• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desça o pau no jogo que o povo gosta!!!

Concordo plenamente, nunca gostei da ambientação e história do FFIX, embora alguns personagens sejam carismáticos.
Ahuahauauuha... lembra daquela rainha gordona do FF9???
Caracas, que mulé feia era aquela rapá? Aquele monstro me causava pesadelos... ahuahuauahuahuuhuauhauha.
 
mas lelão tá certo..

esse negócio de RPG de tabuleiro, turnos.. tá fora de moda..


negócio agora é tempo real, ação, estratégia :lol::lol:

Mass Effect :yes:


Final Fantasy = :sick:


Huahauhuaa como é bom descer o pau nos jogos sem peso nenhum!!!

nem é, lost odyssey detona geral
 
Halo 1 e 2 - Eu não sei o que me aconteceu mas terminei o HALO 1 esperando ver algo legal, fui jogar o Halo 2 procurando essa coisa legal mais desisti depois de 1 hora. Eu não sei o que acontence naquele jogo, os movimentos são estranhos, sei lá...

FF7 - Enjoativo, nunca fui jogar RPG mesmo, o unico que joguei mesmo foi os da Bioware

GOW - Odeio ter que metralhar a cabeça de um bixo pra matar ;/

-

Half Life 2 e ownante =O, mas fato é, nunca jogo, um jogo original, sm modificação nenhuma, sei lá, não resisto, Half Life 2 sem o SMOD fica toscão... SMOD = adiciona mira ironsight (que você olha atraves da mira da arma)
 
Acho que semana passada ja tinha um topico semelhante a esse não?

Mas mesmo assim, eu odeio:

1- WOW
2- Rainbow Six
3- BF 2 / 2142
4- Oblivion
5- GTA
6- AGe of Conan

Adoro:
1- Morrowind
2- Stalker
3- Enemy Territory: Quake Wars
 
GTA4 - Bonito, física animal! Mas tá aqui encostado na 10 missão, sem saco pra jogar, pq a "mesma mesmisse" dos anteriores. Com algumas novidades a mais que é pura perfumaria.

Quase a mesma coisa aqui. paguei 150 no jogo e praticamente me arrependi. O jogo ta encostado a umas 2 ou 3 semanas e to sem um pingo de vontade pra jogar. Não sei como tem gente que diz que esse jogo vale 10... o jogo é bom mas tem umas coisas bizarras que não valem a nota nem aqui nem na **** *** *****!!!!

Outro jogo que pelam saco e eu não vou com a cara nem ferrando é a porcaria do BIOSHOCK. Coisa mais sem nexo, jogo sem graça. Odiei :)
 
nossa, nao sei pq lendo esse topico me fizeram emprar de Warcraft 2 o_O
juro! eu fui lendo os topicos e me veio isso a cabeça!
bem off topic mas vou ate ver se acho na locadora ainda aqui perto de casa =/
 
Antigamente todo mundo adorava os jogos que saiam, pq ninguem ficava procurando preview e video na internet, e ninguem tinha nocao de que o pessoal tava adorando...

Tipo, eu nao sabia que Fable tava prometido para ser "o jogo". Comprei ele e apaixonei. 1 ano depois comecei a ler na internet que fable foi um fracasso =P

Mesma coisa com Zelda. Comprei sem saber que tipo de jogo era, e sem saber se era bom ou nao. Resultado = apaixonei tambem.

Halo veio junto com meu Xbox. Eu nao sabia que tinha ganhado nota 9,7 na gamespot, nao sabia que era "jogo do ano", nao sabia que 1 milhao de pessoas adoravam, nao sabia que era o "salvador do xbox"... Simplesmente joguei e achei super massa.





Esse excesso de espectativa faz mal para os jogos. Crysis, Halo, Gears e GTA4, MGS sao um dos melhores jogos ja feitos (sem frescuras, por favor). E sao justo os jogos que todo mundo mais critica.

Mas vejamos por outro lado:
Criam ALTOS TRAILERS DOIDOS, revelam o jogo com 3 ANOS DE ANTECEDENCIA, pra causar A ANSIEDADE EM TODO MUNDO, dps os sites comecam A DAR NOTA 10 PRA TODO MUNDO, FALANDO QUE EH JOGASSSSSSSO...

Ai vc compra achando que vc vai pirar com o jogo... Mas ao inves de vc achar o jogo super legal, vc fica decepcionado =P














Eu fico me perguntando o que seria um jogo legal para esse pessoal que detona Half life, gears, halo, bioshock, assassins creed, GT5, god of war, final fantasy, gta4...


Acho que o pessoal fica empolgado demais com o que os outros dizem. Dai decepcionam.
 
Eh tanta fome em "sugar" tudo que todo mundo diz sobre um jogo, que ninguem presta atencao na historia, ninguem joga com calma, ninguem aproveita...

Resultado: Zera o jogo em 2 finais de semana e ja sai falando que o jogo eh uma bosta...
 
Putz Taels a melhor resposta no tópico hushuasuhashuasuhas
Tudo bem que é gosto, e cada um tem o seu pra jogos mas tem gente que fala cada coisa. Boa resposta!
 
Oba! Pode falar mal? Então lá vai: Eu simplesmente abomino jogos de corrida. Não vejo a menor graça em todos esses "simuladores" recentes que estão pipocando por aí. Posso citar exemplos? GRID, Teste Drive, Sega Rally, Colin Mcrae... Acho tudo isso um saco mas respeito quem goste, afinal de contas, gosto é gosto.

Agora, tem gente que pode não gostar, mas eu curto RPG pra caramba. Comecei pelo clássico Chrono Trigger no SNES e, desde então, é um dos meus gêneros favoritos.
 
Antigamente todo mundo adorava os jogos que saiam, pq ninguem ficava procurando preview e video na internet, e ninguem tinha nocao de que o pessoal tava adorando...

Tipo, eu nao sabia que Fable tava prometido para ser "o jogo". Comprei ele e apaixonei. 1 ano depois comecei a ler na internet que fable foi um fracasso =P

Mesma coisa com Zelda. Comprei sem saber que tipo de jogo era, e sem saber se era bom ou nao. Resultado = apaixonei tambem.

Halo veio junto com meu Xbox. Eu nao sabia que tinha ganhado nota 9,7 na gamespot, nao sabia que era "jogo do ano", nao sabia que 1 milhao de pessoas adoravam, nao sabia que era o "salvador do xbox"... Simplesmente joguei e achei super massa.





Esse excesso de espectativa faz mal para os jogos. Crysis, Halo, Gears e GTA4, MGS sao um dos melhores jogos ja feitos (sem frescuras, por favor). E sao justo os jogos que todo mundo mais critica.

Mas vejamos por outro lado:
Criam ALTOS TRAILERS DOIDOS, revelam o jogo com 3 ANOS DE ANTECEDENCIA, pra causar A ANSIEDADE EM TODO MUNDO, dps os sites comecam A DAR NOTA 10 PRA TODO MUNDO, FALANDO QUE EH JOGASSSSSSSO...

Ai vc compra achando que vc vai pirar com o jogo... Mas ao inves de vc achar o jogo super legal, vc fica decepcionado =P













Eu fico me perguntando o que seria um jogo legal para esse pessoal que detona Half life, gears, halo, bioshock, assassins creed, GT5, god of war, final fantasy, gta4...


Acho que o pessoal fica empolgado demais com o que os outros dizem. Dai decepcionam.



Discordo, não sou maria vai com as outras e a mídia não me influência.
Acho que é simplesmente questão de gosto. Pois tem jogo que é bem falado e eu gosto muito (COD4, R6, GRAW, PGR, Rock Band). Trailers podem me chamar atenção quanto ao visual, mas fora isso sou como São Tomé só acredito vendo e faço o mesmo filmes, livros e música. E se opinião dos outros contasse eu estaria provavelmente jogando wii.
 
Putz... N sei pra q tanto HYPE pra StarCraft2... arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, se foi pelo primeiro, sinceramente o q viram nesse jogo??? até a o AoE1 foi melhor q esse jogo. Muito Hype esfarrapado pra um jogo q n tem nada D+.
Algumas pessoas acham q RTS eh um joguim onde vc controla os bonequinhos numa visão de cima, constroi base e da gather em resource, constroi 5 da unidades mais fortes e manda varrer a base do inimigo.

Jogo de estratégia mesmo q vi até hj foi só Supreme Commander e Civillization pq os outros n existe muita estratégia pra vencer n
 
Discordo, não sou maria vai com as outras e a mídia não me influência.
Acho que é simplesmente questão de gosto. Pois tem jogo que é bem falado e eu gosto muito (COD4, R6, GRAW, PGR, Rock Band). Trailers podem me chamar atenção quanto ao visual, mas fora isso sou como São Tomé só acredito vendo e faço o mesmo filmes, livros e música. E se opinião dos outros contasse eu estaria provavelmente jogando wii.

1234567890






Obs: eu comecei a jogar Fable 1 ano dps que saiu, achei iradissimo tb!
pra mim nao foi nenhum fracasso...
mas ha tempos vi inumeros boatos sobre Fable 2 que nunca vi...
eu acho fable um **** jogo, de vedade!
so que pouts... eh ridiculamente pequeno!
na boa, eh jogo pra zerar em 1 dia =/
eh arrispado passar mais tempo instalando o jogo do que jogando ehueuhehhehueuheuhehueuheuhe
lembro que meu tempo pra zerar foi 6:40
nem comento um vacilo desses...
se fizessem um fable 2 tinha que ser pelomenos 5x maior e com uma versao online, ai ia ser R0X
 
Discordo, não sou maria vai com as outras e a mídia não me influência.
Acho que é simplesmente questão de gosto. Pois tem jogo que é bem falado e eu gosto muito (COD4, R6, GRAW, PGR, Rock Band). Trailers podem me chamar atenção quanto ao visual, mas fora isso sou como São Tomé só acredito vendo e faço o mesmo filmes, livros e música. E se opinião dos outros contasse eu estaria provavelmente jogando wii.

Vc nao entendeu direito.


Estou dizendo que justo a midia faz um aue danado por causa dos jogos. Eh como no radio, quando fica passando soh uma musica, todo dia. Isso "estraga" a musica. Fica chato de ouvir.

No caso dos jogos, eh muito ruim sair trailer toda hora, um previewzinho, um spoilerzinho... Isso soh faz com que as pessoas tenham expectativas exageradas. Atrapalha. Vc acaba comprando um jogo esperando uma coisa, mas acontece que, nao que o jogo seja ruim, vc se decepciona pelo jogo ser menos que diziam.

Concordo com vc sobre o gosto. Eh justo isso que tem que definir a compra.

Eu citei alguns jogos no meu primeiro post que eu mesmo nao gosto. Mas sei que tem muita gente que gosta e que o jogo foi bem trabalhado. Nao desmereco isso. Jogo eh arte.
 
Burnout Paradise completei 20% e nao aguento mais jogar, vai fikr encostado aki...
Belos graficos, boa jogabilidade, mas mtoooo repetitivo, eu usava ele pra me dar sono ><...

E também a questao de nao da pra jogar offline 2 players, era a unica chance pra eu me divertir com ele, e nao da ><...
Particularmente axei pessimo...
 
SÓ CONSOLESSSSS

SEM PC!!!!

Se quiserem falar de PC que criem um tópico na area de PC GAMES!
 
Jogo que eu estou tentando gostar é o Two Worlds... posso ainda ter esperanças???
 
FABLE foi o pior jogo que ja vi no XBOX.

Achei muito enjoativo, principalmente os loads e os caminhos que são fixos.
 
Nunca gostei de jogo de futebol, tanto Fifa quanto WE, só é legalzinho quando se joga com os amigos (e ganha, pois perder é muito sem graça XD).
FFX-2, achei muito fraco, estória tosca, não deveriam ter feito ele, sem graça demais, apesar de eu ter jogado umas 3-4 vezes.
Midnight Club 3, achei ruim demais.

Muitos podem me matar nessa, mas eu não vi nada demais no Zelda, achei muito sem graça.
 
FABLE foi o pior jogo que ja vi no XBOX.

Achei muito enjoativo, principalmente os loads e os caminhos que são fixos.

Jedi, eu li um preview do Fable 2 na Official Xbox360 Magazine desse mês. Achei a premissa bastante interessante. Serão possibilidades enormes. Mas jogo é jogo né, só colocando no console e jogando pra avaliar. Eu até hoje não consegui entender muito bem como funciona o Fable. Existe um storyline ou você sai fazendo o que quiser?

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo