• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desça o pau no jogo que o povo gosta!!!

o topico é pra descer o pau nos jogos ou em vc? com esses jogos da sua lista é mais facil conseguir isso...

Pra mim, todos os jogos de futebol, não vejo graça em nenhum.

concordo. na minhas centenas de jogos nao tem nenhum de futebol
 
odiei aquele Bioshock...... sei la, nao faz meu estilo e tals.....

ta certo q tem uns graficos legais e bla bla..... mas nao vi nada d+ no jogo.
 
Nego reclama de jogo repetitivo, algum repete mais do que jogo de Futebol ou Basquete?
Só muda o nome dos jogadores e o estadio, o resto é tudo igual...

Esses não tem como gastar money mesmo...
 
Minha lista de jogos odiados.

Atari 2600 - Decathlon: O jogo até que é bom, mas mutilava meus joystick$

NES - Mash Rider: Odeio aquela musiquinha hipnotica.

SNES: Northken Fight 6: Nem tenho certeza se o nome era isso mesmo. Lembro que eram uns personagens enormes todos com movimentos secos e o personagem principal dava uns gritinhos bem g@ys.. Ahhh..tchatatatatara! Otara! TOSCO PACARAI!!!!

Mega Drive: Last Battle: O lixo do lixo sem noção!

Atari Jaguar: Primal Rage. Aliás, este jogo é ruim em todas as plataformas que já surgiu!

Wii: Offroad Extreme Special Edition: Me recuso a comentar. Basta a citação.


Porém os piores de todos são GTA (todos) e Bully.

Ufa. Me sinto mais leve agora! kkkkkkkkkkkkkk
 
Atual gen:
1º Uncharted = uma bosta em todos os sentidos
2º GT5 = meia boca ,muita promessa e pouco jogo , serrilhados , senarios tosco de ps2 e etc
3ª PES 2008 = podre

Gen passadas
1º FF7, FF12.Joguei 16h da minha vida no lixo jogando 8h cada um, jogos extremamente overrated
2º Castlevania
3º God of war = Nada a mais que alguns puzzles idiotas e amassar botoes


Bonus= Jogo que adorei e a maioria destestou

ASSASSINS CREED :yes:
 
Assasins Creed to no seleto club q gostou e não tou enjoado haeheahea
 
Final Fantasy 7 e 9.....esse é outro jogo q num vejo graça num cosegui gostar.... até agora só do 8 e 10 q gostei e jogo mesmo!! (Mas o filme do FF7 é show haeheaheahea)
LeLo.T3, depois dessa o Sgt. Rock vai mandar as tropas dele te pegar em casa para fazer você pedir para sair do Adrena. FF7 é um grande game em diversos aspectos hehe.
LeLo... de RPG você não manja naaaaaaaada!!! SEU HEREGE!!!
Ahuahauauhuauauhauhauhauhahua...

Mas é isso aí mesmo, tem gente que acha o FFIX o melhor de toda a saga. Para mim ele e o pior FF da história. o FFX só prestou o final, adorei ver o Tidus virar me**... ahuahauauauhuaauuhaua.

Bom, deixa eu estudar aqui como você será fuzilado, estripado, esquartejado, imolado e os caramba a quatro "ado"...
 
LeLo... de RPG você não manja naaaaaaaada!!! SEU HEREGE!!!
Ahuahauauhuauauhauhauhauhahua...

Bom, deixa eu estudar aqui como você será fuzilado, estripado, esquartejado, imolado e os carmba a quatro "ado"...

mas lelão tá certo..

esse negócio de RPG de tabuleiro, turnos.. tá fora de moda..


negócio agora é tempo real, ação, estratégia :lol::lol:

Mass Effect :yes:


Final Fantasy = :sick:


Huahauhuaa como é bom descer o pau nos jogos sem peso nenhum!!!
 
Sono Fantasy depois do 8...uahauhaua

7 e 8 eu gosto..

MGS, tem gente que só falta se masturbar por esse jogo nunca vi...

Naruto que tem pro xbox360 (um que da pra lutar e tem historia.)

Tem um Rockman pra Ps1, que uns 3 cds (eu acho) **** pé no saco aquilo...outro que não vejo graça é RE4, aquilo lá não merece titulo de Resident Evil...

Jogo de futebol só presta pra jogar contra algum colega (isso vale qdo você sabe jogar..auahua)
 
Halo (os 3)... pra mim não parece o jogo que todos dizem..

Lembro que odiava os Winning Eleven do PS1... deusmelivreeguarde, que bagulho tosco...
 
mas lelão tá certo..

esse negócio de RPG de tabuleiro, turnos.. tá fora de moda..


negócio agora é tempo real, ação, estratégia :lol::lol:

Mass Effect :yes:


Final Fantasy = :sick:


Huahauhuaa como é bom descer o pau nos jogos sem peso nenhum!!!

Você também não entende nada de RPG, seu insolente! :said:
 
pouts, tem uns q devem jogar so paciencia spider ae, pq deus o livre, asuhsahusahuashusa
jogo ruim pra mim eh assassins creed, babei com videos, mas depois de jogar, me q tristeza, outro pessimo eh juiced, nojento
 
Half Life Séries, porcaria total, e olha que joguei todo, uma *****.

Metal Gear Solid, pra mim a típica série "enlatada" que vende um monte, cada coisa risícula no jogo.

Bioshock, jogo mediano que foi dito por trocentos reviews como "um dos jogos mais inovadores dos últimos tempos", o estranho é que não tem nenhum fã assim como Halo e vários outros jogos possuem.



Quanto ao Halo, eu também não vejo nada de inovador nele, mas como sou fissurado em coisas futurísticas acabo gostando.
 
HEhehehehe alguem me explica como Halo e MG fazm tanto sucesso então, pois aqui no tópico ambos são quase unanimidade.
 
HEhehehehe alguem me explica como Halo e MG fazm tanto sucesso então, pois aqui no tópico ambos são quase unanimidade.

Hype...:boring:
Às vezes por mais que você não goste de certo jogo, mas todo mundo fala nele, elogia e tal, a mídia só fala daquele jogo e bla bla bla, aí você passa de uma loja, tem dinheiro sobrando, vê o jogo que todo mundo ama menos você, então pensa, já que estou com dinheiro sobrando e esse jogo sempre tem notas altíssimas de crítica vou levar.
Conclusão, você joga, ainda continua não gostando e apenas ajudou o game fazer mais sucesso. :wave:
 
nao vou criticar ninguem, respeito o que todos acham.

mas tem coisa muito errada ai.

tal jogo eu nao gostei bla...bla...bla..

ok pode mesmo nao ter gostado..

mas jogou ate o final ???????

tem jogo que nao e grafico e a jogabilidade que vai brilhar, mas o enredo, a historia. o desenrolar do jogo.

zelda ocarina of time, nao tem graficos, porem a arte do jogo e que fez dele uma obra de arte.

sei la o que eu acho....
 
nao vou criticar ninguem, respeito o que todos acham.

mas tem coisa muito errada ai.

tal jogo eu nao gostei bla...bla...bla..

ok pode mesmo nao ter gostado..

mas jogou ate o final ???????

tem jogo que nao e grafico e a jogabilidade que vai brilhar, mas o enredo, a historia. o desenrolar do jogo.

zelda ocarina of time, nao tem graficos, porem a arte do jogo e que fez dele uma obra de arte.

sei la o que eu acho....

Leu o intuito do tópico? Não né, se não não faria um post desses.

Outra coisa se o cara não gostou obvio que não foi até o final, ou vc quando queima a mão, coloca o braço pra ver se gosta?
 
Minha lista de jogos odiados.

Atari 2600 - Decathlon: O jogo até que é bom, mas mutilava meus joystick$

NES - Mash Rider: Odeio aquela musiquinha hipnotica.

SNES: Northken Fight 6: Nem tenho certeza se o nome era isso mesmo. Lembro que eram uns personagens enormes todos com movimentos secos e o personagem principal dava uns gritinhos bem g@ys.. Ahhh..tchatatatatara! Otara! TOSCO PACARAI!!!!

Mega Drive: Last Battle: O lixo do lixo sem noção!

Atari Jaguar: Primal Rage. Aliás, este jogo é ruim em todas as plataformas que já surgiu!

Wii: Offroad Extreme Special Edition: Me recuso a comentar. Basta a citação.


Porém os piores de todos são GTA (todos) e Bully.

Ufa. Me sinto mais leve agora! kkkkkkkkkkkkkk

Putz Bode, Last Battle foi o primeiro jogo de Mega que eu tive, quando comprei ele podia escolher um jogo e escolhi este mega-super-ultra-power lixo. Certamente você lembrou de um dos maiores lixos da história.

Em relação aos jogos atuais os que eu mais odeio é a série GTA e os jogos de futebol (Fifas e PES). Acho que se juntar e bater os dois no liquidificador deve sair uns hooligans e bater em todo mundo.
 
Putz eu to quase colocando GRID na minha lista negra, vou tentar da mais uns 40 minutos de vida pra ele aqui
 
Não curto jogos de futebol, e em qualquer "locadorazinha" de fundo de quintal só da isso........:slap:
 
NFS = lixo
BF, Vega e alguns jogos de guerra morderna etc = coisa de americano
FPSs = estragaram até Doom e Quake, produto em decadência
Jogos de futebol = tão chato como jogar botão
Massives RPGs = pfff....nerds.
 
NFS = lixo
BF, Vega e alguns jogos de guerra morderna etc = coisa de americano
FPSs = estragaram até Doom e Quake, produto em decadência
Jogos de futebol = tão chato como jogar botão
Massives RPGs = pfff....nerds.

Do que vc gosta?
 
NFS = lixo
BF, Vega e alguns jogos de guerra morderna etc = coisa de americano
FPSs = estragaram até Doom e Quake, produto em decadência
Jogos de futebol = tão chato como jogar botão
Massives RPGs = pfff....nerds.
AHuahuahuauahuahuhauha...
Deve ser difícil achar um jogo que te agrade ein cara? Tu eliminou quase todos aí.. ahuahuahuahuhauuhauhaua.
 
Para mim ele e o pior FF da história. o FFX só prestou o final, adorei ver o Tidus virar me**... ahuahauauauhuaauuhaua.

Concordo plenamente, nunca gostei da ambientação e história do FFIX, embora alguns personagens sejam carismáticos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo