• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dentre essas tv's qual a melhor opção?

A que mais me chama atenção e a LCD LD650 da lg realmente ela tem opçoes otimas de uso e ainda por cima o preço e fera eu realmente achei uma opçao perfeita
 
para PS3 você tem que considerar como um amigo meu me falou,

a frequencia 120 Htz que é uma taxa excelente de atualização...

e como o PS3 tem o update para 3D se for uma opção ja olhar um modelo com esta opção se o problema aquisitivo/financeiro não atrapalhar a escolha,
 
para PS3 você tem que considerar como um amigo meu me falou,

a frequencia 120 Htz que é uma taxa excelente de atualização...

e como o PS3 tem o update para 3D se for uma opção ja olhar um modelo com esta opção se o problema aquisitivo/financeiro não atrapalhar a escolha,

O ps3 só rodaria o 3D com uma TV compativel com a tecnologia, essas TVs 120Hz que tem por ae são 120Hz emulados, ou seja, não servem para gerar imagens em 3 dimensões, e dependendo do game, chega a deixar a imagem levemente artificial, mas em geral é sim um bom recurso a ser levado em consideração, fora outros como a qualidade do painel e da própria marca de TV em si.
 
O ps3 só rodaria o 3D com uma TV compativel com a tecnologia, essas TVs 120Hz que tem por ae são 120Hz emulados, ou seja, não servem para gerar imagens em 3 dimensões, e dependendo do game, chega a deixar a imagem levemente artificial, mas em geral é sim um bom recurso a ser levado em consideração, fora outros como a qualidade do painel e da própria marca de TV em si.

Sim sim... mas se o televisor tiver um bom painel e os 120hz emulados ou não, muitas coisas a se assistir ficam muito interessantes!
 
Sim sim... mas se o televisor tiver um bom painel e os 120hz emulados ou não, muitas coisas a se assistir ficam muito interessantes!

A diferença e muita grande de ta o 120 htz ligado ou desligado ?
 
Sim sim... mas se o televisor tiver um bom painel e os 120hz emulados ou não, muitas coisas a se assistir ficam muito interessantes!
Ou muito ineressantes ou terrivelmente artificiais e com cara de novela mexicana né, como no caso de alguns filmes que ficam com um ar de novela.

A diferença e muita grande de ta o 120 htz ligado ou desligado ?
Dependendo do que se estiver assistindo é bem visível a diferença. Pena que boa parte do conteúdo fique levemente artificial com esse recurso ligado
 
Ou muito ineressantes ou terrivelmente artificiais e com cara de novela mexicana né, como no caso de alguns filmes que ficam com um ar de novela.


Dependendo do que se estiver assistindo é bem visível a diferença. Pena que boa parte do conteúdo fique levemente artificial com esse recurso ligado

Eu nao vejo muita diferença, acho quenem fico reparando, mas fica muito ruim para jogos tb?
 
Ou muito ineressantes ou terrivelmente artificiais e com cara de novela mexicana né, como no caso de alguns filmes que ficam com um ar de novela.


Dependendo do que se estiver assistindo é bem visível a diferença. Pena que boa parte do conteúdo fique levemente artificial com esse recurso ligado

Isso porque vc não sabe como usar, ou então vc não tem um televisor que tenha esse recurso! Ou então vc só viu nas lojas! hahah se 120Hz fazem diferença imagine a minha sl80yd que tem 240Hz e eu acho que fica fera! Só tem que saber quando ligar ou não! ~.~ e quanto a painel ela dá show tb!
 
Eu nao vejo muita diferença, acho quenem fico reparando, mas fica muito ruim para jogos tb?
Como eu disse depende do conteúdo que você vê com ele ligado, alguns é bem notável, outros não, em games a mesma coisa, pode ser bom ou ruim dependendo do que for assistir. Achei um vídeo que mostra o recurso (TruMotion LG) de 120Hz em um game, o Assassins Creed. Pode-se notar uma aura em volta do personagem parado..atente ao segundo 0:40 na porta passando por tras dele como o recurso distorce a imagem levemente.

[video=youtube;j3ydVKYE9fM]http://www.youtube.com/watch?v=j3ydVKYE9fM[/video]

Isso porque vc não sabe como usar, ou então vc não tem um televisor que tenha esse recurso! Ou então vc só viu nas lojas! hahah se 120Hz fazem diferença imagine a minha sl80yd que tem 240Hz e eu acho que fica fera! Só tem que saber quando ligar ou não! ~.~ e quanto a painel ela dá show tb!
Vê o video acima e diz isso de novo. a TV que testaram é o mesmo 240Hz da SL80 que é o mais artificial que eu vi nas TVs da LG . Nem tem como não saber usar..ou liga ou desliga..não tem segredo bro.
 
Como eu disse depende do conteúdo que você vê com ele ligado, alguns é bem notável, outros não, em games a mesma coisa, pode ser bom ou ruim dependendo do que for assistir. Achei um vídeo que mostra o recurso (TruMotion LG) de 120Hz em um game, o Assassins Creed. Pode-se notar uma aura em volta do personagem parado..atente ao segundo 0:40 na porta passando por tras dele como o recurso distorce a imagem levemente.

[video=youtube;j3ydVKYE9fM]http://www.youtube.com/watch?v=j3ydVKYE9fM[/video]


Vê o video acima e diz isso de novo. a TV que testaram é o mesmo 240Hz da SL80 que é o mais artificial que eu vi nas TVs da LG . Nem tem como não saber usar..ou liga ou desliga..não tem segredo bro.

Manex, quando eu falei em saber como usar, eu quis dizer que vc tem que saber em qual conteúdo ele é eficaz! Até mesmo porque o painel ips com a ajuda desse recurso faz a imagem ficar muito boa!
 
Em qual conteudo ele é eficaz... pra filme as vezes nao eh bom. pra jogos as vezes nao eh bom tb. hahaha pra que ligar essa coisa entao? ce doido
 
Em qual conteudo ele é eficaz... pra filme as vezes nao eh bom. pra jogos as vezes nao eh bom tb. hahaha pra que ligar essa coisa entao? ce doido

Então, para filmes é bom, se for de ação, ou coisa assim, vc não vai assistir Náufrago com o trumotion né! hehehe ou então fórmula 1 é bem legal! Jogos de corrida também é bem legal, só nos jogos tipo need for speed que não fica muito legal porque tira o efeito blur do próprio jogo! Mas assim, o bom tempo de resposta do painel ips com esse recurso fica muito boa a imagem!
 
Pois he.. gostei do preço :) Sabe se o painel eh IPS ?

Opss... foi mals amigo, quis dizer que esta com um preço bom... acabou faltando um não na resposta rsrs. Mas então, não usa não amigo. LCD Sony vc nao vai achar ips não, mas essa Sony é show.
 
Opss... foi mals amigo, quis dizer que esta com um preço bom... acabou faltando um não na resposta rsrs. Mas então, não usa não amigo. LCD Sony vc nao vai achar ips não, mas essa Sony é show.

LCD show mesmo so a philips que tem painel ips todas as LCDs isso sim e show
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo