• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

demos do champ do kobrasol

foda

Usuário Registrado
queria saber se algum dia esses demos saem. fiquei sabendo q taria pronto pra quinta passada, mas até agora nada.

Blink

...
queria saber se algum dia esses demos saem. fiquei sabendo q taria pronto pra quinta passada, mas até agora nada.

EHH NOEH EH FODA........... ahuohaahiuaaa....

Pamonha

traficante da rocinha
Quero ver o time do rafinhna perdendo :D .

foda

Usuário Registrado
ta ta....
isso tudo é bem legal, mas e os demos. até agora nenhum organizador do campeonato mostrou interece em libera-los na net. naum tem data pra eles estarem prontos???

Blink

...
foi msm :(

pff... c fosse eu eu pararia de jogar cs.....

huaohuiahoauihoiauhouhuiahuoahuoihauiahuioa.....

ehh essa porra do noehh naum le o forum....

foda

Usuário Registrado
caralho. para de postar merda e fugir do assunto. criei esse topico pra saber dos demos e naum das derrotas humilhantes de alguns times. a proxima pessoa q postar aqui, por favor, fale sobre os demos.

Blink

...
caralho. para de postar merda e fugir do assunto. criei esse topico pra saber dos demos e naum das derrotas humilhantes de alguns times. a proxima pessoa q postar aqui, por favor, fale sobre os demos.

ninguem fugiu do toopic o cavalo....

E C TU NAUM SABE O NOEH EH O CARA LA DO KOBRA....

c quer saber c os demos vao sair liga pro kobra 225-5716 ou entuam liga pro cel do noeh....

GuAxInIm

dA MãO PeLadA
os demos estão desponiveis :)

Pamonha

traficante da rocinha

foda

Usuário Registrado
naum fugiram do assunto????? e essa porra de drrota do mt... até eu postar dando esporro, só tinham falado merda. é só ler.
e naum fuca putinho naum, pq eu naum falava só pra vc, mas pra todos.

de qualquer jeito, aonde está disponivel os demos?

m4rcu5z

KinHo xD
entra no forum do kobra q o cyber posto um link q da pra baxa ;)

Usuários que está vendo este tópico