"Desbloqueio" do POWERBOX GVT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca mais a GVT irá nos bloquear novamente.:notsure:

Tem certeza disso?

Não sabe o que está falando. Quanto mais alardearem o dowgrade mais presos a GVT estarão. :awesome:
 
O tutorial de downgrade e desbloqueio só irá funcionar com os arquivos desses links. Se por acaso alguém precisar desses arquivos, caso alguém boicote, podem me pedir via email ou mensagem privada.

crazymarcucci, tem como me enviar o dump completo do Telnet para que eu possa verificar onde desativa o TR-069 e evitar de uma vez por todas qualquer forma de atualização remota do firmware do roteador?
 
É, pelo que entendi só não postaram um tutorial passo a passo para não facilitar pra GVT.
Por isso tão deixando o pessoal meio as cegas.

Exatamente, tenho até evitado de responder aqui, mas ai vejo um comentário desse e tenho que dizer que é exatamente ao contrário, a qualquer momento a GVT pode bloquear o dowgrade, ai as dificuldades aumentarão em muito para um port.
 
Calma pessoal, se quiserem posso passar o tutorial via e-mail. E tenho certeza sim que nunca mais a GVT irá nos incomodar. Esse últomo método é como se fosse universal. Pra se ter uma idéia, da para alterar os firmwares de diversos dispositivos com esses programas. Entendo o medo e a preocupação do "Mosqueteirors", eu também me frustei quando atualizaram o último firmware. Abraços.
:magico:
 
Boa noite pessoal, esse é meu primeiro post no Adrenaline, e venho atraves deste post agradecer aos amigos pelo o empenho em desenvolver metodos para que PB deixe de ser um pouco menos ruim em funcionamento, esse ultimo destrave ja consegui, inclusive ja ajudei a 4 amigos aqui da minha cidade a melhorar seus links, esse PB roteado só jesus perdoa ele, no mais fico no aguardo e na procura de novos metodos para o desbloqueio do PB, agora estou no estudo do TR-069, abraços.......
 
Não dá para desativar o TR-069. Quando você reinicia o modem, essas configurações voltam ao padrão do firmware, ou seja, o TR-069 volta a ficar ativo....
 
Parem com esse negocio de "me enviem email que explico como fazer". Digam como fazer o downgrade...
 
Downgrade

Aparentemente meu modem não está aceitando o passo do reset.

Estou desligando ele.

Aperto e mantenho apertado o reset e ele está bootando normalmente, não está tentando achar o TFTP :/, simplesmente faz o boot normal.

A versão é a 8388 como a da maioria.

Edit.

Depois de desabilitar tudo qto é porcaria do windows agora ele tá ao menos pedindo IP.

Mas olha como vem:

Ele tá pedindo 0.0.0.80, o tftpd oferece um da faixa designada... e Depois vem a mensagem Request 2 not processed
 
Última edição:
Mesma coisa acontece comigo...
Boot normal, tem algum segredo ai no meio...

Aparentemente meu modem não está aceitando o passo do reset.

Estou desligando ele.

Aperto e mantenho apertado o reset e ele está bootando normalmente, não está tentando achar o TFTP :/, simplesmente faz o boot normal.

A versão é a 8388 como a da maioria.

No meu dá erro de "mask" nas configs DHCP no TFTPD
Em momento algum consigo visualizar o programa passar a imagem do downgrade para o powerbox
 
Última edição:
Aqui pelo log do tftpd ele até tá pedindo IP, mas dá o erro mencionado "Request 2 not processed".


Hj já cansei. Amanhã vou tentar com outra placa de rede... Pode ser algo relacionado a ela.
------------
Agora descansado e com outra placa de rede (na verdade peguei outra maquina, um notebook e fui do lado do modem) funcionou! :)
Após ativar o modo bridge desaparece um monte de opções. Fica o aviso a todos para não se assustarem.
Agora sim! Menos 1 salto e 1 NAT em minha rede :)
 
Última edição:
Boa tarde, pessoal segui o tutorial e funcionou corretamente. Passei a manhã quase toda e estava dando erro e não enviava a imagem como muitos aqui também não estava conseguindo, como estava tentando com um computador com Windows 7 e depois de várias horas, resolvi colocar em outro computador com Windows XP, foi beleza funcionou na 1ª tentativa ja estou com ele desbloqueado e funcionando. Agradeço a todos pela ajuda.
 
Última edição:
mas eh um baita d'um ***** mesmo!

Tenho todos os emails "ameaçadores" que ele me mandou. Assim que possivel, faço o serviço.
Como que um cara desse consegue chegar a esse tipo?

Moderação, fica por isso?! O cara vem,mente pra *******, enrola todo mundo em troca de dinheiro, e sai ileso só porque ajudou meia duzia de pessoas com perguntinhas quaisquer? ate fake dentro do adrenaline o cara ja tem.
Daqui a pouco chove email dele pra mim, dizendo que vai procurar os direitos deles e que vai cair de pau em cima do Adrenaline e em cima de mim.
#peloamordedeus....
 
Editado por um moderador:
Tu está louco ThiaggoDuartte?

Como que você vem aqui e faz isto?

Eu não tenho nada haver com isso e te digo mais, a boca fala o que quer, agora aguenta.

Só para lembrar:

1º - Fui o 1º a posta o desbloqueio aqui, lembra? Está na página 4 deste tópico.
2º - O primeiro desbloqueio também foi eu qui postei aqui no tópico da GVT.
3º - Muitos e muitos usuários eu ajudei a desbloquear essa bos.ta, via MP.

O cara fala que é eu pra ti e você acredita??

Você é garotinho né?

Você não vale a pena. Tenha certeza antes de postar asneiras.

Edit: Agora que vi ThiaggoDuartte, você postou em cima do que o usuário MauroSP postou... não faz isso, tem muita gente no Portal adsl e aqui no adrenaline com inveja que já tentou me detonar, agora você cai na pilha desse user MauroSP?? Não faz isso eu nunca faria isso, olhe toda a contribuição que já dei inclusive com esse desbloqueio.

Eu tenho até um esquema pronto para postar aqui de como fazer o dowgrade e só não fiz porque quem estava fazendo o port achou melhor ainda não postar, e veja bem, tenho isso em meu e-mail do adrena para provar, então cuida com o que te falam, ou até mesmo o que falam por ai.
 
Última edição:
TODO mundo que ler vai concordar comigo.

Mas concordar com o que?

O cara tem 1 postagem no fórum, caiu de para quedas aqui, e vem dizer que eu sou o outro cara poque alguém disse para ele e você vem e acredita? E você acha que vão concordar aqui no fórum? Acho que não, como disse minha caixa postal está lotada de neguinho que ajudei e nunca cobrei 1 centavo, então por favor, me respeita né?

Falar bobagens sem prova é o fim do mundo, vem aqui, inventa uma lorota e fica por isso mesmo. Bacana.

Edit: Outra coisa ThiaggoDuartte tu vim dizer que eu ajudo meia dúzia de pessoas com perguntinhas é um tanto arrogante tanto comigo como para as pessoas que eu ajudo.
 
Última edição:
Se eu tiver errado, pago numa boa pelas minhas asneiras! Tens o teu direito de me recriminar, solicitar que eu seja banido do forum, etc.).

Já tô ciente que não terei mais uma vírgula a respeito de qualquer ajuda da tua parte e assim que possível reportarei o post.

PS: isso aqui, pra quem não entenda é reconhecimento dos meus erros, não uma atitude tomada por acuação.
 
Se eu tiver errado, pago numa boa pelas minhas asneiras! Tens o teu direito de me recriminar, solicitar que eu seja banido do forum, etc.).

Já tô ciente que não terei mais uma vírgula a respeito de qualquer ajuda da tua parte e assim que possível reportarei o post.

PS: isso aqui, pra quem não entenda é reconhecimento dos meus erros, não uma atitude tomada por acuação.

Tu ta enganado.

Terá toda a ajuda da minha parte, inclusive para fazer o dowgrade. E reportei teu post, mas banimento não né? É exagero.

Vamos continuar numa boa, até porque aqui é um fórum, e liberdade de expressão existe até o ponto que começa o respeito do outro.

Muitos de meus amigos que me conhecem a anos sabem o porque larguei o Portaladsl, não tenho mais gerência lá, levei o portal durante anos nas costas, imagino quem fez a sujeira lá e o mesmo já não está mais lá, pode ter certeza.

Precisando de ajuda, pode pedir.
 
Tu ta enganado.

Terá toda a ajuda da minha parte, inclusive para fazer o dowgrade. E reportei teu post, mas banimento não né? É exagero.

Vamos continuar numa boa, até porque aqui é um fórum, e liberdade de expressão existe até o ponto que começa o respeito do outro.

Muitos de meus amigos que me conhecem a anos sabem o porque larguei o Portaladsl, não tenho mais gerência lá, levei o portal durante anos nas costas, imagino quem fez a sujeira lá e o mesmo já não está mais lá, pode ter certeza.

Precisando de ajuda, pode pedir.

Cara.. Tu ganhou meu respeito!!
Sou eletrotécnico: caso precise de ajuda a respeito da minha área, só pedir!
 
Informações sobre o Port.

Recebi a confirmação que está com um bom caminho andado, estão "quebrando" as "últimas barreiras".
 
Informações sobre o Port.

Recebi a confirmação que está com um bom caminho andado, estão "quebrando" as "últimas barreiras".

Acho que, de todo tipo de comentário nesse tópico, é o de mais relevância... Estou aqui no aguardo :)
Só uma dúvida, o facsi comentou sobre um port pro openwrt, enquanto em outro post vi você dizendo sobre openrg, qual dos dois afinal?
 
Acho que, de todo tipo de comentário nesse tópico, é o de mais relevância... Estou aqui no aguardo :)
Só uma dúvida, o facsi comentou sobre um port pro openwrt, enquanto em outro post vi você dizendo sobre openrg, qual dos dois afinal?

Alguma previsão, "convertendo" pra dias?
 
Acho que, de todo tipo de comentário nesse tópico, é o de mais relevância... Estou aqui no aguardo :)
Só uma dúvida, o facsi comentou sobre um port pro openwrt, enquanto em outro post vi você dizendo sobre openrg, qual dos dois afinal?

É openwrt eu é que viajei no nome.rsrssr :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo