Desbloqueio De Xbox360

BlackeR

Cromossomos Felizes xD
Registrado
Ae pessoal blz ???
Quais são as chances de eu comprar um x360 desbloqueado e se banido da live ????
estou em duvidas, BLOQUEADO OU DESBLOQUEADO ?????
Me ajudem porfavor
 
Cara...para mim que não jogo online, o desbloqueado é melhor, isso depende de você

Se você for joga on, toma cuidado, pode se banido, se for jogar off nao tem com que se preocupar
 
Ainda não baniram ninguém, mas no Xbox 1 foi a mesma coisa, demorou mas depois veio o banimento em massa....

Para mim sem live o Xbox perde a graça, mas vai de cada um. Jogar online é muito louco, muito melhor mesmo...sem falar que existem atualizações contínuas para jogos e console, ou seja, ficar sem a live é uma roubada na minha opinião.

Wing Zero:

Se vc fosse o idealizador do console ou dono de uma softhouse, vc gostaria que os consoles desbloqueados existissem por ai, impunes e felizes? Acho que não né???
 
Eu me tava nas tintas para o live.Se fosse possivel desbloquear era muinto melhor.
Se as pessoas pagam por uma consola os olhos da cara ela devia vir mesmo desbloqueada, portanto o mau da fita é o idealizador da consola como voçe chama ó meu.
Vendem a consola e depois ainda vendem os jogos carissimos e ainda se paga pelo live???
Tu deves ter acçoes dessa consola para teres penas desses tipos....
 
PRPZ,

pensa bem no que vc falou cara....

Os consoles atualmente são vendidos com preços subsidiados, as empresas o fazem para ter lucro no jogos.
O custo de desenvolvimento destes, aumentou estratosféricamente, para se produzir algo AAA hj por exemplo, se gasta os tubos, quantias comparáveis com alguns blockbusters de Holywood por exemplo....vc não paga U$10,00 (em algumas cidades dos EUA, o preço chega até a U$16,00 como em LA) para ir ao cinema (por 2 horas de diversão)?

Pq não pagar U$40-U$50 por um jogo que vai proporcionar muito mais do que 2 horas de diversão??? Proporcionalmente o preço é o mesmo, ou até mais em conta no caso de alguns jogos com fator replay alto.

Ou vc quer que o mundo do entretenimento trabalhe de graça, para o seu bel prazer??
 
e ate ridiculo esses caras que acham que as empresas tem que da tudo de graça pra eles....

pirataria e crime gente, quando vc compra um jogo pirata, vc esta literalmente roubando da empresa que fez o jogo.... e levando ela a falencia, vcs acham isso bonito ??

vc faria trabalho de graça pra alguem ???

isso e mto mais serio do que parece, mas algumas pessoas nao veem (ou nao querem ver) isso.....
 
Ainda não baniram ninguém, mas no Xbox 1 foi a mesma coisa, demorou mas depois veio o banimento em massa....

Para mim sem live o Xbox perde a graça, mas vai de cada um. Jogar online é muito louco, muito melhor mesmo...sem falar que existem atualizações contínuas para jogos e console, ou seja, ficar sem a live é uma roubada na minha opinião.

Wing Zero:

Se vc fosse o idealizador do console ou dono de uma softhouse, vc gostaria que os consoles desbloqueados existissem por ai, impunes e felizes? Acho que não né???
num tava nem ai nao:p
 
Bom, pelo que eu sei se a M$ colocou uma espécie de serial em cada disco de jogo original. Se vc tira uma cópia, copia tbém esse número que quando vc está na live, aparece nos servers deles. Se aparecerem 2 numeros iguais ... é cópia na certa, daí eles travam o serial. Isso quer dizer que c vc empresta o jogo original p um amigo que tem um X360 desbloqueado e ele copia, o teu original pode ficar bixado na live se a cópia estiver sendo usada ao mesmo tempo que o original. Outra coisa é que qdo eu comprei o meu X360, que não é desbloqueado, vieram jogos da primeira safra. Depois que eu comprei o Far Cry Instincts Predator apareceu uma mensagem que era preciso fazer uma atualização para que o game rodasse. O meu X360 nao está conectado na internet, mas mesmo assim, fez atualização. Acho que isso quer dizer que mais cedo ou mais tarde a M$ vai dar um jeito de travar os Xboxes destravados. Imaginem que a Epic vai disponibilizar no mercado mais cópias de Gears of War do que Xbox360 vendidos até agora. É esperar para ver.
 
O wing Zero, se vc não se importa de trabalhar de graça, aparece lá em casa, estou precisando de alguém com tempo disponível para lavar minha moto, aspirar a casa, passear com o cachorro, lavar-louça, passar roupa.....

Pirataria é crime galera!!! Ninguém trabalha de graça, acordem!!!
 
O wing Zero, se vc não se importa de trabalhar de graça, aparece lá em casa, estou precisando de alguém com tempo disponível para lavar minha moto, aspirar a casa, passear com o cachorro, lavar-louça, passar roupa.....

Opa.... depois manda ele aqui que em casa... tah tendo reforma no predio e tah uma poeira soh!!!!!!

Sinceramente povo... a M$ mandou muito bem com esse lance da LIVE.. Xbox sem live eh praticamente um supernintendo!!!
 
Supernintendo RoX a lot!!!!

Pior é que tanto no Wii como no PS3, provavelmente vai ser o mesmo esquema....
O lance é esperar os chipmods e dualfirmwares reais ou seja, se quiser jogar offline, pode usar o back-up, se for online, terá que usar o original. Basicamente o que ocorre com o pc por exemplo....o foda é que a gde maioria dos jogos do X360 vc VAI querer jogar online hehehehe.....
 
e ate ridiculo esses caras que acham que as empresas tem que da tudo de graça pra eles....

pirataria e crime gente, quando vc compra um jogo pirata, vc esta literalmente roubando da empresa que fez o jogo.... e levando ela a falencia, vcs acham isso bonito ??

vc faria trabalho de graça pra alguem ???

isso e mto mais serio do que parece, mas algumas pessoas nao veem (ou nao querem ver) isso.....

Crime é cobrar R$200,00 num jogo nessa ***** de país!
Falido esta 80% dos Brasileiros, as empresa de uma forma ou de outra faturam com pirataria tb, o exemplo disso é a Microsoft!
 
Crime é cobrar R$200,00 num jogo nessa ***** de país!
Falido esta 80% dos Brasileiros, as empresa de uma forma ou de outra faturam com pirataria tb, o exemplo disso é a Microsoft!

Tu imagina que se quem compra um computador de R$ 1200,00 para acessar a internet, tivesse que instalar um Windows XP pro (poderia ser o Starter Edition - mas só p comentar) a R$ 490,00, e prá ficar bem claro, na versão OEM, porquê o box custa quase o dobro. Inviável na realidade do país!!! O próprio ML promove a pirataria. Qualquer um compra ali qualquer software por R$ 10,00 e destravado.
 
ainda não existe essa possibilidade ;)



abs,
 
Crime é cobrar R$200,00 num jogo nessa ***** de país!
Falido esta 80% dos Brasileiros, as empresa de uma forma ou de outra faturam com pirataria tb, o exemplo disso é a Microsoft!

cara, a ms nao cobra 200 conto em um jogo, mto menos no brasil, pq xbox nem existe no brasil...

quem cobra esse preço absurdo sao as lojas daki...

se vc ve nos eua, jogo de console e quase igual a de pc, e se vc compra na tronix, sai no MAXIMO DOS MAXIMOS 160 reais.....

eu postei um tuto de como compra la, sem ser taxado...

mas msm com todos pedidos pra fixa os moderas nao fixarao o topico...

quando lançarem o 360 no brasil, com certeza o preço vai da uma baxada, e se começarem a faze os jogos aki entao....

mas de qqr jeito custa MTO caro faze um jogo.... deve se quase o mesmo que um filme.....

e por causa da pirataria, mtas empresas nem lucram com o jogo....
 
O wing Zero, se vc não se importa de trabalhar de graça, aparece lá em casa, estou precisando de alguém com tempo disponível para lavar minha moto, aspirar a casa, passear com o cachorro, lavar-louça, passar roupa.....

Pirataria é crime galera!!! Ninguém trabalha de graça, acordem!!!

edito porq?:huh: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu nao me importo com pirataria em paises como brasil q é todo fudido msm entao to nem ai, mas agora se for pirataria em lugares como o EUA e Europa ai ja é diferente

NAO ESPERA EU MOLHA O BICO
 
edito porq?:huh: :lol: :lol: :lol: :lol:

NAO ESPERA EU MOLHA O BICO

Tinha posto o endereço para vc ir fazer os serviços de graça....depois achei melhor tirar hehehehe :wave:

O mais legal é que o povo que fala "foda-se o mundo, eu uso programa pirata" ou "foda-se o mundo eu fumo maconha" etc etc é geralmente o primeiro a falar que o governo é ladrão, fazer passeata contra a violência e por ai vai....

A hipocrisia da sociedade fede...:yucky:

Continuo achando a posição contra as empresas idiota.....
Concordo em se posicionar contra o governo e o sistema tributário engessado que temos no Brasil, mas contra as empresas é de uma imbecilidade atroz....:slap:

Quero só ver qnd sair o PS3 e o Wii se nego não vai se esbaldar de piratex como faz no PC, PS2 e por ai.....
Ai o argumento "Morra Tio Bill" (as pessoas odeiam ele pq ele é o nerd que deu certo e elas não? Não entendo este ódio....mas tudo bem....) cai por terra e vão ter que arrumar um novo....
 
Esse será o final fatídico da M$.

Haja vista que essa mercenária cobra dos usuários, as outras duas concorrentes não combrarão.

MORRA BILL MORRA!!!

Menos....menos.......se não fosse ele...você não usaria um monte de coisas que hoje você faz uso...

Alias...uma hora dessas ele deve estar se divertindo com seus Bilhoes de dolares por aí....
 
Pensei que a grana dos jogos fossem para os produtores e publicadoras...

Vai tudo pro bolso do tio bill é?

E quando vc compra um jogo pirata vai pro bolso de quem? De uma instituição de caridade?
 
Pensei que a grana dos jogos fossem para os produtores e publicadoras...

Vai tudo pro bolso do tio bill é?

E quando vc compra um jogo pirata vai pro bolso de quem? De uma instituição de caridade?

Essa foi a melhor do tópico....por mim pode até fechar visto que a pergunta inicial foi respondida lááááááá em cima.....:yes:
 
Meu Deus

Se o VG for banido da LIVE, será banido via Serial, que impedirá totalmente o uso da internet nele novamente.
só se voce conseguir outro serial com alguém.

msm assim, a MS provavelmente nao fará isso.
o mais certo, será que ela colocará chips anti pirataria nos novos consoles, e fará um sistema antipirataria nos jogos que vierem em breve também
 
Com um xbox 360 bloqueado da pra ver dvd de filme pirata ????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo