Denon AVR-X2200 - Cortes de áudio do canal central / frontal esquerdo

casadmack74

New Member
Registrado
Ei pessoal,

Eu tenho um problema extremamente estranho com meu Denon AVR-X2200 e ele está me deixando louco!

Então, o problema começou há cerca de um ano, durante os filmes, meu canal central de repente foi cortado. Ao aumentar o volume o suficiente ou tocar fisicamente na fiação, o som voltaria repentinamente. Agora, há alguns meses, a mesma coisa começou com meu alto-falante frontal esquerdo, ele começa a fazer estalos, tocar o som em um volume mais baixo e, em seguida, corte-o completamente.

Posso, então, aumentar o volume para que ele volte, mas a resistência do DB para ele está aumentando a cada dia, tocando o cabeamento ainda funciona, mas o som cai rapidamente depois de novo. Agora é muito difícil obter o som de volta.

Eu fiz as seguintes coisas; Mobdro

-Teste alto-falantes diferentes; O problema ainda ocorre

-Substituída toda a fiação; O problema ainda ocorre

- Deu ao meu AVR-X2200 uma atualização de firmware e repos VidMate ição de fábrica; O problema ainda ocorre

Então, isso está me levando a acreditar que meu receptor está com defeito e eu queria saber se alguém poderia me apontar o que está causando isso e como consertar? Eventualmente, posso enviá-lo para reparos em uma loja de ferragens local, mas preciso saber o que precisa ser substituído.

Muito obrigado antecipadamente!
 
Última edição:
leva em uma loja de reparo de receiver.
 
Casamento de impedância está certo?

Poderia ser apenas o borne de conexão tbm.
 
ele relatou que era a caixa central, aogra esta dando tambem em umas das caixas frontais.

porem, amigo quais sao as caixas que voce usa ???

se puder por a impedancia das mesmas tambem ajudaria.

denon tem fama de morrer a placa hdmi, mais canal nunca vi.

eu tenho denon, na verdade estou no segundo denon. to sengundo por troca e nao defeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo