• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desanimados com Modding ??? Dêem uma olhada aki no meu case !!!

LetalMaN

F1r3M4n
Pow galera... esse subtítulo de Mods tá meio parado... aí vai uma foto de como anda meu case... logo abaixo vão as explicações pras imperfeições dele...
 
Aki vai a foto dele como ele anda... só a frente... depois eu tiro dele inteiro, pq vou modificar a janela q tava...
 

Attachments

  • casemod - atual.jpg
    casemod - atual.jpg
    57.1 KB · Visitas: 359
Agora vai a foto detalhada:

1. Essa tampa está no lugar do meu Rheobus, que pifou :( !!! Ela está tosca mesmo, pq foi usada na época pra testes, por isso tá mal vernizada e com manchas... mas isso só até eu consertar o Rheobus!!!! :)

2. Esses parafusos estão toscos tb, pq não achei nada bom, entaum até eu comprar, ficam esses mesmo !!! Ah, agora eu explico: disquete na baia superior ??? Leia o número 3 !!! Esses 2 burakinhos quadrados ??? Entradas USB frontais !!! E esse redondinho abaixo deles ? Receptor do controle remoto !!! R0x a lot !!!

3. LCD no lugar das baias de disquete !!! Heeheheheeh!!!! Mto r0x !!!! Fiz uma adaptação violenta (leia-se "gato") pra caber isso !!! O arremate, feito com silicone, não ficou bom, mas ainda não terminei... é pq dá trabalho mesmo !!!

Qdo eu terminar eu posto mais, okz ???


T+ Galera !!!
 

Attachments

  • casemod - atual - detalhado.jpg
    casemod - atual - detalhado.jpg
    45.9 KB · Visitas: 357
cara, genial essa idéia de colocar o disquete na baia 5 ¹/4" ,pra sobrar as baias 3 ¹/2 pra colocar o lcd 20x4 !!! genial mesmo ! ;)
 
Hehehhe !!! A idéia é boa sim... Só falta melhorar a execução dessa idéia !!! Saiu mto porcariado essa parada !! Mas digamos q seja "beta-test" ainda !!!

:D :D :D



C Ya !!!
 
Ae Lethal eu tinha pensado ja em colocar o lcd no lugar dos floopy so que qdo pensei em vez de usar silicone como voce... pensei em colcar as 2 baia e fazer o corte para o suporte do lcd... ae nao precisaria do silicone e talz... mas o teu ficou show veio... :) so nao gostei muito das cores... mais cada um gosta de um jeito :) Se eu tivesse uma maquina fotografica mandava umas fotos do meu pra voces.
 
po.. bate uma foto por dentro ai.. =D
 
Ai Letal onde c mora veio tava querendo ver seu case de perto
 
Sudoka...
Vou tirar + fotos dele inteiro... daí eu posto aki... e vou tirar no claro, de dia, sem flash, pra aparecer melhor...



T+
 
posta fotos por dentro ai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo