• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desbloqueio De Xbox360

PRPZ,

pensa bem no que vc falou cara....

Os consoles atualmente são vendidos com preços subsidiados, as empresas o fazem para ter lucro no jogos.
O custo de desenvolvimento destes, aumentou estratosféricamente, para se produzir algo AAA hj por exemplo, se gasta os tubos, quantias comparáveis com alguns blockbusters de Holywood por exemplo....vc não paga U$10,00 (em algumas cidades dos EUA, o preço chega até a U$16,00 como em LA) para ir ao cinema (por 2 horas de diversão)?

Pq não pagar U$40-U$50 por um jogo que vai proporcionar muito mais do que 2 horas de diversão??? Proporcionalmente o preço é o mesmo, ou até mais em conta no caso de alguns jogos com fator replay alto.

Ou vc quer que o mundo do entretenimento trabalhe de graça, para o seu bel prazer??

Voçe paga esse preço se quiser ver ele em estreia se quiser ver de borla espera que ele logo passa na tv.
 
e ate ridiculo esses caras que acham que as empresas tem que da tudo de graça pra eles....

pirataria e crime gente, quando vc compra um jogo pirata, vc esta literalmente roubando da empresa que fez o jogo.... e levando ela a falencia, vcs acham isso bonito ??

vc faria trabalho de graça pra alguem ???

isso e mto mais serio do que parece, mas algumas pessoas nao veem (ou nao querem ver) isso.....

Olha que o bill gates já tá pobrezinho com a pirataria e tá dando falençia,
crime é o dinheiro que eles pedem pelos jogos e ninguem faz nada para remediar isso, por isso eu só tenho copias e as dou de graça para toda a gente que quiser.
 
Pessoal.
Eu tenho um Xbox360 que não é destravado e compro jogos originais e, tratando-se de Brasil, é uma opção minha não pelo dinheiro, e sim pelo entusiasmo. Tenho um PS2 com uns 130 jogos (nenhum deles original) e só joguei mesmo uns 10, e o interessante que fechei e aproveitei muito todos os jogos que eu tenho do X360, pelo valor pago por eles!
Acreditem!
Jogar com jogos originais é mais prazeroso!
Acho que no Brasil a oferta de pirataria é muito grande e a preferência pelos "alternativos" é óbvia. Chega a ser tão grande que o destravamento de um sistema mede o seu sucesso ou fracasso.
Vale então o "acesso" aos jogos. Se eu não pudesse de jeito ou maneira ter games originais, teria alternativos com certeza!!!
Por isso, tantas discussões pra quê?
Acho que tantos os consoles quantos os PCs são grandes máquinas de entretenimento, e que todos que têm em deles, que aproveitem da melhor maneira que possam, ok?
 
ainda não existe nada alternativo ao xbox live?
eu lembro que pra rede do playstation, e pro xbox1 tinha um la doidinho o_o.
regards!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo