• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desbanimento do topico do Covid

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zxf95

Registrado
Prezados,

solicito o meu desbanimento do topico do Covid.

O banimento se deu porque eu questionei a honra da esposa de um usuario negacionista, vulgo covidiota. Nao usei palavras de baixo calao, apenas tentei mostrar o quao absurdo era o que o usuario em questao estava defendendo.

Em MP, o moderador escreveu "Pô, velho.... você escreveu que o cara é dos que dão até a esposa pro pastor, mas não permite que falem da sua.".

Por mim, ele pode falar o que quiser da minha esposa. Nao me importei, sequer respondi ele. Tanto que nao reportei, afinal, nao era nada demais.

Dado o nivel de ofensas que ja sairam impunes aqui nesse forum, achei um banimento de 30 dias extremamente desproporcional.
 
links da treta para palpitar :vinho:
 
não vi, mas se for assim mesmo, voto para liberarem o op sob medidas restritivas.
 
só tem negacionista postando la, nao ta perdendo muita coisa ñ


negacionistas que devem ter zap dos admins, provavelmente sao parças tb
 
só tem negacionista postando la, nao ta perdendo muita coisa ñ


negacionistas que devem ter zap dos admins, provavelmente sao parças tb
engraçado, achei que aqui era um forum pra cada um postar sua opinião
 
só tem negacionista postando la, nao ta perdendo muita coisa ñ


negacionistas que devem ter zap dos admins, provavelmente sao parças tb
Sei lá, mas acho que está nos chamando de negacionistas, o que é ofensivo, dada a situação que estamos passando atualmente.

Não sei se você sabe, mas de acordo com a regra 4.7, ofender a moderação pode dar banimento do fórum.

Ao autor, os 30 dias permanecem.
 
Se o tópico foi pro geral, eu acho que deveria ser mais liberal .... enquanto não sair ameaça de morte e tals :isquero: :mj:
 
Se o tópico foi pro geral, eu acho que deveria ser mais liberal .... enquanto não sair ameaça de morte e tals :isquero: :mj:
Muito bom o que você acha, mas respeito sempre deve existir.
 
Se o tópico foi pro geral, eu acho que deveria ser mais liberal .... enquanto não sair ameaça de morte e tals :isquero: :mj:
Pois é ¯\_(ツ)_/¯
links da treta para palpitar :vinho:
Era o caso do cara lá que achava que era pra liberar igreja, afinal todo mundo tá indo no mercado mesmo. Aí eu falei que ele só tava falando isso porque provavelmente liberava até a esposa pro pastor.

Sinceramente, não vi o que que tem demais nisso. Mas se a moderação discorda, o que posso fazer?
 
Última edição:
Sei lá, mas acho que está nos chamando de negacionistas, o que é ofensivo, dada a situação que estamos passando atualmente.

Não sei se você sabe, mas de acordo com a regra 4.7, ofender a moderação pode dar banimento do fórum.

Ao autor, os 30 dias permanecem.

Cuidado @Maurivillas foi assim que um grande fórum no passado caiu em desgraça: pela moderação ver ofensa onde não existe. Isso foi no Forum PCs.

Qual o argumento da moderação que o termo "negacionista" é ofensivo?
 
Pois é ¯\_(ツ)_/¯

Era o caso do cara lá que achava que era pra liberar igreja, afinal todo mundo tá indo no mercado mesmo. Aí eu falei que ele só tava falando isso porque provavelmente liberava até a esposa pro pastor.

Sinceramente, não vi o que que tem demais nisso. Mas se a moderação discorda, o que posso fazer?

Quando você diz que ele liberaria até a esposa para o pastor, você sugere que o usuário comete lenocínio, popularmente conhecido como cafetagem.

Sentir-se ofendido com isso vai de cada um, mas não dá pra negar que seja ofensivo e até caluniante.
 
Cuidado @Maurivillas foi assim que um grande fórum no passado caiu em desgraça: pela moderação ver ofensa onde não existe. Isso foi no Forum PCs.
Don't worry.

Ouço isso (leio isso) desde quando eles acabaram. É algo que realmente não me preocupa.
Qual o argumento da moderação que o termo "negacionista" é ofensivo?
Quando aplicado a alguém que não é negacionista, o termo acaba se tornando ofensivo por não se tratar de uma verdade.

Vou dar um exemplo sobre mim. Não sou negacionista, portanto não vejo com bons olhos quem posta dizendo que a moderação é negacionista especialmente para alfinetar - pra não dizer insultar - a nós que temos como missão ajudar aqui.
 
Última edição:
Cuidado @Maurivillas foi assim que um grande fórum no passado caiu em desgraça: pela moderação ver ofensa onde não existe. Isso foi no Forum PCs.

Qual o argumento da moderação que o termo "negacionista" é ofensivo?

Relaxa, acho que o negócio é pessoal. Qualquer coisa que eu escrevo da gatilho no nosso digníssimo moderador. Enquanto isso, tem gente postando tudo quanto é merda enquanto a moderação faz vista grossa.

Pra você ter ideia, semanas atrás fui banido porque postei uma imagem zoando fake news do covid e ele, na sua ânsia por me punir, me baniu sem nem reparar que eu estava zoando aquilo.

Vai me banir de acordo com a regra 4.7, porque tô questionando tuas decisões?
 
Relaxa, acho que o negócio é pessoal. Qualquer coisa que eu escrevo da gatilho no nosso digníssimo moderador. Enquanto isso, tem gente postando tudo quanto é merda enquanto a moderação faz vista grossa.

Pra você ter ideia, semanas atrás fui banido porque postei uma imagem zoando fake news do covid e ele, na sua ânsia por me punir, me baniu sem nem reparar que eu estava zoando aquilo.
giphy.gif


Ui! Pessoal?

Não se dê tanta importância, velho. De verdade!!
Vai me banir de acordo com a regra 4.7, porque tô questionando tuas decisões?
Uma coisa é insultar/ofender. Outra coisa é questionar.

Sei lá, se você não sabe a diferença, não sou eu que vou dizer.
 
Eu postei tratamento e fui banido pra sempre no tópico (...)
Pois é.

Mas sua mensagem já diz tudo.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
 
Agora sei como Jesus
O cara chama o outro de corno e leva 30 dias e está chorando.
Eu postei tratamento e fui banido pra sempre no tópico sem nem aviso prévio (pelo menos no geral).
:nps2:
Corno não, cuck. São coisas diferentes.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Pois é, o cara me dá umas dessas e depois não quer ser punido por ofensas.
Mas ser cuck é um modo de vida plenamente aceitável. Teu puritanismo não te deixa enxergar isso.

Me diz aí, qual o problema em ser cuck?
 
Mas ser cuck é um modo de vida plenamente aceitável. Teu puritanismo não te deixa enxergar isso.

Me diz aí, qual o problema em ser cuck?
Puritanismo? Respeito os outros usuários, inclusive você.

É engraçado, na escola costumávamos tirar uma com a cara dos professores pois achávamos que eles não sabiam das coisas. É assim que me sinto agora; você pensa que eu não sei das coisas.

Cuck é, sim ofensivo, visto que pode significar várias coisas, entre elas homem fraco, servil e até chifrudo (corno).

Sabe o que é mais engraçado? Você reclamou aqui justamente por ter destratado outro usuário como corno.

Pôxa, né??
 
  • Curtir
Reações: wmh
E o pessoal ainda responde um cara com o bio de ''mais comunista que a maioria'' pff
 
cuckold = corno, "pau mole", fraco, etc.

Eu falo bosta e normalmente não ligo que falem bosta de volta, assim como tu aparentemente não esquenta, mas cada pessoa reage de uma forma. Vai ter dia que a gente sente a zoeira e tem outros que não. Então como tu vai saber, alemão das dorgas, que a outra pessoa não vai ficar chateada com as bostas que tu fala?

Se a pessoa mandou report é porque ficou bolada, sentiu.

Relaxa que são só 30 dias. Tu nem vai sentir. Aproveita pra comprar umas pantufas fofinhas e posta lá no tópico pra a gente rir um bocado.
 
É engraçado, na escola costumávamos tirar uma com a cara dos professores pois achávamos que eles não sabiam das coisas. É assim que me sinto agora; você pensa que eu não sei das coisas.
Sério que você tá se sentindo o professorzinho? Que você se achava o dono da razão, eu já desconfiava. Mas isso já é demais. Se enxerga.
Sabe o que é mais engraçado? Você reclamou aqui justamente por ter destratado outro usuário como corno.
Na real eu reclamei da tua arbitrariedade em aplicar punições. E se for me basear pelos tópicos que vi nessa área aqui... Bom, muita gente concorda comigo.
Se a pessoa mandou report é porque ficou bolada, sentiu.
Ele não mandou report. Quem se ofendeu foi o moderador, como você pode ver no print da mensagem que ele me mandou.

 
Sério que você tá se sentindo o professorzinho? Que você se achava o dono da razão, eu já desconfiava. Mas isso já é demais. Se enxerga.

Na real eu reclamei da tua arbitrariedade em aplicar punições. E se for me basear pelos tópicos que vi nessa área aqui... Bom, muita gente concorda comigo.

Ele não mandou report. Quem se ofendeu foi o moderador, como você pode ver no print da mensagem que ele me mandou.

Ah, sim. Entendi. Aí é decisão do moderador e entra em outro ponto: ele é o moderador e a gente, não e eles erram, assim como nós erramos. Normal.

Se não houve o reportar não deveria haver o banimento. Na minha humilde opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo