• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Desça o pau no jogo que o povo gosta!!!

OConnell

Banido
Banido
Bem estou criando esse tópico com o intuito de que os usários falem dos jogos que não gostam, preferencialmente aqueles jogos que todo mundo adora e vc achou uma porcaria.
Não é pra ter qeubra pau e nem discussão, é simplesmente pra mostar quem nem todo mundo é maria vai com as outras, mostrar os pontos que vc contra e cada jogo e darmos boas risadas.
Vou começar falando de alguns jogos que eu não gosto:

Halo (1,2,3) - Quando joguei o primeiro pra PC, fiquei tão frustrado que nao consegui acreditar que era o mesmo jogo que todos falavam. Enjoativo, sem nada inovador, visual fraco, Quake 3 que havia saído bem antes atropelava ele. O Halo 3 pra X360 é outro jogo que tbm não entendo, visual bacana e ponto. Nada novo, nada inovador, enjoativo e com centenas de similares no mercado. Típico jogo que tá vivo pelo nome (que tbm não entendo como conseguiu esse nome tão forte no mercado).


GOW (vai ter nego infartando agora) - Jogo lindíssimo, inovou pra cacete no Xbox 360, eu mesmo terminei jogando co-op na live, multiplayer bacana. Mas a jogabilidade dele acho fraca, tanto que enjoei rapidinho e tirando o visual achei outro mais do mesmo a excessão do visual tbm não entendo o fato de ser tão badalado. Na época que todo mundo tava jogando ele, eu tava curtindo R6 Vegas, que acho muito mais bacana, gosto mais de jogos próximos da realidade.


GTA4 - Bonito, física animal! Mas tá aqui encostado na 10 missão, sem saco pra jogar, pq a "mesma mesmisse" dos anteriores. Com algumas novidades a mais que é pura perfumaria.


E vcs quais os jogos que são sensação mas vc não curte?
 

MarceloNIT

Spartans!
Registrado
Rapaz, vai ter gente querendo te matar aqui no fórum... hahahahah

Bom, com relação às suas críticas, só posso concordar com o que você disse sobre Halo. Achei todos um lixo, especialmente o 3º. Digo especialmente o 3º porque no contexto em que foi lançado, com tantos outros jogos superiores em TODOS os aspectos, pra mim o a decepção foi ainda maior. Ô joguinho [email protected], putz. Só joguei até o fim de teimoso que sou, pra ver se fazia algum sentido essa idolatria toda àquela porcaria.

Mas cara, GOW é bom demais, tenho que discordar de você. E GTA IV, meu nobre, é impecável. Ok você não curtir o gênero, mas dentro do que o jogo se propôs a fazer, é sensacional. Uma verdadeira obra prima.
 

Diego

hot beer, cold woman
Registrado
sinceramente eu nao acho GoW lindissimo nao. nao sei o q o pessoal ve d lindissimo nele.

cenarios com texturas chapadas etc. acho q so a fase da chuva q se destaca.

tem varios outros jogos no 360 q acho superiores graficamente. e tb nao curto aquela modelagem meio deformada dos personagens, puxada pro caricato/cartunesco. prefiro uma coisa mais real estilo mass effect.

GoW pra mim é um bom jogo. mas nada d fantastico. Pelos videos q vi do GoW 2, esse sim promete estar bem melhor.

eu gostei da ideia do topico. pq as vezes vejo q mta gente nao tem coragem d falar coisas negativas d certos jogos so pq a grande maioria baba ovo.

tente falar mal da serie Metal gear por exemplo.
 

OConnell

Banido
Banido
Mas relaxa Marcelo, nem é pra concordar ou não é só pra galera meter o pau nos jogos que não gosta mesmo. Aqui ninguem é dono da razão e gosto é algo muito pessoal!
Sobre GTA eu curtia o genero mais depois de GT3, GTVC e GTSA pra mim deu...


eu gostei da ideia do topico. pq as vezes vejo q mta gente nao tem coragem d falar coisas negativas d certos jogos so pq a grande maioria baba ovo.

tente falar mal da serie Metal gear por exemplo.


Taí outro jogo que não consigo gostar....
 

dewes

Não sei nada
Registrado
Metal Gear 2 do NES fede! (não foi feito pelo Hideo)
 

Vanares

Wait... what?
Registrado
Halo 3 - Achei um jogo muito overrated. Não digo que é ruim, mas a evolução gráfica que prometeram não aconteceu e a campanha single player foi bem xoxa. No multiplayer é que o jogo se garante.

[]'s
 

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Registrado
Eu não vejo graça na série GTA. O pessoal paga mó pau pra esse jogo, mas eu mesmo nunca consegui achar um pingo de graça nele.
 

Alvinho

Gato
Membro Honorário
DMC4, NG2 :sick::sick:


Mto mais produtivo ajudar a mãe cortar legumes pra sopa.


E a diversão é a mesma.
 

evilikki

New Member
Registrado
GOW (vai ter nego infartando agora) - Jogo lindíssimo, inovou pra cacete no Xbox 360, eu mesmo terminei jogando co-op na live, multiplayer bacana. Mas a jogabilidade dele acho fraca, tanto que enjoei rapidinho e tirando o visual achei outro mais do mesmo a excessão do visual tbm não entendo o fato de ser tão badalado. Na época que todo mundo tava jogando ele, eu tava curtindo R6 Vegas, que acho muito mais bacana, gosto mais de jogos próximos da realidade.

Concordo. Acho um p*uta jogo, mas depois de umas 4 horas de jogatina tb cansei de matar os inimigos do mesmo jeito e fazer as mesmas coisas.

Mas qto ao Halo3 eu discordo um pouco, não cheguei a enjoar nesse jogo, para mim foi diversão do começo ao fim.
 

Maikson

Membro que posta pouco
Registrado
Eu sou chato pra caramba, vejam:

Grid: achei um arcade medíocre, tem seus pontos positivos, mas em resumo achei uma porcaria.

Halo: série sem graça, quando tive o Xbox 360 desbloqueado não fiz questão de experimentar o 3, porque achei os dois primeiros horríveis, sem sal.

Devil May Cry 4: história tosca, personagens toscos, inimigos toscos, diversão fraca. Ninja Gaiden é bem superior, apesar da história ser ainda mais tosca.

GTA 4: é muito bom, é o melhor da série pra mim, mas é o jogo mais superestimado que já joguei. Comprei pelo hype, paguei um pouco mais por ser lançamento, e eu deveria ter esperado. Se parece com os antigos, apesar de inúmeras melhorias. EU não precisava dessa pressa pra jogar, fui ownado pelos reviews.

Uncharted: não consegui ver o que o pessoal viu nesse jogo (exceto os gráficos).

PES 2008: o pior da série, de longe (seguido de perto pelo 2007 exclusivo de 360). Acho que atraiu os jogadores que levavam paulada nos antigos por estar mais fácil, e não afastou tanto os fãs antigos pelo forte nome que criou no mercado. É fácil, é arcade, é um jogo burro. Não vou comparar com FIFA, comparo com NHL, a diferença é que o hockey do PES é na grama.

Antes de jogarem as pedras, é só minha opinião, e gosto cada um tem o seu :yes:
 

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Adorei esse tópico!!


Feito pra jogar pedras!! \o/

E ninguem pode reclamar do colega!! \o/!
 

|[email protected]$

New Member
Registrado
Só de consoles!!!! ;)

Opps, nem vi q era consoles!

De consoles nunca vi graça no Halo e nos Final Fantasy (nos RPGs em geral de console).
 

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Registrado
é pessoal... num é pra discutir a opinião do outro... é só falar o jogo q tu num gosta e pronto!!


AE vai o meu:


Halo como todos disseram, 1,2e3

Outro game... hummm deixa ver...
Skate.... pessoal fala muito bem do jogo e baba por ele... eu ganhei um e até tentei jogar ....mas num rola... é bonito e mais real q o Tony H. mas sei lá..num embala o jogo!

Forza2, hum jogo meio morto...não gostei dele não!....em todos quesitos.... unica coisa q gostei foi de ter uns danos legalzinhos!


vou ver aki com mais calma e posto depois!
 

OConnell

Banido
Banido
Skate concordo contigo Lelo, já no Forza não, apesar que se ele tivesse o visual do PGR4 ia ser o jogo.

Grid to me esfornaçando pra tentar gostar....
 

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Registrado
Skate concordo contigo Lelo, já no Forza não, apesar que se ele tivesse o visual do PGR4 ia ser o jogo.

Grid to me esfornaçando pra tentar gostar....
PGR3e4 é o jogo......


Final Fantasy 7 e 9.....esse é outro jogo q num vejo graça num cosegui gostar.... até agora só do 8 e 10 q gostei e jogo mesmo!! (Mas o filme do FF7 é show haeheaheahea)
 

origom

New Member
Registrado
se eu fica mais 10 segundos nessi tipico eu quero meu pc,,

uffa... foram 8 até eu terminar essa mensagem
 

lecoast

101º Macaco
Registrado
..


Final Fantasy 7 e 9.....esse é outro jogo q num vejo graça num cosegui gostar....

LeLo.T3, depois dessa o Sgt. Rock vai mandar as tropas dele te pegar em casa para fazer você pedir para sair do Adrena. FF7 é um grande game em diversos aspectos hehe.

Nunca consegui gostar da Série Ace Combat, e olha eu eu era viciando nas séries F22 F16 do Pc.
 

Caiosouza

Banido
Banido
Coisas horrendas que são aclamadas por fans doentes: Halo 3 e PES 2008.É bom mas não é toda aquela montanha de elgios: COD4. Já o Devil May Cry 4:coloridinho. PGR4: corrida de autorama. Forza 2:carros de plástico em cenário de papelão. E uma extensa lista que nem vale a pena citar...
 

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
Forza 2, não desceu, gráficos medianos mas achei melhor um PGR ou agora o GRID. Como é emprestado da pra quebrar um galho até pegar um do genero.

GeOW peguei porque todo x360 tem que ter um, mas só fico mais no multiplayer com os amigos, mas curti mais ele no x360 do que no pc. Não tem a mesma emoção, sei lá. Já os gráficos também não gosto muito, fraco em alguns pontos.

PES08, principalmente depois do FIFA08. Se não revolucionarem e mudarem em algo como fizeram pro Wii eu desencano da franquia e nem quero mais.


Tem que ser só do que o pessoal gosta ou pode ter diversos jogos que fizeram já perder tempo somente hehehe
 

Marvbr

New Member
Registrado
Final fantasy - **** ***** , que jogo horrivel o.o , olha que joguei bastante ( umas tres horas) só pra achar se tinha algum charme no jogo , achei horrivel , historinha de manga e anime nem me anima.

SEM JOGOS DE PC!

Burnout paradise - o jogo é perfeito no seu estilo , mais aquela PORRA DO ******* de minimapa , consegue foder O JOGO INTEIRO!
 

dalljalminha

Can u feel the Dark Side?
Registrado
Gostei do FF6 ao FF9
mas FFX, FFX-2, e FFXII foram injogaveis
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo