demos do champ do kobrasol

foda

Usuário Registrado
queria saber se algum dia esses demos saem. fiquei sabendo q taria pronto pra quinta passada, mas até agora nada.
 
Originally posted by foda
queria saber se algum dia esses demos saem. fiquei sabendo q taria pronto pra quinta passada, mas até agora nada.

EHH NOEH EH FODA........... ahuohaahiuaaa....
 
Quero ver o time do rafinhna perdendo :D .
 
ta ta....
isso tudo é bem legal, mas e os demos. até agora nenhum organizador do campeonato mostrou interece em libera-los na net. naum tem data pra eles estarem prontos???
 
Originally posted by ZiGGy
foi msm :(


pff... c fosse eu eu pararia de jogar cs.....

huaohuiahoauihoiauhouhuiahuoahuoihauiahuioa.....


ehh essa porra do noehh naum le o forum....
 
caralho. para de postar merda e fugir do assunto. criei esse topico pra saber dos demos e naum das derrotas humilhantes de alguns times. a proxima pessoa q postar aqui, por favor, fale sobre os demos.
 
Originally posted by foda
caralho. para de postar merda e fugir do assunto. criei esse topico pra saber dos demos e naum das derrotas humilhantes de alguns times. a proxima pessoa q postar aqui, por favor, fale sobre os demos.


ninguem fugiu do toopic o cavalo....

E C TU NAUM SABE O NOEH EH O CARA LA DO KOBRA....

c quer saber c os demos vao sair liga pro kobra 225-5716 ou entuam liga pro cel do noeh....
 
os demos estão desponiveis :)
 
aonde ? :confused:
 
naum fugiram do assunto????? e essa porra de drrota do mt... até eu postar dando esporro, só tinham falado merda. é só ler.
e naum fuca putinho naum, pq eu naum falava só pra vc, mas pra todos.

de qualquer jeito, aonde está disponivel os demos?
 
entra no forum do kobra q o cyber posto um link q da pra baxa ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo