• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comecei como cavaleiro e estou focando em força e resistência, mas está difícil avançar em stonefang, o meu cavaleiro não dar dano naqueles monstros de mineração.
Até agora não achei uma espada boa.

Pegue essa espada ela é muito boa contra os mobs de stonefang e eu só troquei ela pela dragon sword. que foi a que praticamente zerei o jogo a primeira vez..
link => Video de onde pegar a arma
 
Pegue essa espada ela é muito boa contra os mobs de stonefang e eu só troquei ela pela dragon sword. que foi a que praticamente zerei o jogo a primeira vez..
link => Video de onde pegar a arma
ja peguei ela na ultima vez que joguei, mas precisa de magia e até hoje não upei nada de magia, apenas vida, força, destreza e resistência.
upei força errado, achando que iria precisar por causa das armas no inicio, mas a maioria usa destreza.

joguei pela ultima vez e matei um boss de fogo em stonefang, demorou umas 2 horas para matar e 4 horas só para chegar no boss :haha:

alguém que joga direto querendo ajudar um noob aqui?
 
Mas qual troféu precisa de pedras que a galera chora pra conseguir? tiraram esse trofeu?
 
Pegue essa espada ela é muito boa contra os mobs de stonefang e eu só troquei ela pela dragon sword. que foi a que praticamente zerei o jogo a primeira vez..
link => Video de onde pegar a arma


Ontem eu tomei uma surra nessa fase, não consegui passar do gigante... hoje vou tentar novamente.... muito bom o jogo
 
Já comecei a jogar e pelo que eu entendi, no modo fantasma não posso invocar coop porém tbm não poderão invadir meu jogo, é isso?

Se for isso, vou preferir jogar sempre em modo fantasma pra evitar invasões, já vi que o jogo infelizmente, iguais a outros dark souls, possui glitch que o povo se aproveita pra deixar os chars mega powers... eu enfrentava boa parte de jogadores que vc atacava e a vida mal diminuía até decidir jogar em modo offline.
 
Já comecei a jogar e pelo que eu entendi, no modo fantasma não posso invocar coop porém tbm não poderão invadir meu jogo, é isso?

Se for isso, vou preferir jogar sempre em modo fantasma pra evitar invasões, já vi que o jogo infelizmente, iguais a outros dark souls, possui glitch que o povo se aproveita pra deixar os chars mega powers... eu enfrentava boa parte de jogadores que vc atacava e a vida mal diminuía até decidir jogar em modo offline.

Tem a vantagem de não mudar a tendencia do mundo a cada morte tua tb.
 
Mas qual troféu precisa de pedras que a galera chora pra conseguir? tiraram esse trofeu?
Precisa de uma pure blade stone pra trocar com os corvos por um anel. Eles aumentaram o drop rate dessa pedra, não é mais tão dificil quanto era antes. Agora o mais chato de conseguir são os dos spells e miracles, mas só porque exigem que você zere o jogo várias vezes pra pegar tudo.
 
Ontem finalmente eu terminei o jogo...cheguei até o Ancião e tals, mas fiquei na dúvida: como eu habilito o NG+ agora? Fui dar new game e não vi essa opção lá :hmm:
 
Ontem finalmente eu terminei o jogo...cheguei até o Ancião e tals, mas fiquei na dúvida: como eu habilito o NG+ agora? Fui dar new game e não vi essa opção lá :hmm:

O NG+ começa automaticamente depois que você finaliza o jogo.
 
Ué...mas eu fiz o final que não matei a moça lá...aí voltei para o Nexus e tava tudo travado! Não posso ir para mais lugar nenhum! Estou sem entender!

É isso mesmo, você só pode ir no mundo 1-1. Depois que você matar o primeiro Boss e falar com o Oráculo lá no Nexus os demais mundos se abrem.
 
Se matar aquele NPC que cuida dos nossos itens...onde as coisas ficam armazenadas? :haha:
 
:lol2:


Vi um vídeo no YT o cara matando os NPCs do Nexus...aí fiquei imaginando se os itens iriam para outro lugar.
 
alguem afim de jogar em coop?
 
Pessoal, to tentando jogar demon souls mas sou bem ruim. Qual a classe melhor pra começar a jogar? Alguma dica especial?
 
Pessoal, to tentando jogar demon souls mas sou bem ruim. Qual a classe melhor pra começar a jogar? Alguma dica especial?
Cara, não sei se eu sirvo de ajuda eu também sou bem ruim nos Souls e comecei recentemente o Demon's Souls, estou tentando pela classe de nobre, fazendo build mais de mago mago. Tenho conseguido evoluir, costumo jogar mais lento, fiquei repetindo bastante a primeira fase até dar uma boa explorada e finalmente encarar o boss, as vezes quando a coisa aperta apelo para espada.

Acabei de matar o segundo boss (Cavaleiro da Torre) fiquei bem feliz.
 
andei por toda stonefang e matei os dois boss, agora ficou falantando um boss que é dragao que fica socando a gente, devo tentar matar ele ou vou para outro mundo?
 
Cara, não sei se eu sirvo de ajuda eu também sou bem ruim nos Souls e comecei recentemente o Demon's Souls, estou tentando pela classe de nobre, fazendo build mais de mago mago. Tenho conseguido evoluir, costumo jogar mais lento, fiquei repetindo bastante a primeira fase até dar uma boa explorada e finalmente encarar o boss, as vezes quando a coisa aperta apelo para espada.

Acabei de matar o segundo boss (Cavaleiro da Torre) fiquei bem feliz.

Eu comecei por essa tb mas nem consegui descobrir como upar ainda. Levei 3 dias pra conseguir dar a volta no castelo e abrir o portão principal.
 
andei por toda stonefang e matei os dois boss, agora ficou falantando um boss que é dragao que fica socando a gente, devo tentar matar ele ou vou para outro mundo?

Eu insistiria nesse boss, depois que vc pega as manhas dele vira uma manteiga.
 
Pegue essa espada ela é muito boa contra os mobs de stonefang e eu só troquei ela pela dragon sword. que foi a que praticamente zerei o jogo a primeira vez..
link => Video de onde pegar a arma

Vou atrás dessa espada, ela é dano físico e mágico, nesse caso só upando dano mágico já é o suficiente já que estou classe mágico ou tem que upar força tbm?
 
Vou atrás dessa espada, ela é dano físico e mágico, nesse caso só upando dano mágico já é o suficiente já que estou classe mágico ou tem que upar força tbm?

Se você aumentar o dano magico já é suficiente, mas se não quiser depender só da magia e quiser aumentar um pouco o STR é bom, foi como eu fiz!
 
Depois de sofrer 3 invasões em Atria, a tendencia do mundo ficou preta.... eu só demorei o dia todo ontem pra conseguir matar o vermelhinho que aparece quando isso acontece.... meu build é mago... eu não aguento um pum que já morro, foram muitas tentativas mas consegui matar.... depois morri no boss.... :gente::vish::sefu:

Eu adoro esse jogo.... e não encontro um puto de sinal azul no chão pra ajudar....
 
Pooooutz eu tinha matado o falso ídolo mas esqueci de pegar a unha de bebê atrás do altar, que m... dá vontade de bater minha cabeça na parede pqp viu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo