Depois de instalado o Slackware 11.0 parou de entra no XP!

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Registrado
Pq será que aconteceu isso?? Esses dias liguei o pc e quando fui entra na tela do lilo pro XP ai apareceu a tela la das barras ai logo em seguida não entrava mais no XP!! Qual será o problema?? Ta tudo instalado certinho aqui na sata com o lilo. :cry:
 
isso me parece problema do Xp, pq ele chega a começar a carregar...
como vc particiono? vc redimensiono a partição windows ou as 2 partiçeos ja existiam?
 
isso me parece problema do Xp, pq ele chega a começar a carregar...
como vc particiono? vc redimensiono a partição windows ou as 2 partiçeos ja existiam?

Como eu tava pra formata o pc eu aproveitei na tela do XP e fiz uma partição pro linux ai depois de instalado o XP ,instalei o Slack 11.0 ai blz na tela do lilo eu escolhia qual deles eu queria entrar ai aconteceu depois de 1 semana de uso que ao escolher o XP ele nao entrava mais nele e depois de reiniciar umas 3x ele voltava a entrar normalmente mas se eu reiniciasse de novo o problema voltava o que pode ser isso?? :eek:
 
Nossa, funciona quando quer? Isso aconteceu com minha irmã... o problema era o driver Sata que não estava instalado. Dai o XP demorava pra iniciar, e as vezes nem iniciava (mas ela não tem linux na maquina). Mesmo assim, ta estranho....

Boa sorte aí!!!
 
tenta reinstala o XP, me parece que o problema eh mesmo no XP, nao tem pq mudar as partiçoes...
vc soh vai ter um pequeno incomodo, na hora de reconfigura o lilo, pq o XP sobrepoe a MBR
 
depois de reinstalar o windows.. poe o cd do slack 11..
na tela de boot: digita ->
huge26.s root=/dev/hd(partição que tu instalo o linux.. ex: hda2) noinitrd ro -> kernel2.6.17
test26.s root=/dev/hd(partição que tu instalo o linux.. ex: hda2) noinitrd ro -> kernel2.6.18
e sem test ou huge para o kernel default
..
com isso tu vai entrar no teu sistema .. e nao na instalação.. ai tu só digita 'lilo' que ele reconstroi o lilo na mbr.. lembrando de analisar o lilo.conf antes de reinstalar o lilo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo