• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Depressão / Oscilação de Humor / Fim de Namoro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chaos, não fique pensando mais nela então cara, isso só vai piorar a situação, hoje em dia está acontecendo muito disso, aqui na cidade tb muitas meninas estão deixando os homens de lado, esse mundo está perdido mesmo, tente se destrair um pouco, não pense que vc não satisfez ela ou coisa do tipo. Eu já terminei um namoro longo e me senti muito mal, pensei assim como vc em me matar, até tentei mas na hora alguma coisa não deixou, hoje estou bem, trabalhando, conhecendo pessoas novas e por aí vai.

Responde pra mim, de que adiantaria vc se matar? Vc acha que esse é o jeito mais facil de resolver um problema? Não cara, vc é homem e uma mulher não pode ter esse poder de acabar com vc desse jeito, vc precisa arranjar alguma distração meu, curte balada? barzinho? Cadê os amigos? Vá andar de bicicleta curtindo um som, vá passear com o cachorro, tenta fazer um esforço pra melhorar, não desista da vida cara.

Qtos anos vc tem? Sua mãe é viva? Vá almoçar com ela no fds, mãe é legal nessas horas.
 
Tenho depressão, me trato atualmente e tenho umas palavras a dizer.

1. Aquele conselho lugar-comum, meio chato até, que as pessoas que não entendem o que é estar deprimido, podem fazer sentido após começar um tratamento.
2. Suicídio não é a atitude de uma mente nula (como muitos pensam), mas sim de uma mente torturada. Cuide de sua mente, observe os caminhos que ela insiste em te levar, sempre buscando olhar os caminhos alheios à si, as atitudes das pessoas e verá que muito do que enxerga ou sente não são de ti e sim da doença, isso é importante.
3. Por mais que seu namoro possa ter sido fantástico, uma coisa é você terminar algo e não sofrer de depressão e outra é terminar sendo uma pessoa doente.

O que tenho feito para combater esse mal em mim?

1. Psiquiatra, remédios.
2. Leitura, estou reaprendendo a gostar de livros.
3. Sair, a coisa mais simples e incrivelmente difícil quando estava mal.
4. Estudo e trabalho, ocupações para a mente evitar pensar sobre si mesma e seus problemas.
5. Apaguei meu passado, porque grande parte das coisas difíceis pelas quais passei e me causaram tristeza foram na época em que estive mais deprimido, ou seja, nem vale a pena ficar remoendo isso, nem tanto por medo, antes sim por consciência de que eu não era propriamente eu.
 
É, to passando por isso nesse EXATO MOMENTO!!
Acabo um namoro de 3 anos e pouco....e to malzasso...
mas como nao é meu primeiro namoro e ja passei por isso antes...talvez ja estava um pouco "preparado"...mas a tristeza é grande...
mas agente vai levando, nao tem outro jeito o mundo nao para pra agente se recuperar....

o meu segredo é ocupar a mente, sair com amigos...se distrair...mesmo que a noite seja FODA dormir!!!
No outro dia o sol esta brilhando novamente.
 
Depressão é foda mesmo Chaos, terminei ano passado um namoro/casamento (porque ela morava comigo mas não éramos casados no civil) de 9,5 anos.

Começamos muito jovens (ela com 14, eu com 18) e crescemos juntos. Não foi fácil... perdi 6 quilos em menos de um mês, perdi o apetite e tudo mais. Fiquei muito tempo me culpando pelas coisas erradas que eu tinha feito e ficava enxergando ela como algo muito superior ao que realmente era.
Por ter "perdido" (ninguém perde ninguém,porque ninguém "é" de ninguém - DE VERDADE!) ela, ela se tornou algo místico e tal, e eu precisei de muita força de vontade para deixá-la ir de verdade. Isso é algo que cada um deve fazer sozinho: deixar o relacionamento ir. A vida só anda pra frente quando a gente para de olhar pra trás. Uns quatro meses depois eu me recuperei e fui revisar minha atitude nesse tempo todo que fiquei mal e sinceramente, o que mais percebi é que fui um tremendo egoísta. Não soube aceitar que tem certas coisas que não estão no meu controle e, igual uma criança que faz birra, eu fui me definhando, me martirizando, pra ver se as pessoas (principalmente ela) ficavam com pena de mim, ou pelo menos cuidassem de mim. E eu fazia isso inconscientemente.

A vida anda, e todo mundo já teve algum tipo de perda na vida. E ela dói tanto quanto somos apegados às coisas, porque aí é mais ou menos difícil de se deixar ir. Então levanta, e vai viver a vida! Se você não estiver com vontade de fazer nada, tenha paciência, que uma hora a vontade volta. Tenho certeza absoluta disso. Tudo passa na vida. Os momentos bons e ruins. Temos que aprender a ser mais flexíveis, porque na dor também estamos crescendo (se não estivermos crescendo mais)!

Força aí, cara, e boa sorte!

Abraço!
 
Realmente, esse lance de sua namorada virar lésbica, ocorre e muito, não vou falar que é normal, porque mesmo que eu não tenha preconceito em relação a isso, tenho direito de não concordar. É estranho ver isso mas é uma realidade, estou sendo sincero ao dizer que não consigo contar nos dedos casos de que namoradas de amigos ao terminarem viraram lésbicas, a gente até brinca com isso já, quando alguém termina a gente já zoua "virou lésbica também?". Enfim, não me assuto com isso mais.

Outra realidade o benzeno acabou de falar, ao ter uma relação duradoura com uma pessoa e ter esse laço cortado, gera esse lance mistico, onde você passa a tratar sua ex como um modelo de mulher que você quer encontrar, mas na verdade é um modelo que você está acostumado, e como todos sabemos, o ser humano tem dificuldade com mudanças, todo tipo de mudança principalmente uma mudança desse tipo que afeta o nosso dia a dia, gera muito desconforto. Com o tempo você vai perceber que ela não é o modelo que você procurava, isso de fato irá ocorrer, só não tem como saber quando, mas se isolar faz isso demorar, o melhor a ser feito é criar objetivos, o que pode ser difícil nessa hora, principalmente dependendo da sua idade que não sei, mas por exemplo se for novo, pode direcionar esse estado para os estudos, caso não tenha interesse em estudar pois já trabalha, ai está, trabalhe mais, converse mais com pessoas que estão sempre a sua volta mas você por estar namorando não dava devida atenção, procure sair para almoçar/jantar com seus familiares, se for uma pessoa que costuma sair, saia com os amigos, não tente forçar isso apenas para esquecer porque uma pessoa ou outra falou, faça o que você gostaria de fazer mas não tinha tempo porque estava namorando.

Enfim no seu estado atual, você mais do que nunca tem tempo para investir em si mesmo, e esse investimento o levará a outras relações, conhecer novas pessoas, ou dar a chance de outras pessoas te conhecerem melhor.

Nunca falei com você mas só gostaria de aproveitar a oportunidade para falar que gosto das suas fotos.
Abraço e melhoras.
 
No começo é sempre complicado, depois voce percebe que nada é pra sempre, ainda mais namoro..
 
Dmmatheus

mando benzao cara!! É isso mesmo que vc disse!
Como eu disse acima estava na mesma situação deve ter 3 semanas que terminei namoro de 3 anos e poco!

E estou fazendo AGORA coisas que gostaria de fazer mas que nao fazia antes!

Nao sinto falta dela mais, penso muito pouco nela....com o tempo tbm vc vai conseguindo controlar seus pensamentos isso é interessante.
 
Cara, tudo passa..Até UVA passa...Comece a sair com os amigos que vc terá uma vida normal.... Não fique em casa, pois é pior. Ai quando tu for ver, tu ja esqueceu a mulher...
Ao meu ver, vc esta gostando mais dela do que de vc!! Goste sempre mais de vc cara!!! Quando tu fizer isso, vc vai ver o quanto vc vai melhorar. Realmente, quando estamos com uma pessoa, achamos que aquilo é pra sempre e tal...Mas nada na vida á pra sempre...Pode ter ctz disso!!! Eu namorei uma vez 7 anos e tinha planos e planos e infelizmente ACABOU!! Terminei gostadnto mto dela...Mas achei melhor, pois achava que tinha que dar abertura para conhecer novas pessoas e tal... Entreguei a DEUS e depois namorei outra menina que durou 1 ano e 3 meses...Acabou tbm! Hj estou solteiro e feliz ai saindo e curtindo com meus amigos.
 
Última edição:
Só agora, depois de um tempo decorrido e com a cabeça no lugar, posso escrever esse post para ajudar as pessoas que terminaram o namoro.

(temática meio corna, mas acho que ajudará bastante)

Quando você ainda gosta da pessoa e ela termina com você, você fica sem chão. Alguns chorarão, outros farão de tudo pra ficar com a pessoa, enfim, cada um terá uma determinada atitude.

No primeiro estágio da fase pós-namoro, você começa a achar que a culpa foi sua. Que tudo que você fez estava errado e se pudesse voltaria no tempo pra fazer tudo diferente. Nessa fase você se humilhará(se realmente gostar da pessoa). Ficará na gangorra de cortar de vez o contato com a pessoa ou brigar. Você exigirá sentimentos da pessoa que já se foram a algum tempo.

No segundo estágio, você começa a odiar a pessoa. Dizem que a linha que separa o ódio e amor é muito tênue. Você percebe que isso é verdade! Você começa a achar que tudo que fez pela pessoa não valeu a pena. Que você perdeu tempo de sua vida. Vaca, biscate são as palavras que você irá usar pra se referir a sua ex.

No terceiro estágio, você simplesmente não liga mais. Nessa fase, você começa a ver que tem garotas(conhecidas ou não) interessantíssimas e que ninguém é insubstituível.

Dizem que só se supera um grande amor com um novo amor. Concordo! Mas não confundir uma ficada com amor. Posso garantir, vai continuar se sentindo vazio!

Se alguma vez na vida você foi galinha, vai voltar a galinhar. Se você é introspectivo, vai ficar ainda mais.

Supondo que você ainda goste da sua ex, vai aqui umas dicas:

1. Pare de chorar ou se lamentar. Você se arrependerá de cada lágrima derramada. Vai perceber o quanto você foi ridículo em chorar por ela.
2. ELA NÃO ESTÁ PENSANDO EM VOCÊ E MUITO MENOS ARREPENDIDA DE TER TERMINADO. Depois que você estuda sobre comportamento humano, vê que arrependimento não faz muito parte de quem termina a relação.
3. Amiguinho dela? Nem pensar! Corte totalmente a relação. Pra ela não é sofrimento, mas pra você vai ser, pode acreditar! E ai ela vai vir falar dos novos casinhos dela pra você, isso vai te machucar mais do que se você estivesse sem contato com ela!
4. Apague ela da sua vida. Todos os presentes, bibelôs, roupas e músicas devem ser jogados fora. Se não quer ser tão radical, coloque tudo numa caixa e passe fita adesiva pra nunca mais abrir.
5. Apague ela do msn, orkut, celular, e-mail. Tudo! Mensagens de amor? Apague tudo! Não tenha qualquer meio de recuperar isso, pois se tiver, você irá fazê-lo, irá bater saudade e, assim, a depressão. Quem vive de passado é museu!
6. Se você usa Firefox, ótimo, use o addon Adblock(ou o Blocksite) e coloque para ele bloquear o perfil do orkut dela, das pessoas que ela tem contato e do blog dela. Vai por mim! Uma hora ou outra você terá vontade de saber como ela está e se conseguir visualizar o orkut ou blog dela, certamente terá algo que irá te deixar em depressão. Como dizem: O que os olhos não vêem, o coração não sente.
7. Quem terminou foi ela, então não fique enviando e-mail tentando puxar papinho com ela pra manter contato. E como diz uma amiga: Quem não ama não liga! Ou seja, se você não envia e-mail pra ela e ela não tá nem ai pra você, pode ter certeza, o barco dela já andou. ACEITE!
8. Quando digo apagar ela da sua vida, é apagar mesmo. Nada de ficar contando e lembrando das coisas que vocês faziam juntos!
9. Somente no terceiro estágio, ver ela pessoalmente não irá te abalar. Se a ver no primeiro, você irá se ajoelhar e pedir pra voltar. Se ver no segundo, irá bater nela!
10. NÃO. ELA NÃO ESTÁ DEPRIMIDA E NÃO ESTÁ PENSANDO EM PEDIR PRA VOLTAR. Portanto, toque seu barco pra frente, senão ficará esperando por ela ad infinitum!

Vai chegar um hora que você não conseguirá lembrar nem mesmo o segundo nome dela. Ai sim você terá superado a dor da perda de um amor! E o melhor, irá começar achar engraçado de tudo isso!

Pensamento final pra quem ainda não teve uma experiência dessas:
Não se compra o amor (digo paixão) de uma pessoa com carinho e dedicação. Agente acha que sendo todo dedicado, a pessoa nunca sairá do nosso lado. Ledo engano! Por isso, mantenha suas vontades, suas amizades e seus objetivos. Se ela realmente gostar de você, irá te apoiar e ficar com você… ;)
 
Dizem que só se supera um grande amor com um novo amor. Concordo! Mas não confundir uma ficada com amor. Posso garantir, vai continuar se sentindo vazio!

Concordo principalmente com essa afirmação!

Penso diferente em 'quase tudo', :cry: mas no meu caso quem termina sou eu, na verdade nem começo pois devo ter dificuldade em aprofundar relacionamentos.

Mas falando diretamente e sem rodeios, no relacionamento assim como no sexo vc é o personagem principal, está se preenchendo com ela, portanto é mesmo a 'sua' vitória, a 'sua' conquista, a 'sua'...etc e tal, sentimento de posse, de se locupletar que leva ao egoismo de alguma forma, penso assim desde que ouvi um psi...squi...um doutor dizer isso, que o sexo é o ato mais egoista que tem, e que precisamos nos amar antes de amar ela.

Sou diferente como disse porque sempre quis terminar depois de transar, não por me aproveitar dela mas segundo essa filosofia é o contrário, não gosto de mimimi, de ficar o dia todo com namorico, :p a maioria tratei mesmo é como amante pois nem saimos ou ficamos em público, e as mais gostosas eu repeti ou trepeti, porém chega a hora final e elas também sofrem, mas é por elas mesmas, dizem que vão se suicidar ou simplesmente lamentam dizendo 'sabia que essa transa ia ser ótima, mas também que vc não é de pertencer a ninguém' ou algo assim...:evil:

Hoje estou tentando aprender isso de ficar com uma só mas com prentenção mesmo de formar uma família e tal já que tô maduro e vou ficar véinho, melhor um veínho tarado com uma parceira do que catando, catando, catando....

Uma Dra. me disse que realmente isso é coisa de adolescente ou vinte e poucos anos, porque as maduras na minha idade já não sonham assim, tipo por isso acho que vou ter que catar uma de vinte e poucos que sonhe também com essas coisas, mas acho que envolve mais a fisiologia cerebral do que essa utopia sentimentalista confundida com amor, que amor mesmo é coisa de família, papai e mamãe (que é o que penso tentar me tornar) mas geralmente com relação aos filhos e não entre sí (desconfio), com o tempo a coisa não tem outro jeito e pelo que sei a maioria esfria mesmo!!!

Então o que fazer? como manter essa 'minha' paixão sem quebrar o 'encanto', sem anular a 'quimica'?
Ela me escolhe por alguma química, talvez porque lhe lembre seu pai, ou algo inconsciente, então primeiro tentarei sondar o que realmente em mim atrai ela (minha vítima, digo, minha amada) para depois guardar isso de forma a que ela nunca me veja ou nunca perca essa visão sobre mim, e olha que devem ser sempre coisas das mais simples mas que quando a gente vacila e deixa ela perder este elo que nos une, daí não tem choro e nem nada que lhe traga novamente o 'mel' que é vc ter a entrega e carinho dela enquanto vc fica extasiado com sua beleza e formosura, delicadeza, perfume, gestual....hmmmmmmmm...hehehehehe :evil:

Mas sendo assim então, logico que tem gosto para tudo, mas a maiorida delas não fica por dó e sim por que vc passa a imagem que ela gosta, e isso é o que vc não pode perder, se vc muda a imagem pra um chorão ou depressivo que joga essa condição nela vc está afastando mais ainda a possibilidade de voltar, eu sou cara de pau neste sentido e manteria a porta aberta para a volta dela, usaria o 'relogio' ou 'camisa' preferida dela só pra 'ela' lembrar o quanto foi bom e buscaria me reequilibrar e estruturar de forma a caso ela não voltasse conseguir atrair outra, e outra, e outra, e outra...todas as que pudesse e que fossem da mesma forma ganhas, carinhosas, belas, cheirosas, etc...até encontrar uma com relacionamento maduro, sólido e estável.

[]s
 
Outra coisa, se vc tem uma mina por 1 ou 2 anos, então vc pode dizer que namora, mas se vc tem uma mina a 7 oui mais anos, então de 2 uma, ou vc tem uma 'união estável' que é bem parecido com casamento ou vc já virou 'irmão' dela e ela nem vai mais querer dar pra vc...por isso penso que quando for pegar uma pra casar não vou passar de 2 anos na mela mela de namoro, e quando vc se une a ela, casado ou não, tem que ter a consciencia de que 'aquilo' que vc está passando não é pra sempre, pois nada o eh! então principalmente vc que é o cara da relação, tem que liderar por caminhos que incentivem e motivem sempre o prazer de estar a 2...e quando detecta que a coisa está esfriando, o que certamente ocorre em uniões, então não deve cobrar ou pressionar dizendo 'vc não era assim', mas sim respeitar o tempo dela e tentar buscar coisas diferentes nos momentos em que estiverem juntos e deixar também ela sozinha oque no caso pode ser sim ela buscando aventuras ou outros, mas dai é que entra a maturidade do mundo moderno, se for o caso temos que deixar ela ir e se dar bem ou quebrar a cara mas nunca tentar voltar no tempo porque isso jamais acontece.
 
Concordo principalmente com essa afirmação!

Penso diferente em 'quase tudo', :cry: mas no meu caso quem termina sou eu, na verdade nem começo pois devo ter dificuldade em aprofundar relacionamentos.

Mas falando diretamente e sem rodeios, no relacionamento assim como no sexo vc é o personagem principal, está se preenchendo com ela, portanto é mesmo a 'sua' vitória, a 'sua' conquista, a 'sua'...etc e tal, sentimento de posse, de se locupletar que leva ao egoismo de alguma forma, penso assim desde que ouvi um psi...squi...um doutor dizer isso, que o sexo é o ato mais egoista que tem, e que precisamos nos amar antes de amar ela.

Sou diferente como disse porque sempre quis terminar depois de transar, não por me aproveitar dela mas segundo essa filosofia é o contrário, não gosto de mimimi, de ficar o dia todo com namorico, :p a maioria tratei mesmo é como amante pois nem saimos ou ficamos em público, e as mais gostosas eu repeti ou trepeti, porém chega a hora final e elas também sofrem, mas é por elas mesmas, dizem que vão se suicidar ou simplesmente lamentam dizendo 'sabia que essa transa ia ser ótima, mas também que vc não é de pertencer a ninguém' ou algo assim...:evil:

Hoje estou tentando aprender isso de ficar com uma só mas com prentenção mesmo de formar uma família e tal já que tô maduro e vou ficar véinho, melhor um veínho tarado com uma parceira do que catando, catando, catando....

Uma Dra. me disse que realmente isso é coisa de adolescente ou vinte e poucos anos, porque as maduras na minha idade já não sonham assim, tipo por isso acho que vou ter que catar uma de vinte e poucos que sonhe também com essas coisas, mas acho que envolve mais a fisiologia cerebral do que essa utopia sentimentalista confundida com amor, que amor mesmo é coisa de família, papai e mamãe (que é o que penso tentar me tornar) mas geralmente com relação aos filhos e não entre sí (desconfio), com o tempo a coisa não tem outro jeito e pelo que sei a maioria esfria mesmo!!!

Então o que fazer? como manter essa 'minha' paixão sem quebrar o 'encanto', sem anular a 'quimica'?
Ela me escolhe por alguma química, talvez porque lhe lembre seu pai, ou algo inconsciente, então primeiro tentarei sondar o que realmente em mim atrai ela (minha vítima, digo, minha amada) para depois guardar isso de forma a que ela nunca me veja ou nunca perca essa visão sobre mim, e olha que devem ser sempre coisas das mais simples mas que quando a gente vacila e deixa ela perder este elo que nos une, daí não tem choro e nem nada que lhe traga novamente o 'mel' que é vc ter a entrega e carinho dela enquanto vc fica extasiado com sua beleza e formosura, delicadeza, perfume, gestual....hmmmmmmmm...hehehehehe :evil:

Mas sendo assim então, logico que tem gosto para tudo, mas a maiorida delas não fica por dó e sim por que vc passa a imagem que ela gosta, e isso é o que vc não pode perder, se vc muda a imagem pra um chorão ou depressivo que joga essa condição nela vc está afastando mais ainda a possibilidade de voltar, eu sou cara de pau neste sentido e manteria a porta aberta para a volta dela, usaria o 'relogio' ou 'camisa' preferida dela só pra 'ela' lembrar o quanto foi bom e buscaria me reequilibrar e estruturar de forma a caso ela não voltasse conseguir atrair outra, e outra, e outra, e outra...todas as que pudesse e que fossem da mesma forma ganhas, carinhosas, belas, cheirosas, etc...até encontrar uma com relacionamento maduro, sólido e estável.

[]s

Acho que foi uma das coisas mais sabias que eu ja li aqui no forum. Parabéns pelo texto, muito instrutivo, e com certeza fará muitos pensarem diferente (inclusive eu).

Outra coisa, se vc tem uma mina por 1 ou 2 anos, então vc pode dizer que namora, mas se vc tem uma mina a 7 oui mais anos, então de 2 uma, ou vc tem uma 'união estável' que é bem parecido com casamento ou vc já virou 'irmão' dela e ela nem vai mais querer dar pra vc...por isso penso que quando for pegar uma pra casar não vou passar de 2 anos na mela mela de namoro, e quando vc se une a ela, casado ou não, tem que ter a consciencia de que 'aquilo' que vc está passando não é pra sempre, pois nada o eh! então principalmente vc que é o cara da relação, tem que liderar por caminhos que incentivem e motivem sempre o prazer de estar a 2...e quando detecta que a coisa está esfriando, o que certamente ocorre em uniões, então não deve cobrar ou pressionar dizendo 'vc não era assim', mas sim respeitar o tempo dela e tentar buscar coisas diferentes nos momentos em que estiverem juntos e deixar também ela sozinha oque no caso pode ser sim ela buscando aventuras ou outros, mas dai é que entra a maturidade do mundo moderno, se for o caso temos que deixar ela ir e se dar bem ou quebrar a cara mas nunca tentar voltar no tempo porque isso jamais acontece.

CARALHOOOOOOOOOO! Sabias palavras novamente, cara. Tenho certeza que isso vai ajudar.
 
Editado por um moderador:
CARALHOOOOOOOOOO! Sabias palavras novamente, cara. Tenho certeza que isso vai ajudar.

"deixar também ela sozinha oque no caso pode ser sim ela buscando aventuras ou outros" e voce esperando ela?
Prefiro acabar a relação do que deixar minha mulher buscando outros ares... N deu certo esfriou... é culpa dos 2. Fato! Entao é melhor acabar mesmo.
 
"deixar também ela sozinha oque no caso pode ser sim ela buscando aventuras ou outros" e voce esperando ela?
Prefiro acabar a relação do que deixar minha mulher buscando outros ares... N deu certo esfriou... é culpa dos 2. Fato! Entao é melhor acabar mesmo.

Sim, é claro que se a mulher está descontente, melhor ir procurar outro estando separada...mas a referência é o contrário, sobre deixar a mina sozinha sem pressionar mas sem ela estar buscando outro, mas sempre vamos ficar a princípio na desconfiança, só que a pressão faz com que a coisa piore, por isso disse o 'pode ser' que ...porém deixar primeiro rolar o tempo para depois tomar a atitude sem se precipitar conseguindo superar e até melhorar a situação com a paciência...algo por aí...:thumbs_up

Ás vezes dá uma esfriada mas não significa que terminou, é apenas uma fase a ser superada para conseguir outra fase talvez até melhor do que a primeira, porque quando esfria entram o companheirismo, cumplicidade, respeito, etc. que formam a solidez do relacionamento e a confiança.
 
Bom estou lendo tudo que escreveram agora daí edito aqui XD
Mas já quero agradecer muito a todos que escreveram, eu estou muito bem agora, estou com outra pessoa já, nem estou mais tomando anti-depressivo que eu estava ( continuo com meu estabilizador de humor porque eu sempre tomei para outro problema ), realmente aprendi muitas coisas nesse tempo que eu fiquei sozinho ^^

P.S : Dmmatheus que bom que gosta das minhas fotos, muito obrigado =D
P.S 2 : Acho que ela era mais uma droga na qual eu me viciei, só isso. ( larguei as dorgas manolo, eu juro iriairiai )
P.S 3 : Não penso muito em formar uma família, odeio criança XD
P.S 4 : Tem tanto PS que já deixou de ser PS.
P.S 5 : Na realidade eu sou indiferente em relação a minha ex ( bom, dizem que indiferença é pior que ódio ).Além do mais me fez bem ver com quem ela ficou ... sério, me senti muito superior, começo a pensar que não sou eu que tenho problemas psiquiátricos ( outra coisa boa foi que me livrei da família dela, meu deus não aguentava mais fingir, tabom que esse meu deus foi força de expressão, acho que cada um deve acreditar no que quer, eu por exemplo sou ateu ) XD

Grande Abraço e Muito Obrigado ! :D
Chaos
 
Última edição:
Chaos,


Não li nada do que postaram hauiahiuahiauh.

Eu tive depressão profunda no meio de 2008. Tva me tratando e tudo mais, tve aquela crise economica que fudeu a empresa da minha familia.

Tudo complicou demais, e meus pais precisavam de mim pra gente dar um jeito na empresa.

Era tudo muito dificil pra mim, não via graça em sair da cama e com um pepino pra resolver a cada dia. Ai minha mãe falou o seguinte pra mim.

"Vc tem depressão, eu sei disso, mas e ai? Se tudo despencar vc estará no buraco com ela, que pelo menos vc a tenha não no buraco".

Comecei a refletir nisso, e vi que no fim das contas tudo é pra mim. Se estiver deprimido, porem com um carro pra andar, é melhor que andar deprimido de onibus.

Então fui lutando nessa parte das coisas executivas, e tentando ver a graça que tinha desaparecido em algum ponto da vida.

Hoje eu tomo carbolitium pras ocilações de humor e sinto que estou curado da depressão tem um ano.

Vc sabe que não é facil, mas não custa tentar.


abs
 
Chaos,


Não li nada do que postaram hauiahiuahiauh.

Eu tive depressão profunda no meio de 2008. Tva me tratando e tudo mais, tve aquela crise economica que fudeu a empresa da minha familia.

Tudo complicou demais, e meus pais precisavam de mim pra gente dar um jeito na empresa.

Era tudo muito dificil pra mim, não via graça em sair da cama e com um pepino pra resolver a cada dia. Ai minha mãe falou o seguinte pra mim.

"Vc tem depressão, eu sei disso, mas e ai? Se tudo despencar vc estará no buraco com ela, que pelo menos vc a tenha não no buraco".

Comecei a refletir nisso, e vi que no fim das contas tudo é pra mim. Se estiver deprimido, porem com um carro pra andar, é melhor que andar deprimido de onibus.

Então fui lutando nessa parte das coisas executivas, e tentando ver a graça que tinha desaparecido em algum ponto da vida.

Hoje eu tomo carbolitium pras ocilações de humor e sinto que estou curado da depressão tem um ano.

Vc sabe que não é facil, mas não custa tentar.


abs

Hahahaha no último post eu disse que está tudo bem já, que bom que você está bem já também =D

Sério que você está tomando carbonato de lítio ? Nossa que estranho, principalmente para o problema que você descreveu ^^


Abraços !
Chaos
 
É triste voltar a esse tópico, após um pouco mais de um mês do falecimento do "Chaos". Eu era um grande amigo dele, acompanhei de perto essa história. É triste ele ter nos deixado depois de estar de bem com a vida novamente. Ele acabou falecendo um dia antes do dia dos pais, em um acidente de carro. Estou aqui para dizer que nós não lhe esquecemos. Tenho certeza de que está em um lugar melhor. Obrigado por tudo, Erik.
 
É triste voltar a esse tópico, após um pouco mais de um mês do falecimento do "Chaos". Eu era um grande amigo dele, acompanhei de perto essa história. É triste ele ter nos deixado depois de estar de bem com a vida novamente. Ele acabou falecendo um dia antes do dia dos pais, em um acidente de carro. Estou aqui para dizer que nós não lhe esquecemos. Tenho certeza de que está em um lugar melhor. Obrigado por tudo, Erik.

Você poderia provar esta informação?
 
Por que não duvidaríamos? Ninguém te conhece.

Agora fica por conta da administração que tem acesso ao cadastro dele para saber idade e nome verdadeiros.
 
Depressão é fo.da mesmo, e embora não conheça a psique do cidadão em questão, mas depressão por causa de mulher é um paradoxo. Ora, se a cidadã te largou, então isso demonstra que ela NÃO TE AMAVA! Raciocínio simples.
.
.
Sou capaz de morrer por minha esposa, mas não ficamos com "amorzinho pra cá, amorzinho pra lá". Justamente pra não banalizar, e depois quebrarmos a cara caso porventura um término aconteça.
.
.
Enfim, o fato é que a depressão, por qualquer motivo, sempre é devastadora. Tudo o que gostamos de fazer não traz a menor graça, por mais que demos risadas, são esporádicas e logo vem um turbilhão de negatividade para nos deixar mais atônitos e imprestáveis.
.
.
PS.: Será que ele perdera o controle do carro mesmo?
 
Chaos era aquele que sempre postava um remédio diferente no "compraram algo novo..." ???
 
Chaos, ano passado uma menina que estudava na mesma sala que eu (mais precisamente na minha frente), se matou no colégio. Levou a arma do pai que era um delegado aposentado, foi no banheiro e na segunda aula pois fim em sua vida. Eu escutei o tiro da sala e aquele barulho, por mais gay que possa parecer, me atormentava até uns dias atrás.

Depois que ela morreu, eu comecei a pesquisar a fundo a vida dessa menina, que por sinal fazia inglês na mesma escola particular que eu, e ainda vivia no mesmo bairro, a poucas quadras. O que vários dias me prendeu foi, como uma pessoa, por mais problemas que ela possa ter, consiga ter coragem de tirar a sua própria vida?? Ao mesmo tempo que eu sentia pena, eu sentia 'raiva' por ela ser covarde e não enfrentar o dia-a-dia.

Vá no Hospital Evangélico, no Pequeno Príncipe, acho que você estuda medicina ou algo do tipo, pois ja vi várias fotos suas com acessórios médicos. Depois que eu visitei esses hospitais citados, onde eu vi várias pessoas mutiladas em razão do câncer, morrendo aos poucos mais agarrando um fiozinho de luz pra poder sobreviver, eu repensei sobre como eu levava a minha vida, e comecei a dar valor nela.

Eu nunca sofri de depressão, acredito que seja algo duro mesmo. Apesar de que, nesses tempos modernos, já não da mais pra saber quem realmente tem alguma doença/problema ou quem acha que está mais não está...

Força amigo! O que eu posso te dizer é que a vida está aí, nunca pense em parar de viver por causa de outro ser humano. Eu mesmo, com 19 anos, quero conhecer tantos lugares, quero olhar para coisas diferentes, viver em outro país, tenho muita coisa pra fazer nessa vida curta que a gente tem, e eu não sou rico, tenho vários problemas também, inclusive familiares, mas não é por isso que eu vou me deixar influenciar.
 
Última edição:
será que o o Supimpa falou procede!? fiquei meio cabreiro agora.... já tinha lido o tópico quando ele abriu, negócio de depressão é fod*, mas não acho quem se mata é covarde pois não há como saber o que passa na cabeça de outra pessoa, a maneira que cada pessoa interpreta os fatos é unica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo