• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Demora ao Loadar o winxp! helpme

BiEl

cs 4fun =)
ae... qdo eu ligo o computador, na hora q vai loading pra entra no windows XP, ele demora uns 4 minutos dando loading...

alguem sabe q bug eh esse? como arruma isso? meu computador eh super bom.. soh q ta dando esse bug de loading super demorado no inicio..

plzz help me :) valeu :O

Coy78

Usuário Registrado
"Loadar"

Gostei do verbo! hahahahaha:p

Se vc tirar aquele monte de programas na inicialização, e os atalhos no desktop o windows inicializa muito mais rápido! ;)

Claudecir

Be free, be true, be you.
Ae cara isso ja me aconteceu isso ocorre normalmente quando a provblema com a rede. :cool:

Gnux

Member
Olha vou dizer uma dica não sei se vai funcionar mais é o que maioria ta resolvendo:

1. Vá no Bloco de Notas.
2. Digite "del c:\windows\prefetch\ntosboot-*.* /q" (sem as aspas, evidentemente)
3. Salve este arquivo com o nome ntosboot.bat (o nome fica seu critério) na raiz.
4. Execute o gpedit.msc
5. Vá em Configurações do Computador, e depois em Configurações do Windows. Do lado direito da tela clique no item Scripts (Inicialização/Encerramento).
6. Clique duas vezes em Desligar.
7. Na janela que se abre clique em adicionar e depois procurar.
8. Encontre e selecione o arquivo que você criou lá em cima, no caso o ntosboot.bat . Selecione-o e dê todos os OKs que tiver que dar.

Spoock

Joinha!
Olha vou dizer uma dica não sei se vai funcionar mais é o que maioria ta resolvendo:

1. Vá no Bloco de Notas.
2. Digite "del c:\windows\prefetch\ntosboot-*.* /q" (sem as aspas, evidentemente)
3. Salve este arquivo com o nome ntosboot.bat (o nome fica seu critério) na raiz.
4. Execute o gpedit.msc
5. Vá em Configurações do Computador, e depois em Configurações do Windows. Do lado direito da tela clique no item Scripts (Inicialização/Encerramento).
6. Clique duas vezes em Desligar.
7. Na janela que se abre clique em adicionar e depois procurar.
8. Encontre e selecione o arquivo que você criou lá em cima, no caso o ntosboot.bat . Selecione-o e dê todos os OKs que tiver que dar.
Voce ja fez isso?
Quais as consequencias?

Gnux

Member
essa minha dica ele só deixa carregar menos de uma voltinha naquela barrinha mais nada!

alanmorais

New Member

Você faz isso que os caras aí tão falando, de ir no bloco de notas e bla bla bla, da certo sim, mais add uma coisa;
Depois que vc tiver feito tudo o que eles disseram, vá em painel de controle, sistema, abra a guia hardware, gerenciador de dispositivos, expanda em ATA/ATAPI.
Então clique como lado direito em CANAL IDE PRIMARIO, abra a guia configurações avançadas, no dispositivo 1 ou dispositivo 0, aquele que não tiver (como se tivesse bloqueado, sem opção de clicar) e altere para nenhum ao invez de detecção automatica, de ok, depois abra a guia CANAL IDE SECUNDARIO, e repita o processo anterior, com certeza da certo, as barrinhas do windows vai passar no máximo 3 vezes...
Espero ter ajudo brother...

Kayke

New Member

Seguinte, se teu chipset for via... tu instalou o IDE filter? se instalou, remova jah.

Creio que ele acha muito difícil escrever carregar. Ensino fundamental vai de mal a pior.

holyshit

Guitar Hero Player

Também estou com o mesmo problema do BiEl. Quando o modem está desligado, deconectado da usb, o windows carrega rápido, com o modem ligado leva uns 3 minutos, isso acontece quando o modem procura por um ip, enquanto ele procura por um ip o svhost chega a usar 100% da cpu.

Kayke

New Member

Try discover differences between barbarian language and nazi grammar.

Holy shit or bull shit?

holyshit

Guitar Hero Player

Try discover differences between barbarian language and nazi grammar.

Holy shit or bull shit?

ahahahaha :thumbs_up

Mas... alguém pode me ajudar a resolver esse problema ou não?

Pol

New Member
Cara uma vez um amigo meu teve um problema assim semelhante em um micro que ele comprou de uma loja, até chegou a levar na loja para eles arrumarem mas eles falaram que era normal, assim mesmo, ai só depois que acabou a garantia depois de 1 ano que eu fui abrir o micro dele e vi que o HD e o CD-Rom dele estavam os dois jumpeados como Master, usando o mesmo cabo, ai foi só colocar o cd-rom para slave que o loading ficou rapidinho, derrepente pode ser o mesmo problema ai.

theChaos

Member
isso de trocar os jumpers realmenente interfere, já aconteceu comigo.

além disso uns colegas meus tiveram problema parecido instalando o novo msn e deixando ele com iniciar junto com o windows.

vc tbém pode baixar o aprograminha "bootvis" da microsoft para analizar o seu boot para ver se aparece algo que posa te ajudar

Usuários que está vendo este tópico