• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Desbloqueio" do POWERBOX GVT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguma previsão, "convertendo" pra dias?

Não faço ideia, pense assim, é todo um estudo por trás do port... Tanto faz dar um insight e terminar em 1hora, como algum problema pertinente permanecer por dias. Só nos resta esperar :)

É openwrt eu é que viajei no nome.rsrssr :yellowface:

Ah, valeu. :)
Tais participando do port? Ou só acompanhando os feedbacks? Eu até me aventurei a começar, mas depois que as universidades federais saíram de greve, meu horário acabou apertando um bocado... Semana que vem passam as provas e volto para as férias até o começo de dezembro. :p
Nesse meio tempo (férias), pensei em voltar pra aventura :cereal:
 
Alguma previsão, "convertendo" pra dias?

Na verdade não tenho como dar data, infelizmente estou também só na torcida e não diretamente ligado, só atualizo aqui para o pessoal saber que se tudo der certo essas amarras da GVT irão cair.
 
Não faço ideia, pense assim, é todo um estudo por trás do port... Tanto faz dar um insight e terminar em 1hora, como algum problema pertinente permanecer por dias. Só nos resta esperar :)



Ah, valeu. :)
Tais participando do port? Ou só acompanhando os feedbacks? Eu até me aventurei a começar, mas depois que as universidades federais saíram de greve, meu horário acabou apertando um bocado... Semana que vem passam as provas e volto para as férias até o começo de dezembro. :p
Nesse meio tempo (férias), pensei em voltar pra aventura :cereal:

Infelizmente não tenho conhecimento apurado para ajudar.. achei que eu acabaria atrapalhando..rsrsrs.. participo somente na torcida e com informações.
 
Bom dia A todos , fazia tempo que eu não entrava aqui , fico feliz que o forum esta crescendo ..
agora , uma coisa que observei é que o forum precisa urgente ter restrições para usuarios nao registrados possam ver as soluções..
dessa forma facilita muito para gvt encontrar o desbloqueio indexado no google e sem nenhum registro eles possam ler..
( minha humilde opinião ):awesome:

alguém sabe porque tenho um modem que não se comunica com o windows7 no processo do tftp ?
 
Última edição:
Pessoal, voltem ao foco do tópico e parem de trocar acusações.

É openwrt eu é que viajei no nome.rsrssr

Mosqueteirors, o OpenWRT não é compatível com nenhum roteador com modem ADSL embutido. Existem até alguns dispositivos que suportam o OpenWRT e possuem ADSL, porém a interface WAN seria inabilitada pois o firmware não oferece ainda suporte.
 
Pessoal, voltem ao foco do tópico e parem de trocar acusações.



Mosqueteirors, o OpenWRT não é compatível com nenhum roteador com modem ADSL embutido. Existem até alguns dispositivos que suportam o OpenWRT e possuem ADSL, porém a interface WAN seria inabilitada pois o firmware não oferece ainda suporte.

Humm, pois é como não estou envolvido diretamente não sei te dizer ao certo.
 
Só peço que se quiserem falar mal do Sul, especifiquem o RIO GRANDE DO SUL! Deixem a parte brasileira do sul de fora! :)
 
Pessoal, voltem ao foco do tópico e parem de trocar acusações.



Mosqueteirors, o OpenWRT não é compatível com nenhum roteador com modem ADSL embutido. Existem até alguns dispositivos que suportam o OpenWRT e possuem ADSL, porém a interface WAN seria inabilitada pois o firmware não oferece ainda suporte.

É verdade... Seria bom demais ter toda a mobilidade do OpenWRT, mas não sei se o que está por vir é bem o que estou esperando.

@ThiaggoDuartte

Colocou o nome da mina ae na assinatura pq viu o meu, né? :fovhappy:
 
aff, já vi de tudo até um impostor, traídor capitalista tem nesse portal, trágico, agora eu pergunto ''QUEM PODERÁ NOS DEFENDER??'' esperando o chapolin...:fuuu:
 
É verdade... Seria bom demais ter toda a mobilidade do OpenWRT, mas não sei se o que está por vir é bem o que estou esperando.

@ThiaggoDuartte

Colocou o nome da mina ae na assinatura pq viu o meu, né? :fovhappy:

eu fui forçado cara, te juro! KKKKKKKKK
Te explico por MP quando possivel.

E ela entrou pro forum; ai pra fazer um agrado neh..:hihi:
 
Bom dia, para parabéns pelo seu tutorial, estou com problema com modem powerbox gvt não estou conseguindo fazer este passo a passo!! ele dá erro quando clico em "Get Config".

erro: no servidor remoto retornou um erro: ( 500) erro interno do servidor.

vc pode me ajudar?

abraços!
 
Pessoal, sou novo aqui mas segui o tutorial que foi postado numa máquina rodando o Windows XP e deu tudo certo! Para aqueles com Windows 7, fica a dica: instalem uma máquina virtual e usem o XP !
 
Pessoal, sou novo aqui mas segui o tutorial que foi postado numa máquina rodando o Windows XP e deu tudo certo! Para aqueles com Windows 7, fica a dica: instalem uma máquina virtual e usem o XP !

Alguém me indica algum torrent pra baixar o XP? Baixei 2 já e os 2 estão com problemas.
 
Realmente desbloqueando ele o ping melhora ?? Meu ping é baixo, mas queria ele mais baixo ainda, quanto menor melhor !
 
Realmente desbloqueando ele o ping melhora ?? Meu ping é baixo, mas queria ele mais baixo ainda, quanto menor melhor !

Não tem relação a não ser que o aparelho estivesse com problemas e você usasse um roteador para fazer o trabalho, mas em princípio não alterará nada nesse aspecto.
 
trocaram meu modem por um da ultima firmware...

Se existir realmente possibilidade de downgrade ou outro desbloqueio por favor alguem me envie no privado...

Obrigado!
 
CONSEGUI O DOWNGRADE + DESBLOQUEIO!

Fiquei horas tentando e nada, tentei todas as config possíveis. Quando estava desistindo resolvi pegar outro pc que tinha aqui com Windows 7 sem antivirus. Dai deu certo!

Consegui setando o IP do pc e do programa para 192.168.25.5

Não é sempre que da de primeira, tem que insistir!

O meu que tinha Kaspersky não funcionou de jeito nenhum!

Agora de volta ao Bridge! :awesome:
 
CONSEGUI O DOWNGRADE + DESBLOQUEIO!

Fiquei horas tentando e nada, tentei todas as config possíveis. Quando estava desistindo resolvi pegar outro pc que tinha aqui com Windows 7 sem antivirus. Dai deu certo!

Consegui setando o IP do pc e do programa para 192.168.25.5

Não é sempre que da de primeira, tem que insistir!

O meu que tinha Kaspersky não funcionou de jeito nenhum!

Agora de volta ao Bridge! :awesome:

Me manda um pm de como fez o downgrade por favor.
 
Me manda um pm de como fez o downgrade por favor.

Olhe a página 4 e leia como instalar o programa e renomear a firmware. Olhe a figura da 6 (apenas tenha uma base, não use aquele endereço, use o endereço da sua rede).

- Conecte o modem por cabo.
- Coloque sua placa de rede para: 192.168.25.3 mascara 255.255.255.0 dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4
- No programa, em settings, aba DHCP, use 192.168.25.3 mascara 255.255.255.0 como na figura da pag 6.
- E settings, aba global marque o primeiro, quarto e quinto quadrinho. (de cima para baixo).
- Na aba tftp, base directory, coloque o caminho do programa no pc.
- Em advanced tftp options marque as abas de 2 até 6 (de cima para baixo) as demais não. Não altere o resto.
- USE UM WINDOWS 7 OU XP SEM ANTIVIRUS, FIREWALL ETC.
- Tente várias vezes. Quando as luzes começam a piscar alternadas solte o reset. O momento que o programa upa a firmware acontece quando fica uma luz verde e 3 azuis. Passou disso pode tenta de novo.
- Se funcionar vc vera uma barra de transferencia e o modem bootará na firmware velha. Neste momento, SEM REINICAR O MODEM, faça o método telnet da pagina 1.


É lamentável que tenha gente vendendo o hack.... Se deletarem meu post, postarei quantas vezes for necessario.

Boa sorte a todos....
 
Resposta

Pessoal, se fosse para deletar porque existiria esse fórum? porque se continuar assim quem ira postar mais alguma coisa aqui ? acho que aqui todos devem se ajudar na medida do possível, se eu posso ajudar eu vou ajudar, desbloqueio da tv? muito simples, porém cansativo, ja viu algum técnico da G.V.T chegar a sua residencia para lhe pedir ajuda de como fazer ? sendo técnico da G.V.T? e dizer opa amigo tudo certo ? o pessoal la na empresa esta dizendo que você consegue desbloquear os aparelhos da tv e o PB, para quantos AP quiser quero ver quanto tu cobra para fazer, nossa fiquei surpreso, pois ou era pegadinha daquelas que te metem na cadeia ou o cara tava falando a verdade ? mas e ai sera que vou ajudar ele ? me dizem ai, ou depois chegar a supervisão até minha residencia, insinuando que eu fiz tal trabalho, e ai oque me dizem ? eu estou a muito tempo procurando a solução de novo do problema que estão ocorrendo com todos vocês, com os posts do Mosqueteirors ja me ajudaram e muito, a e de graça, Maurosp Segue tua vida, e como diz o Mosqueteirors "Grande Abraço".
 
Pessoal, se fosse para deletar porque existiria esse fórum? porque se continuar assim quem ira postar mais alguma coisa aqui ? acho que aqui todos devem se ajudar na medida do possível, se eu posso ajudar eu vou ajudar, desbloqueio da tv? muito simples, porém cansativo, ja viu algum técnico da G.V.T chegar a sua residencia para lhe pedir ajuda de como fazer ? sendo técnico da G.V.T? e dizer opa amigo tudo certo ? o pessoal la na empresa esta dizendo que você consegue desbloquear os aparelhos da tv e o PB, para quantos AP quiser quero ver quanto tu cobra para fazer, nossa fiquei surpreso, pois ou era pegadinha daquelas que te metem na cadeia ou o cara tava falando a verdade ? mas e ai sera que vou ajudar ele ? me dizem ai, ou depois chegar a supervisão até minha residencia, insinuando que eu fiz tal trabalho, e ai oque me dizem ? eu estou a muito tempo procurando a solução de novo do problema que estão ocorrendo com todos vocês, com os posts do Mosqueteirors ja me ajudaram e muito, a e de graça, Maurosp Segue tua vida, e como diz o Mosqueteirors "Grande Abraço".

Pois é... fizeram isso no portalADSL
 
ja viu algum técnico da G.V.T chegar a sua residencia para lhe pedir ajuda de como fazer ? sendo técnico da G.V.T? e dizer opa amigo tudo certo ?.

Sim, aconteceu comigo. Uns 2 meses atrás, o técnico olhou pro meu modem e disse: Este modem ta estragado, olhe as luzes... Eu disse nao, ele tá em bridge. Dai ele me perguntou como vc conseguiu, tenho um monte de cliente me pedindo isto... Dai ensinei o técnico da GVT a botar o modem em bridge, passei o esquema pra ele que achou o máximo! hahahah

E falei na cara dura pra ele, dentro da minha casa eu faço minha rede como eu quero, to pagando caro pelo serviço e vcs limitam o mesmo usando uma bosta de modem todo capado! O técnico concordou comigo.

O hack pode ser desfeito a qualquer momento, por isto não gera problemas pra ninguém, argumentei.....

é isto....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo