• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Depilação íntima do homem

alan2060

Banido
Banido
Gente é o seguinte, sempre depilei as bolas e a área ao redor com lamina de barbear. Porém depois de alguns dias, 1 ou 2 dias mais ou menos, começo a sentir irritação e coceira nos poros onde nascem os pelos. Inclusive fica cheio de pintas vermelhas onde começam a nascer os pelos.

Isso é muito irritante, inclusive agora só depilo mais as bolas que não tem esse problema de irritação e coceira. Pois é mais na virilha e na região do gramado onde mais fica irritado para passar a lamina. O restante passo a máquina de pelos deixo bem baixinho os pelos.

Sei que mulher odeia pelos lá, por isso eu quero saber se não tem outros métodos pra fazer depilação de modo que não fique assim irritado e coçando quando deixa lisinho.
 
Tenho o mesmo problema e queria poder ajudar, mas a minha solução foi parar de depilar. Há mais de um ano.
 
Já testou aquelas maquininhas da Philips (bodygroom)?

Existe também aquele Veet mas eu nunca utilizei.

Abs,
 
Aqui não tenho irritação no saco (passo gilete tranquilamente), mas já tive no rosto e resolveu passando cremes pós barba (vulgo antissépticos), faz um teste e vê se funciona...no link abaixo lá na parte de dicas tem várias maneiras, diz sobre óleo de bebê, mas não testei para saber se funciona...

https://pt.wikihow.com/Depilar-seus-Genitais-(Homens)

Se não resolver, ai só usando máquina mesmo...não fica tão rente quanto gilete (seria o equivalente a um dia posterior da gilete), mas ajuda...
 
Já testou aquelas maquininhas da Philips (bodygroom)?

Existe também aquele Veet mas eu nunca utilizei.

Abs,
nunca usei ainda, fica lisinho???
Aqui não tenho irritação no saco (passo gilete tranquilamente), mas já tive no rosto e resolveu passando cremes pós barba (vulgo antissépticos), faz um teste e vê se funciona...no link abaixo lá na parte de dicas tem várias maneiras, diz sobre óleo de bebê, mas não testei para saber se funciona...

https://pt.wikihow.com/Depilar-seus-Genitais-(Homens)

Se não resolver, ai só usando máquina mesmo...não fica tão rente quanto gilete (seria o equivalente a um dia posterior da gilete), mas ajuda...
qual seria o óleo de bb???
 
Uso a bodygroom 1025 e o resultado fica bem satisfatório com o pente "0". Porém como tenho problema com pelos encravados , nunca mais deixei rente, uso o outro pente que vem com ela que deixa os pelos com +- 3mm de altura, o que pra mim já está muito bom.

Se for comprar, compra desse mesmo modelo que o meu, que é a pilha. Os outros são à bateria e são mais fortes, se enrosca no saco deve doer bastante.
 
Nem ideia, precisaria uma mulher ver o tópico e confirmar se funciona com depilação, pelo Google cai nisso:
https://www.ikesaki.com.br/oleo-joh...MIvb-quMyW2QIVWODICh2pMAM8EAQYASABEgJg-_D_BwE

Já li algumas dicas para facilitar a depilação: esfoliação da pele, água morna na região para abrir os poros, gel ou óleo para depilação (para ajudar a lâmina a deslizar na pele), não usar hidratante na região após a depilação e nem roupas que causem muito atrito. Só sei isso.. XD
 
Já li algumas dicas para facilitar a depilação: esfoliação da pele, água morna na região para abrir os poros, gel ou óleo para depilação (para ajudar a lâmina a deslizar na pele), não usar hidratante na região após a depilação e nem roupas que causem muito atrito. Só sei isso.. XD

:melior4:
 
Já li algumas dicas para facilitar a depilação: esfoliação da pele, água morna na região para abrir os poros, gel ou óleo para depilação (para ajudar a lâmina a deslizar na pele), não usar hidratante na região após a depilação e nem roupas que causem muito atrito. Só sei isso.. XD
esfoliação depois de passar a lamina?
Com o bodygroom? Lisinho como com a gilete não, mas quebra um galho.

Abs
entendi, irei ver esse aparelho. Mas eu tenho um aqui, mas ele só deixa até 2mm a altura. E uma coisa que já li e vi mulher falar que odeia homem que deixa os pelos espeta, pois isso machuca elas na hora que tu da aquela sequencia de peixe ou quando elas querem sentar forte. Pq a pele da vagina é super delicada. é tipo como se passasse um arame farpado.

Por isso eu não deixo muito espeta, deixo meio alto pros pelos ficarem meio macios. Agora deixar os pelos rentes é como se deixasse um arame farpado, a mulher gemi mais de dor que prazer. Pra mulher tem que ta com cabelo (mas meio no alto pra não ficar com aquela sensação de arame farpado) ou tem que ficar lisinho ( e elas preferem esse).
Nem ideia, precisaria uma mulher ver o tópico e confirmar se funciona com depilação, pelo Google cai nisso:
https://www.ikesaki.com.br/oleo-joh...MIvb-quMyW2QIVWODICh2pMAM8EAQYASABEgJg-_D_BwE

Óleo de homem é o Motul 300V Power Racing hehehe
já ouvi falar mesmo que depois de passar a lamina tem que passar alguma coisa pra diminuir esse efeito de abrasivo. Mas não sei o que usar. Medo de passar alguma loção e manchar a pele ou aumentar a irritação.

Uso a bodygroom 1025 e o resultado fica bem satisfatório com o pente "0". Porém como tenho problema com pelos encravados , nunca mais deixei rente, uso o outro pente que vem com ela que deixa os pelos com +- 3mm de altura, o que pra mim já está muito bom.

Se for comprar, compra desse mesmo modelo que o meu, que é a pilha. Os outros são à bateria e são mais fortes, se enrosca no saco deve doer bastante.
verdade isso a bateria tem muita força, eu tenho um aqui, só que não é da philips. E se bobear na hora de passar na região onde tem a pele enrugada corta mesmo a pele.
 
verdade isso a bateria tem muita força, eu tenho um aqui, só que não é da philips. E se bobear na hora de passar na região onde tem a pele enrugada corta mesmo a pele.

Exatamente! Já fiz essa façanha e machucou, viu! Chegou a sangrar, sorte que não foi nada grave, mas doeu. hahaha
 
cera quente :melior4:
 
Philips BG2024 e sua vida será outra.
Ainda dá umas irritações, nas primeiras experiências tem que ir com mais calma, depois que pegar o jeito é mais tranquilo.
Diminui um pouco a irritação, com o tempo diminui mais ainda. Deixa a pele bem lisa, não lisa como quando passa gilete, mas é só retocar semanalmente que não tem reclamação da D. Onça. Esse modelo pode utilizar no corpo todo tranquilo.
Sobre a esfoliação, ela retira o excesso de pele morta, então se fizer a esfoliação antes é melhor para pegar ainda mais na base do pelo e deixar mais liso. Sempre fiz a esfoliação no rosto antes, em partes mais íntimas nunca tentei, mas é bom fazer no corpo de vez em quando também. Lembrando que o esfoliante do corpo não é o mesmo para o rosto.
 
pq tu disse que não pode passar hidratante depois de depilar?

existe mesmo esse óleo e gel pra depilar??? pode indicar qual tu usa?

Bem, pelo o que eu sei, o hidratante (logo após a depilação) pode fechar os poros e facilitar que o pelo fique encravado, mas vai de ti querer usar ou não. Já quanto ao óleo, pode ser qualquer um, moço... pode ser jonhson's ou até sabonete íntimo, mas por ser algo muito pessoal, tu precisa encontrar um que seja bom pra ti. Se nada disso ajudar, ainda te resta a depilação com cera quente. XD
 
Bem, pelo o que eu sei, o hidratante (logo após a depilação) pode fechar os poros e facilitar que o pelo fique encravado, mas vai de ti querer usar ou não. Já quanto ao óleo, pode ser qualquer um, moço... pode ser jonhson's ou até sabonete íntimo, mas por ser algo muito pessoal, tu precisa encontrar um que seja bom pra ti. Se nada disso ajudar, ainda te resta a depilação com cera quente. XD
pode dizer qual o nome do óleo, ou eu só chego na farmácia e digo pra atendente: "me da um óleo jonhson's". Isso?

Cera quente???????? Ouvi falar que doi muito.
 
pode dizer qual o nome do óleo, ou eu só chego na farmácia e digo pra atendente: "me da um óleo jonhson's". Isso?

Cera quente???????? Ouvi falar que doi muito.

Pode, ué.. Tem nas prateleiras, moço... Nem vai precisar de ajuda, já que tá escrito "óleo jonhson's baby", tem um da tampinha rosa.

A cera quente dói mesmo, só não sei como funciona em homens.
 
Tirar na cera perto das dragon balls?
Tenho tanta coragem pra isso n... Prefiro encarar a irritacao do gilete ou máquina mesmo (nunca use nenhum oleo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo