• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Depois de formatado ruindows não vê modem

Dudu o iraquiano

Hungry Member
Registrado
Pc q foi formatado e instalado win98 (antes era winxp), não acha o modem.
A placa mãe é uma XP-K7VM333.
Modem motorola v92.
Ví q mesmo depois de ter instalado todos os drivers da placa mãe, PCI não foi instalado. E o modem é pci.
Já instalei todos os drivers do cd da placa e o pci não instala.
Socorro, por favor.
 
uma pergunta, o windows reconhece mas não instala, certo?
tenho um motorola aqui com o mesmo problema, ouvi dizer que esses modens motorola de vez em quando dão isso. Me desculpe mas ainda não resolvi meu problema, se tivesse resolvido te daria uma força aí, mas boa sorte para você.
 
Tnes que achar um driver compatível com o teu win 98. No site do fabricante deve ter provavelmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo