do mesmo jogo mas com melhores gráficos.

Sobre os bosses... Tu achou o Flamelurker fácil? Esse é um que separa os homens dos meninos hehehehe

Eu achei tranquilo, não sei se é porque estou com build de magic, mas manter distância facilita tudo.

O mais chato que eu achei foi o manaeater

Lembro que no DS3 eu fiquei MUITO tempo para matar o darkeater midir, muito tempo mesmo rsrs
 
Estou quase finalizando os troféus. O que está mais difícil é aquele de invadirem e eu vencer.

Tenho que ver quais locais mais propícios do pessoal fazer PvP no jogo.
Até.
 
Eu achei tranquilo, não sei se é porque estou com build de magic, mas manter distância facilita tudo.

O mais chato que eu achei foi o manaeater

Lembro que no DS3 eu fiquei MUITO tempo para matar o darkeater midir, muito tempo mesmo rsrs
Meneater é um dos chefes mais fáceis do jogo por incrível que pareça. É só equipar o Thief Ring e aproveitar a Inteligência Artificial porca do jogo.
 
Estou jogando ele agora e Matei a falange e o labareda usando a técnica do Anel do ladrão e sinceramente não senti o gosto da vitória matando ele assim sendo que meu personagem tá muito fraco e aquela parte da mina é muito forte pra mim e o castelo de boletaria muito fraco aí tô perdido onde upar. E tô tentando matar o dragão deus agora

E Agora que tô vendo esse lance de jogar as fases em mundos alternados então vou deixar o dragão pra depois, to achando meu personagem muito fraco ainda.

Tenho experiência em souls, ja zerei todos da from mas tô noobaço nesse. Comecei de cavaleiro de armadura pesada mas tô pensando em reiniciar o jogo e começar com armadura leve por causa da esquiva.
 
Última edição:
Estou jogando ele agora e Matei a falange e o labareda usando a técnica do Anel do ladrão e sinceramente não senti o gosto da vitória matando ele assim sendo que meu personagem tá muito fraco e aquela parte da mina é muito forte pra mim e o castelo de boletaria muito fraco aí tô perdido onde upar. E tô tentando matar o dragão deus agora

E Agora que tô vendo esse lance de jogar as fases em mundos alternados então vou deixar o dragão pra depois, to achando meu personagem muito fraco ainda.

Tenho experiência em souls, ja zerei todos da from mas tô noobaço nesse. Comecei de cavaleiro de armadura pesada mas tô pensando em reiniciar o jogo e começar com armadura leve por causa da esquiva.

Tô no "começo" 18h de jogo :haha: é que boa parte dessas horas passei farmando e upando a espada.

O @PanzerOps já me falou sobre usar o anel do ladrão nos boss, porem vou pra cima e desço a espada :bwahaha: qual estratégia é essa do anel?
 
Tô no "começo" 18h de jogo :haha: é que boa parte dessas horas passei farmando e upando a espada.

O @PanzerOps já me falou sobre usar o anel do ladrão nos boss, porem vou pra cima e desço a espada :bwahaha: qual estratégia é essa do anel?
Usando o anel do ladrão o inimigo esquece você depois de 3 segundos quando você se esconde atrás de uma pilastra ou parede, o labareda mesmo eu matei assim: você corre dele e se esconde até ele parar de te perseguir, nisso ele vai pro meio da arena e vira as costas aí você vai lá dá dois hits nele e se esconde de novo, e repete isso até ele morrer kkkkk

Tem que se esconder naqueles pilares do lado da escada, pra ele ficar de costas pra você, aí você vai, bate nele e corre, ele vai vir atrás de você mas logo ele esquece, se você pegar a manha ele ficará até preso na escada, as vezes ele te acha aí você se esconde de novo
 
Usando o anel do ladrão o inimigo esquece você depois de 3 segundos quando você se esconde atrás de uma pilastra ou parede, o labareda mesmo eu matei assim: você corre dele e se esconde até ele parar de te perseguir, nisso ele vai pro meio da arena e vira as costas aí você vai lá dá dois hits nele e se esconde de novo, e repete isso até ele morrer kkkkk

Tem que se esconder naqueles pilares do lado da escada, pra ele ficar de costas pra você, aí você vai, bate nele e corre, ele vai vir atrás de você mas logo ele esquece, se você pegar a manha ele ficará até preso na escada, as vezes ele te acha aí você se esconde de novo
Pô, se vc tem paciência de fazer isso pra matar o Flamelurker, vc consegue facilmente matar ele sem apelar para o Thief Ring.

Pega a Crescent Sword no 4-1 (ou uns Sticky White Stuff para a sua arma mais upada), aí é só manter uma distância intermediária dele, SEM TRAVAR A MIRA, pra vc conseguir correr dos golpes mais facilmente.... espera ele dar o murro com as duas mãos juntas no chão. Nesse momento, corre pra cima, bate uma vez e corre pra longe novamente. Profit.
 
Pô, se vc tem paciência de fazer isso pra matar o Flamelurker, vc consegue facilmente matar ele sem apelar para o Thief Ring.

Pega a Crescent Sword no 4-1 (ou uns Sticky White Stuff para a sua arma mais upada), aí é só manter uma distância intermediária dele, SEM TRAVAR A MIRA, pra vc conseguir correr dos golpes mais facilmente.... espera ele dar o murro com as duas mãos juntas no chão. Nesse momento, corre pra cima, bate uma vez e corre pra longe novamente. Profit.
Eu reiniciei o game e tô fazendo um mago. Meu jogo tava muito merda, vou fazer isso ai
 
Tô no "começo" 18h de jogo :haha: é que boa parte dessas horas passei farmando e upando a espada.

O @PanzerOps já me falou sobre usar o anel do ladrão nos boss, porem vou pra cima e desço a espada :bwahaha: qual estratégia é essa do anel?

O anel dificulta sua detecção pelos inimigos e pelos chefes. Mas não é exatamente um escudo de invisibilidade...se vc chegar quietinho em um boss, andar devagar, não atacar, o boss vai entender que não tem ninguém lá e baixar a guarda (a Aranha Blindada por exemplo, ela fica paradinha lá, nem sequer lança teia), aí vc pode dar um bom ataque, correr, se esconder, ficar quieto e esperar o boss baixar a guarda novamente.


E tem um outro anel, o do ladrão de covas acho, que dificulta a detecção por parte daqueles inimigos vermelhos.





Já vi youtuber matando o Flamelurker com o anel do ladrão e nuvem de veneno! :lol2:


Eles se escondem na escada, esperam o boss se acalmar e ficar de costas, vai lá e lança uma nuvem de veneno (acho que a de ácido funciona também). Funciona até com o Velho Rei Allant, só que nele vc vai gastar meia hora ou mais pra que morra só com veneno.
 
O anel dificulta sua detecção pelos inimigos e pelos chefes. Mas não é exatamente um escudo de invisibilidade...se vc chegar quietinho em um boss, andar devagar, não atacar, o boss vai entender que não tem ninguém lá e baixar a guarda (a Aranha Blindada por exemplo, ela fica paradinha lá, nem sequer lança teia), aí vc pode dar um bom ataque, correr, se esconder, ficar quieto e esperar o boss baixar a guarda novamente.


E tem um outro anel, o do ladrão de covas acho, que dificulta a detecção por parte daqueles inimigos vermelhos.





Já vi youtuber matando o Flamelurker com o anel do ladrão e nuvem de veneno! :lol2:


Eles se escondem na escada, esperam o boss se acalmar e ficar de costas, vai lá e lança uma nuvem de veneno (acho que a de ácido funciona também). Funciona até com o Velho Rei Allant, só que nele vc vai gastar meia hora ou mais pra que morra só com veneno.
Eu matei o labareda assim. Mas batendo nele kkkk
 
Uma das recomendações p pure white é jogar somente na forma de alma p não morrer como humano.

Mas se eu quiser ficar na forma humana p enfrentar o boss por exemplo, se eu não morrer não tem interferência, correto?

Não sei se já é bug conhecido mas descobri nas horas de raiva :haha:

Quando morrer mesmo em forma humana enquanto tá a msg "vc morreu" se fechar o jogo segurar o botão PS e fechar quando voltar vai tá um save antes do lugar com suas almas e forma humana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo