• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Desbloqueio" do POWERBOX GVT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao tem nada a ver... ative o UPNP do powerbox, ele resolve problema do xbox.. se ainda nao resolver, ative o DMZ para o ip que o xbox pega... se ainda nao funcionar, ou muda de internet e ou joga seu xbox no lixo!
 
Ja fiz a configuração do UPNP, não resolveu, tbm ja fixei o IP no DMZ tbm não resolveu, mudar de internet to pensando por conta disso, e quanto a jogar o xbox no lixo, quando for fazer isso com o seu joga no lixo aqui de casa blza....

mais alguém com intenção de ajudar....
 
Ja fiz a configuração do UPNP, não resolveu, tbm ja fixei o IP no DMZ tbm não resolveu, mudar de internet to pensando por conta disso, e quanto a jogar o xbox no lixo, quando for fazer isso com o seu joga no lixo aqui de casa blza....

mais alguém com intenção de ajudar....

quanto ao jogar xbox no lixo... fui ironico.. desculpa aí se nao entendeu a ironia....

ja testou xbox via cabo ? ja vo nego com ps3/xbox via wireless em criptogratia TKIP dar problema! antes de tudo, testa cabo pra ir elimixando suposto problema...
 
Ja fiz a configuração do UPNP, não resolveu, tbm ja fixei o IP no DMZ tbm não resolveu, mudar de internet to pensando por conta disso, e quanto a jogar o xbox no lixo, quando for fazer isso com o seu joga no lixo aqui de casa blza....

mais alguém com intenção de ajudar....
tenta usar ip fixo no xbox , coloca no xbox o ip fixo que esta no dmz
 
quanto ao jogar xbox no lixo... fui ironico.. desculpa aí se nao entendeu a ironia....

ja testou xbox via cabo ? ja vo nego com ps3/xbox via wireless em criptogratia TKIP dar problema! antes de tudo, testa cabo pra ir elimixando suposto problema...

Peço desculpas pelo mal entendido meu amigo, vejo agora que só quis ajudar... Bom o xbox ja esta no cabo, o ip fixo tbm nao resolve, creio que realmente eles bloquearam as portas eu tentei colocando o ip fixo do meu desktop e quando verifico as portas por ele o mesmo da como porta bloqueada....
 
mesmo vc setando o ip do computador no DMZ? estranho... aqui funciona normalmente... tente pegar outro modem... se tiver 35mb, eu solicitaria a troca do powerbox, nao faz sentido pra mim funcionar e pra vc nao!
 
Peço desculpas pelo mal entendido meu amigo, vejo agora que só quis ajudar... Bom o xbox ja esta no cabo, o ip fixo tbm nao resolve, creio que realmente eles bloquearam as portas eu tentei colocando o ip fixo do meu desktop e quando verifico as portas por ele o mesmo da como porta bloqueada....
gvt nao faz bloqueio de portas ... e mais facil ser firewall . nat , porem na gvt pode ocorre o que se chama de erro de cadastro dae opde ser que por esse erro vc nao consiga acessar mais isso e mto raro .... ja vi com clientes com problema na porta 25nao com jogo ou similar
 
Alguem poderia me dar uma luz ai estou meio perdido com muitas informações, mas é o seguinte, fiz o desbloqueio por telnet em um dos meus PowerBox, porém não o coloquei para sincronizar porque disseram que ele vai atualizar e perder a config de bridge, alguem sabe me dizer se é necessário alterar a porta de acesso telnet, para que assim a GVT nao o atualize? ou algum outro metodo?

Agradeço atenção e se precisarem de PowerBox, falem comigo.

Atte.
Guto
 
Se estiver em modo bridge ele nao atualiza....

pessoal, precisamos fazer logo um dowgrade ou coloca openwrt pra funciona... já que a gvt desenvolveu, para estes powebox, um modo de ter hotspot (wi-fi publica)
 
Aeee galera comprei o desbloqueio d um cara do ML e vou compartilhar com vcs pois mudaram o firmware v8388, vou postar aqui para voces...

Desbloqueio POWERBOX GVT.pdf - 4shared.com - document sharing - downloada aí o tutorial, espero que ajudem a todos...
------------
neste tutorial tem o downgrade da versão 8388 para 8380...

Desbloqueio POWERBOX GVT.pdf - 4shared.com - document sharing - download

Para quem tem TV deles o original firmware rola ou fica inacessivel a tv?
 
Oi Galera só pra dizer que acabei de executar os procedimentos como informado e deu certíssimo, inclusive USB e wi-fi também estão ativados.

grato só nosso colega alexpopovic por ter cedido o tutorial para nos.
 
Oi Galera só pra dizer que acabei de executar os procedimentos como informado e deu certíssimo, inclusive USB e wi-fi também estão ativados.

grato só nosso colega alexpopovic por ter cedido o tutorial para nos.

Fiz como manda o tutorial, mas nao deu downgrade, que sera que posso estar fazendo de errado????? o programa eu auto peguei na net na pagina do Tftpd, será que pode ser isso? porque a versão para baixar no .pdf ta com senha.
 
Aeee galera comprei o desbloqueio d um cara do ML e vou compartilhar com vcs pois mudaram o firmware v8388, vou postar aqui para voces...

Desbloqueio POWERBOX GVT.pdf - 4shared.com - document sharing - downloada aí o tutorial, espero que ajudem a todos...
------------
neste tutorial tem o downgrade da versão 8388 para 8380...

Desbloqueio POWERBOX GVT.pdf - 4shared.com - document sharing - download

E a senha do download pro Telnet e pro TFTPD32?
------------
Oi Galera só pra dizer que acabei de executar os procedimentos como informado e deu certíssimo, inclusive USB e wi-fi também estão ativados.

grato só nosso colega alexpopovic por ter cedido o tutorial para nos.

Tu tens a senha dos arquivos que estão no tutorial ou tu baixou eles por fora?
 
Tem gente querendo fazer os outros de otário, cuidaaaaaaaaaaaaado!

Galera, trago notícias um tanto quanto chatas!

Existe um usuário no Mercado Livre de nome CRISTIANOSULISTA (MercadoLivre Brasil) que está vendendo o desbloqueio do PowerBox GVT, inclusive para versão V8388 (segundo ele né...)
Um usuário aqui no Adrena postou o seguinte:
Aeee galera comprei o desbloqueio d um cara do ML e vou compartilhar com vcs pois mudaram o firmware v8388, vou postar aqui para voces...

Desbloqueio POWERBOX GVT.pdf - 4shared.com - document sharing - downloada aí o tutorial, espero que ajudem a todos...
------------
neste tutorial tem o downgrade da versão 8388 para 8380...

Desbloqueio POWERBOX GVT.pdf - 4shared.com - document sharing - download

Me pareceu estranho, pois esse nosso "amigo" entrou no fórum em Outubro desse mês e tem somente 1 post em todo o Fórum. Aí um outro "amigo" nosso, já responde embaixo:
Oi Galera só pra dizer que acabei de executar os procedimentos como informado e deu certíssimo, inclusive USB e wi-fi também estão ativados.

grato só nosso colega alexpopovic por ter cedido o tutorial para nos.
Esse nosso amigo também é de Outubro desse mês e também tem somente 1 post em todo o Fórum. Coincidência, não?

Fui até onde consegui, pra descobrir o que tava se passando: fui até o link desse amigão (com um fake - sei que estou errado fazendo isso, mas foi por uma boa causa!), o Cristiano, lá no MercadoLivre e fiz a compra do tal desbloqueio. Ele, como dessa vez foi um pouco esperto, fez a ligação entre eu e meu fake e me mandou os seguintes e-mails:

Amigo,

Sei que você é do Adrenaline tentando me fazer te dar a senha.. acompanho o tópico inclusive o user que postou acabou de efetuar a compra para tentar conseguir a senha..... sim porque sei que de nada adianta ter o tutorial se não tiver os arquivos que montei de forma correta.

É uma **** sacanagem, eu corri atrás, desbloquiei, agora vocês vem e jogam no Adrenaline, e sim, foi eu que abri o modem e fiz a flash, então claro, sei do que estou falando e este método que tenho é muito mais complicado que apertar um botão como era antigamente.

Pois bem, apenas estou te mostrando que sei o que está acontecendo.

Eu poderia ter te ajudado se não quisesse me ferrar, até poderia te explicar.

Abraços.

Atenciosamente,

Cristiano Pereira
Usuário: CristianoSulista - Mercado Livre - Brasil
"Deu tudo certo?? Então qualifique seu vendedor"
Perfil no Mercado Livre: MercadoLivre Brasil
Dinheiro é bom, mas esse não é o problema, sou um vendedor quendo centenas de itens muito acima do desbloqueio, mas acontece que fiz todo esse trabalho e o pessoal vai e vaza, e outra, é um produto que vendo, uma apostilo que eu montei, com um processo que somente eu tenho, quer ver?

Não adianta fazer o dowgrade se não for com a imagem certa, pois a gvt vai e em segundos volta para a versão 8388. Essa imagem eu tenho porque me deram dentro da GVT.

Abraços.

Poxa cara.. Axei legal o trabalho do cara, de fazer o trabalho aí.. Mas que ganhe a p0rr@ do dinheiro de uma forma justa. PRA QUE ENROLAR OS OUTROS?! Era muito mais fácil anunciar de uma forma justa! Aí eu fico na dúvida: SERÁ QUE DESBLOQUEIA MESMO?!
 
Aew pessoal bom eu baixei o PDF e li os comentarios do pessoal então eu fui buscar o tftp na net com base nas imagens do pdf e achei esse na net e reupei ele tftpd32.400.zip ,porém não executei fui até o virus total e fiz um scan https://www.virustotal.com/file/818...ac538b892a2c695f77a13997/analysis/1350147223/, pelo que pareceu é seguro então eu executei, o programa abrio normalmente (Windows 7 ultimate 64bits) então tirei um SS :
down.png


Como podem ver o nome e o icone do programa são os mesmo do PDF então agora deixo ai para quem quiser testar. Eu particularmente não testei nenhum metodo de downgrade estou aguardando alguem fazer, o meu modem esta atualizado na versão
FAST2764_v8388
porém antes de atualizar eu já avia colocado runlevel 4 pelo metodo do curl, estou a quase 1 mês em modo router e não tiraram o runlevel!

caso alguem tenha alguma pergunta para mim so falar ^^. bom teste a todos.
 
foi o que eu fiz, mas não adiandou porque não fez o downgrade :(

não tiro o mérito do cara vender, mas o foda que não tenho esse dinheiro agora pra pagar.
 
Não consigo enviar o HomeGateway.conf pelo curl, recebo a seguinte mensagem:
Ele ta com o V82B0 pelo BOOTF.

C:\Users\Gustavo\curl>curl -u admin:gvt12345 -F new_rg_conf=@HomeGateway.conf 192.168.25.1/replace_rg_conf.cgi
<html>
<head>
<title>401 Unauthorized</title>
</head>
<body bgcolor="ffffff">
<h2>401 Unauthorized<h2>
<p>
</body>
</html>
 
Poxa cara.. Axei legal o trabalho do cara, de fazer o trabalho aí.. Mas que ganhe a p0rr@ do dinheiro de uma forma justa. PRA QUE ENROLAR OS OUTROS?! Era muito mais fácil anunciar de uma forma justa! Aí eu fico na dúvida: SERÁ QUE DESBLOQUEIA MESMO?!

Mas esse desbloqueio não é novidade aqui, eu até postei ele na página 4 deste tópico.Funcionar funciona, a questão é que estão fazendo o port para o openrg o que definitivamente nos livrará da GVT em questão de atualização.
------------
Não consigo enviar o HomeGateway.conf pelo curl, recebo a seguinte mensagem:
Ele ta com o V82B0 pelo BOOTF.

C:\Users\Gustavo\curl>curl -u admin:gvt12345 -F new_rg_conf=@HomeGateway.conf 192.168.25.1/replace_rg_conf.cgi
<html>
<head>
<title>401 Unauthorized</title>
</head>
<body bgcolor="ffffff">
<h2>401 Unauthorized<h2>
<p>
</body>
</html>

Fez o comando na sequência abaixo:

Digite na tela do cygwin:

cd / ls

e depois

curl -u admin:gvt12345 -F new_rg_conf=@HomeGateway.conf 192.168.25.1/replace_rg_conf.cgi
 
Não entendo, mas cd / ls é o comando pra voltar pra raiz do diretório certo?
No caso eu sairia da pasta de onde está o HomeGateway.conf, então recebe a mensagem:

curl: (26) couldn't open file "HomeGateway.conf"
 
Tentei downgrade falhou miseravelmente,alguém sabe senha dos links do tutorial?
Alguma noticia do port openwrt?
 
Última edição:
Não entendo, mas cd / ls é o comando pra voltar pra raiz do diretório certo?
No caso eu sairia da pasta de onde está o HomeGateway.conf, então recebe a mensagem:

curl: (26) couldn't open file "HomeGateway.conf"
Descobri o problema, eu tinha alterado o usuário e senha padrão da GVT pra acessar o PB.
Não consegui fazer o downgrade definitivo, não ficou claro para mim onde digitar aqueles comandos do OpenRG, mas consegui mudar o runlevel para 4 e depois voltei para a 8388, agora to em Bridge.

Só conseguia conectar no modem via aquele programinha Telnet Enabler, usando o Telnet do Windows mesmo não. E Como nesse programinha não tinha prompt não consegui concluir o downgrade.
 
Descobri o problema, eu tinha alterado o usuário e senha padrão da GVT pra acessar o PB.
Não consegui fazer o downgrade definitivo, não ficou claro para mim onde digitar aqueles comandos do OpenRG, mas consegui mudar o runlevel para 4 e depois voltei para a 8388, agora to em Bridge.

Só conseguia conectar no modem via aquele programinha Telnet Enabler, usando o Telnet do Windows mesmo não. E Como nesse programinha não tinha prompt não consegui concluir o downgrade.

Tem razão sem o usuário e a senha padrão nada feito, agora tem que ver se a GVT não entra no modem e altera o runlevel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo