• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Depois dessa, soh trocando a VGA msmo :( ajuda ai plz

HesteR LoL

Ieuti Normal Lifuderfud!!
Registrado
aeee galera blzera??
entao galera esta super empolgado quando comprei o fear pela net, ai chegou ontem...mas quando chegou...adivinha, coloquei na resoluçao 1024x768 e tud medium, mas quando entrei no jogo, TOTALMENTE travadao :( q decepçao ai puis no 640x480 com td low, parecendo halflife 1, e msmo assim com lag

nisso cheguei a conclusao q preciso trocar minha VGA haha entao gostaria de uma ajudinha de vcs q entendem pakas dissu :D

entao to afim de gasta ate uns 600conto e minha configuraçao atual eh essa

atlhon 64 3.2 (socket 754)
1gb samsung 400 (2x512mb)
MB ASUS k8ne-deluxe
VGA FX 5200 128MB XFX AGP8X (TOSCAAAAAAAAAAAAAAA!!!!)
fonte seventeam 420W reais

entao galera quem puder da um força agradeço :D abraçao

ps: soh tenho slot AGP na placa mae :p entao soh placa agp msmo

fui
 
9800xt, ou x800pro @ xt, tem varias plaquinhas!!
 
9800xt, ou x800pro @ xt, tem varias plaquinhas!!

se tiver mais grana pode ser até uma 7600GST ou entao uma 7600GT mesmo :yes:

quanto a vc ter comprado FEAR...nao quero te deixar triste mas sabia que FEAR multiplayer agora é de graça? :p

www.joinfear.com

mas pelo menos tu tem o SP :yes: e agente pode jogar junto tb :D
 
Uaheuhae

haha eu vi sim kra esse join fear mas eu to interessado no SG msmo :p, pq nao chega speedy em ksa UAHUAHUAH ai faze o q :p

entao galera e tbm gostaria q vcs me indicassem um lugar bom pra comprar...pode ser ate pela net, q seja em um lugar de confiança, pq em loja nao tem como, pq eles trabalham no maximo com uma 9800pro haha ai nem rola nao, to vendo uma ATI RADEON X800GTO 256BIT'S AGP POWERCOLOR BOX, ta saindo exatos 600conto, mas to aberto a mais opinioes...pq quero uma placa q nao tenha q troca daki 3, 4 meses :p

entao vlw :D
 
poxa cara vc ta igual a min putz eu tenho 1 VGA igual a sua so que e a
geforce fx 5500 e eu tmb to com 600 contos para comprar 1 placa eu na verdade quero a 7600 GT igual a do amored, so que eu naum sei o preço eu pesquisei, pesquisei so axei preço acima de 700. eu tmb quero comprar 1 so que eu naum sei quanto é e aonde vende xD. entao se o pessoal te ajudar vai me ajudar tmb xD.


Flw mano
Desculpa aew se eu atrapalhei seu topico
 
Opa

ixi kra as FX's sao uma bosta msmo :(, rlx mano aproveita o topico ai pra tira suas duvidas tbm ;)

uma 7600gt tbm cairia bem ein haha mas eh facada :p

to dando uma pesquisada aki axei uns sites bons de compra..mas nao tem mta variedade AGP infelizmente :(

www.hardstore.com.br
www.smartdata.com.br (onde comprei minha fonte :yes: )
www.navenet.com.br
www.umpoukodetudo.com.br

mas nao msmo assim ainda to procurando por preços mais acessiveis e maior variedade pra te uma boa noçao de qual comprar
 
haha eu vi sim kra esse join fear mas eu to interessado no SG msmo :p, pq nao chega speedy em ksa UAHUAHUAH ai faze o q :p

entao galera e tbm gostaria q vcs me indicassem um lugar bom pra comprar...pode ser ate pela net, q seja em um lugar de confiança, pq em loja nao tem como, pq eles trabalham no maximo com uma 9800pro haha ai nem rola nao, to vendo uma ATI RADEON X800GTO 256BIT'S AGP POWERCOLOR BOX, ta saindo exatos 600conto, mas to aberto a mais opinioes...pq quero uma placa q nao tenha q troca daki 3, 4 meses :p

entao vlw :D

eu conheço todo o pessoal da HdInfo e posso dizer que é 100% de confiança :yes:

http://www.hdinfo-sc.com.br/

quanto ao FEAR...pena que nao tem speedy..ia ser mais um parceiro pra jogar FEAR :D....o SP do game é bem legal...se vai curtir...porém enjoa rapido depois q vc fecha ele
 
Opa

entao kra entrei nesse site hd_info, mas nao tem placa AGP :(
os preços aparentam ser mtu bons, mas nao axo placa agp la
mas vlw msmo assim
abraçao
 
@amored

eu naum to axando o preço da 7600 GT la nesse site. pq falaram que ela e melhor que a 7600 GS. sera ? heheheh

sera que com essa placas mindend nois poderemos rodar FEAR no Full ??

vlw aew por ajudar =D
 
@amored

eu naum to axando o preço da 7600 GT la nesse site. pq falaram que ela e melhor que a 7600 GS. sera ? heheheh

sera que com essa placas mindend nois poderemos rodar FEAR no Full ??

vlw aew por ajudar =D

eles nao devem ter cadastrado essas VGAs no site ainda :lol: ....mas tem sim. 7600GT AGP acho que ainda nao tem....mas tem outras VGAs AGP e 7600GT PCI E e 7600GS PCi E tb :yes:

olha...com a minha 7600GT eu rodo FEAR de boa em 1024 + 4XFSAA 8XAF e tudo ligado no maximo (menos soft shadows) .....fica lizim.... :yes: com a 7600GS que eu ja tive...eu rodava em 1024 c tudo no high e rodava legal...só com AF e sem FSAA....mas isso sem over nela
 
poxa entao eu vo mesmo na 7600 pci e ja que minha placa mae queimou eu vo comprar 1 com pci e e vo comprar essa 7600 GT. sera que tem essa por 600 reais sera sera =D. bom se tiver eu compro na hora. Agora c naum tiver
=( so tiver por 700 reais naum sei o que eu vo fazer n =~~( pq eu quero muito comprar essa placa so falta achar aonde venda e por 1 preço camagada xD

Mesmo assim obrigado a todos que nos ajudaram =D vlw mesmo
 
7600GT AGP por enguanto nao existe.

Veja se encontra uma 7600GS.
 
pode ser a 6800xt agp

agp e complicado!!!

tem a x850xtpe

boa sorte ae na nova compra!

F.E.A.R
um jogao!
 
hehehe e mesmo eu to pensando en comprar 1 7600 GS ou uma 7600 GT mas eu naum sei a diferenca entre elas. Pelo o q Armored falou la no post dele
ele joga com a 7600 GS de 1 jeito Bom e com 7600 GT ele jogava de 1 jeito melhor ainda. =D por isso eu to en duvida de qual placa eu pego eu naum ligo de ser pci-e pois eu vo comprar tmb 1 placa mãe =D.

flw t+
 
hehehe e mesmo eu to pensando en comprar 1 7600 GS ou uma 7600 GT mas eu naum sei a diferenca entre elas. Pelo o q Armored falou la no post dele
ele joga com a 7600 GS de 1 jeito Bom e com 7600 GT ele jogava de 1 jeito melhor ainda. =D por isso eu to en duvida de qual placa eu pego eu naum ligo de ser pci-e pois eu vo comprar tmb 1 placa mãe =D.

flw t+

a diferença entre as duas VGAs é apenas o clock

7600GS - 400 / 800
7600GT - 570 / 1500

mas ai tem variações...como a minha 7600GT SC que tem 600/1580

existem tb as 7600GST...mas essas são dificeis de encontrar...elas tem quase o clock da 7600GT e são bem mais baratas :eek:

se tu fizer um over na 7600GS consegue tirar um pouco mais de suco dela :yes: O Source e Quake 4 eu rodava até com AA na 7600GS...é surpreendente pelo clock dela....mas roda sim

ambas tem memorias 128bits

vou procurar um benchmarks e ai posto aqui

achei um

http://www.motherboards.org/reviews/hardware/1597_6.html
 
Essa smartdata só pode estar de sacanagem. 9800pro por quase 900 reais. :slap:
 
opa

putz agora nao sei viu

tem mta diferença d desempenho e preço entre a 6800extreme e a 7600GS?
pois n axei em nenhum lugar a 7600GS agp pra comprar e outra coisa eu nao pretendo fazer overclock, pq nao sei nada disso haha soh vejo algumas coisas q as pessoas escrevem aki mas n vo faze nao...vai q queima alguma coisa ai ja viu :p

vlw abrazzz
 
:p

Essa smartdata só pode estar de sacanagem. 9800pro por quase 900 reais. :slap:

AHEUAHEUAE nossa nem tinha visto uahuah mas comprei soh a fonte la e tava um precinho mt bom uma seventeam 420w axo q paguei uns 170 por ai...na epoca, fazem uns 8meses ja :D

flw
 
putz agora nao sei viu

tem mta diferença d desempenho e preço entre a 6800extreme e a 7600GS?
pois n axei em nenhum lugar a 7600GS agp pra comprar e outra coisa eu nao pretendo fazer overclock, pq nao sei nada disso haha soh vejo algumas coisas q as pessoas escrevem aki mas n vo faze nao...vai q queima alguma coisa ai ja viu :p

vlw abrazzz

Cara, eu indicaria a 7600GS... um grande custoxbenefício e se vc procurar bem encontra por R$600, no PY sai bem mais barato :yes:
 
Fear é sinistro eheh arrasa corações nego se empolga quando vê as fotos ai chega pra jogar sai botando resolução boa e PAHM decepção roda tudo lerdo ehehehhe já passei por isso com ele
 
6800GS :yes:

so q eh foda de achar essa hj em dia, no máx. vc acha uma usada! mais de qlquer jeito eh uma placa mto boa, sendo nova ou usada!

flws

EDIT: uma x850XT/XTPE usada também ficaria show no seu pc! da uma procurada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo