• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desbanimento do topico do Covid

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, sim. Entendi. Aí é decisão do moderador e entra em outro ponto: ele é o moderador e a gente, não e eles erram. Normal.
Alguns erram mais que outros. E esses, geralmente, tem problemas em admitir que erraram. E quando se trata de alguns usuários específicos, a dificuldade é maior ainda.

Novamente, como a gente pode ver por alguns tópicos nessa área.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguns erram mais que outros. E esses, geralmente, tem problemas em admitir que erraram. E quando se trata de alguns usuários específicos, a dificuldade é maior ainda.

Novamente, como a gente pode ver por alguns tópicos nessa área.

Beleza mas fica tranquilo e vai comer uns chucrutes pra relaxar. huehahuae Deixa essa merda pra lá e vai curtir fim de semana com a patroa sem o namorado dela junto.
 
Se não houve o reportar não deveria haver o banimento. Na minha humilde opinião.
Sim. Afinal o cara devolveu na mesma moeda. E, convenhamos, como eu disse no primeiro post, tem gente se xingando e se ofendendo a torto e direito nesse fórum. Mas deu gatilho no moderador, nesse caso.
Deixa essa merda pra lá e vai curtir fim de semana com a patroa sem o namorado dela junto.
Cuidado, vai ser banido por me chamar de cuck.
 
Todos aqui deveriam ler

só tem negacionista postando la
está nos chamando de negacionistas, o que é ofensivo
Qual o argumento da moderação que o termo "negacionista" é ofensivo?


 
Ah, sim. Entendi. Aí é decisão do moderador e entra em outro ponto: ele é o moderador e a gente, não e eles erram, assim como nós erramos. Normal.

Se não houve o reportar não deveria haver o banimento. Na minha humilde opinião.
Óbvio que houve report.

Eu disse que ele se dá importância demais e, nessas, acabou achando que lemos todas as mensagens. O que ele postou em letras garrafais foi uma conversa entre ele e eu que, tenho certeza, interpretou tão bem quanto o o que eu escrevera anteriormente sobre os professores - e acabei tendo que ler que eu me acho o senhor da razão. Ele não, né?

E depois, quem leva pro lado pessoal sou eu. Se bem me recordo, em nenhum momento eu o ofendi.

É......... é tudo uma questão de interpretação. E acho que lhe faltou alguma, senão toda.
 
Óbvio que houve report.

Eu disse que ele se dá importância demais e, nessas, acabou achando que lemos todas as mensagens. O que ele postou em letras garrafais foi uma conversa entre ele e eu que, tenho certeza, interpretou tão bem quanto o o que eu escrevera anteriormente sobre os professores - e acabei tendo que ler que eu me acho o senhor da razão. Ele não, né?

E depois, quem leva pro lado pessoal sou eu. Se bem me recordo, em nenhum momento eu o ofendi.

É......... é tudo uma questão de interpretação. E acho que lhe faltou alguma, senão toda.
Entendi. Então segue a vida e deixa cair.

Bora curtir fim de semana e ganhar xp que a gente tá perdendo tempo.
 
Fácil atribuir ao outro a falta de capacidade de interpretar. Difícil é atribuir a si a falta de se expressar com clareza.

Enfim, não tem nem porque deixar esse tópico aqui aberto.
 
Fácil atribuir ao outro a falta de capacidade de interpretar. Difícil é atribuir a si a falta de se expressar com clareza.

Enfim, não tem nem porque deixar esse tópico aqui aberto.
Otimo.

T-pico-fechado.png

Já sei BEM onde isso vai dar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo