• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desconverter um evangélico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já não acho essa a parte mais dificil. Lembre-se que antes dela ser evangélica ela é humana, é só saber levar.

Dificil é as mtas diferenças e costumes.

eu conheço os dois (trabalhamos juntos)
poderia dizer que eles se dão bem pelo o que parece, o que pode ta faltando é um pouco de conversa sobre coisas que dao pra evitar (como por exemplo ele ir na casa dela e ela ficar com aquelas musicas evangelicas)
eles se conhecem desde fevereiro e começaram esse relacionamento nao faz muito tempo e pelo o que da pra percerber, quando o assunto nao é religiao, vai tudo muito bem
como vc mesmo disse, é só saber levar

é fato que vai chegar uma hora que se ela nao liberar e o negocio vai ficar tenso, e nessa hora que as diferenças vao pesar (ele querendo sexo e ela nao "podendo")
a nao ser que ele aguente com outras maneiras (sem ser a propria mao), mas nao sei se ela nao pode fazer sexo (penetraçao) ou todos os similares (ela bater, chupadinha, ou até quem sabe o outro buraquinho), enfim, o problema seria sexo em geral ou a virgindade?
 
Mas vejo egoísmo em ambas as partes, cada um querendo seu próprío interesse e não respeitando o gosto do outro.

Entao.. Nao vejo que seja egoismo, eu mal frequento centro espirita, nunca falei nada de espiritismo pra ela, so nao curto muito o fanatismo religioso. Nao que ela seja, ela vai em balada, sai, fala bosta.. Num é aquelas pessoas que fica em casa certinha e talz...
Mas sei la... Tambem nao acho que o sexo seja o maior problema, na real nem to muito preocupado com isso, pelo menos agora. To pensando um pouco mais longe mesmo, no bastante tempo junto..
 
To com quase o mesmo problema. Só que dentro de casa.


Minha mãe virou evagélica. Eu acredito em deus, mas nao tenho religião. Tudo pra ela é milagre.


"Ou pra você, tudo é milagre ou nada é milagre - Albert Einstein."

Não quero desconverter ela, pois pelomenos ela ta mais feliz assim, mas ela me enche o saco.


Deus isso, deus aquilo, deus aquele outro, não aguento mais ouvir falar, e os hinos? pqp...

A igreja dela é uma daquelas menores do: Deus é amor - A assembléia de Deus.

Alguém sabe algum podre? :D
 
Entao.. Nao vejo que seja egoismo, eu mal frequento centro espirita, nunca falei nada de espiritismo pra ela, so nao curto muito o fanatismo religioso. Nao que ela seja, ela vai em balada, sai, fala bosta.. Num é aquelas pessoas que fica em casa certinha e talz...
Mas sei la... Tambem nao acho que o sexo seja o maior problema, na real nem to muito preocupado com isso, pelo menos agora. To pensando um pouco mais longe mesmo, no bastante tempo junto..

Ou você cede, ou voce desiste, não tem muitas outra opções.
Ou você deiste dela, ou você se converte, desconverter ela será impossivel, lembrando que os pais não vão gostar nem um pouco, eu tenho um amigos evangéliocs como você citou, eles são gente boa, mas você não vai desconverter ela, vai por mim eu tentei
 
To com quase o mesmo problema. Só que dentro de casa.


Minha mãe virou evagélica. Eu acredito em deus, mas nao tenho religião. Tudo pra ela é milagre.


"Ou pra você, tudo é milagre ou nada é milagre - Albert Einstein."

Não quero desconverter ela, pois pelomenos ela ta mais feliz assim, mas ela me enche o saco.


Deus isso, deus aquilo, deus aquele outro, não aguento mais ouvir falar, e os hinos? pqp...

A igreja dela é uma daquelas menores do: Deus é amor - A assembléia de Deus.

Alguém sabe algum podre? :D

Procura Edir Macedo e terrenos no céu que vc vai achar muita coisa.
 
esquece
mais fácil tu ensinar um cachorro a jogar winning eleven.

procura outra namorada.
 
olha cara.... um amigo meu namorava uma guria de uma outra religiao que nao lembro mais e ele é católico.... ta no começo tudo ia bem e tal... passou a parte do "sexo só depois do casamento" pq provavelmente ela nao aguentou mais ficar com coceira na perseguida ... só que num belo dia o meu amigo tinha um churrasco da empresa pra ir E os 2 brigaram pq era sabado, dia de ir na igreja...... o_O ele terminou com ela nesse dia, depois de 2 anos juntos, ele nao aguentou mais, ela jogou na cara que o tal churrasquinho era mais importante que ela E a igreja hehehe... o que meu amigo fala?? "NUNCA MAIS PEGO MULHER DE IGREJA MEIO FANÀTICA" hehehehehehehe

tipo, algumas coisas vc consegue mudar..... como a parte do sexo.... mas essas coisas do casamento, que vc vai ter que converter e tal.... vai ser complicado, principalmente se a familia dela tbm é da religiao dela..... ai mesmo que o treco aperta....


sinceramente.... eu pulava fora, tantas outras bem mais faceis de se entender, vais arranjar uma com tantos "problemas" ??!?! hehehehehe
 
Eu e meus amigos ja tivemos o mesmo problema. Se vc nao for um fake, vou te falar uma coisa. No nosso caso nao durou muito =P
 
ou prove a inexistência de Deus

Ta doido cara? Primeiro que ele eh espirita. Segundo que as chances de nao dar certo fazendo esse tipo de coisa eh de 90% pra cima. Terceiro que evangelico eh mto dificil de desconverter ou sei la. Eles sao mais conservadores.
 
É.. Ela é da Congregação Cristã..
A gente ainda ta no começo e talz, entao realmente nao da pra saber se ela nao libera mesmo, enfim...
É embaçado esses negocios de religião.. Assunto muito foda.. Só que tem coisas que eu acho muito nada a ver, isso de nao comer em casamento de outra igreja achei tao besta.. Num tem nada a ver... Passar fome pode, comer é pecado e vai pro inferno, ou seja la pra onde ela acha que vai..
"desconverter" realmente num vai dar pra fazer, sei que é complicado isso..
Acho que tem que ser mesmo na base da conversa, mas.. Ahh.. É dificil..

Vc tem que provar pra ela que (mesmo se vc discorde) que as religioes podem conviver em harmonia e que todas levam ao mesmo Deus. Quanto as frescuras, tente mostrar pra ela que a biblia nao diz nada a respeito, e que esse negocio de igreja diferente eh mais uma coisa de competicao entre as igrejas.
 
Entao.. Mas esse que é o problema...
Pra casar tenho que ser da religiao dela...
Senao nao tem casamento.
Isso que é o ruim, mas com certeza precisa haver um concenso. Ela fica na dela e eu na minha. Na real, eu sou muito de boa com isso, num me encano com nada.. Mas de uns tempos pra ca.. Isso ta começando a me dar uma incomodada.

Lembre-se que vc se converter pra religiao dela PRA CASAR nao vai te deixar menos espirita.
 
Eu já não acho essa a parte mais dificil. Lembre-se que antes dela ser evangélica ela é humana, é só saber levar.

Dificil é as mtas diferenças e costumes.

Bem lembrado!!!

Primeiro passo: Encontrar a tabelinha dela, calcular quais sao os dias em que ela tem o maior nivel de estrogeno (maior libido). Antes desses dias, fale de religiao, de igreja. Tente desacredita-la um pouco. Afrouxar as amarras. Mimar ela no comeco desses dias, enxer ela de presentes durante os dias, no penultimo dia levar numa festa, no ultimo chegue todo ajeitado, aquele perfume, bebidas... e a noite... Ja sabe xD

Lembre-se, nao vc pode ser o maior conquistador que existe, mas dependendo da idade dela, da saude/alimentacao, se ela estiver nesses dias, a diferenca pode ser graaande. =D



[eu tava pensando em editar esse tanto de post. mas o pc ta bugado, a internet ta devagar, papo cabeca nao conta post e eu tou com uma preguica =P]
 
O botao de edit deu pau ae taeeeels?
auhauhauhauhau
 
Kara... eh dureza... aki em casa todo mundo eh evangelico do tipo 'fanatico religioso' e eu so ateu..... entao jah viw neh? o pau come total aki em casa...... qnd eles eram catolicos era de boa + qnd eles converteram a coisa fico barra.... minha relacao com o pessoal aki em casa eh de 'qnt menos agente se ver melhor'..... pq os evangelicos q me desculpem...
+ CRENTE EH FODA.... chatos pra kct ninguem merece crente.... na boa
 
se for dessas igrejas menores descubra algum podre do pastor [2]

ou prove a inexistência de Deus [2]

talvez eu esteja estrapolando, mas isso é ridículo [2]
naa boa, case soh no civil, esqueça a religiao!

E pense bem se voce quer isso para sua vida, eu como ateu nao aguentaria uma mulher assim.
Nao casaria com um vegetal. ;x

Apoiadíssimo , não aguentaria 5 minutos ...

Abraços !
Chaos
 
Ridículo é a atitude de alguns aqui. Bem como burrice. Porque cada um escolhe a religião que quer. Ridícula a atitudes deles? Para eles, eles estão certos e felizes. Então não saia criticando assim.

Cara, se você a ama, tenta levar. Já namorei uma evangélica. Mantive namoro por 3 anos, nos respeitando, e não acabamos por causa da religião. Ela não era tão fanática, mas a mãe tentava me converter todo santo dia. Eu respeitava ela, ia na igreja algumas vezes, com ela... Mas quando eu não queria ir era de boa.

Ps: Sou Agnóstico. =)
 
Ridículo é a atitude de alguns aqui. Bem como burrice. Porque cada um escolhe a religião que quer. Ridícula a atitudes deles? Para eles, eles estão certos e felizes. Então não saia criticando assim.

Cara, se você a ama, tenta levar. Já namorei uma evangélica. Mantive namoro por 3 anos, nos respeitando, e não acabamos por causa da religião. Ela não era tão fanática, mas a mãe tentava me converter todo santo dia. Eu respeitava ela, ia na igreja algumas vezes, com ela... Mas quando eu não queria ir era de boa.

Ps: Sou Agnóstico. =)



sim, cada um escolhe a religiao que quer e é feliz do jeito que quer.... só que CONVENHAMOS, tem coisas dentro das tais religioes que sao coisas bestas e ridiculas (como nao comer a comida que foi "abençoada" pelo padre)......... e vc acha q sao felizes as pessoas que só fazem sexo depois do casamento? ¬¬ vai que o cara tem pinto pequeno ou a mulher é "fria" na cama.... o_O "tenho que aceitar, é o que está escrito na minha caminhada na terra" ¬¬ sai fora né :p

tipo, eles meio que passam a ideia de quem tem a cabeça aberta (pelo menos eu que retruco as idéias de qualquer religiao, até a católica) é coisa do demonio .... vc terá que pagar 10% do seu contra-cheque pra igreja.... nao faça sexo, dê sua mulher para mim (abusei nessa hehehehe mas provavelmente em alguma cidadezinha pequena deve ter coisa parecida) ....

normalmente gente desinformada(ou mto nova) que leva lavagem cerebral e depois nao acredita mais nas "verdades" da civilizaçao.... só é verdade o que o pastor fala.... o_O



e tipo "se vc a ama, tente levar" .... qq adianta "perder" meses ou talvez anos da vida dele ?? ele nao gosta e fica emputiado com as coisas de igreja da guria.... imagina quando casar, ela escutando todo santo dia os hinos, cantando no ouvidinho dele..... empurrando ele pra missa(e tentando converter) ... ai o pastor anuncia o nome dele la na frente falando que ele nao paga o dizimo(10% do contra-cheque) ¬¬ a vida vira um INFERNO heheh sem contar que pra casar o cara tem que virar evangélico ....


sei nao heim.....



EU sou catolico de batismo e comunhao, mas as vezes me considero ateu.... vou a missa alguns domingos por força maior de sogro e sogra (mas nao presto mta atençao ao que o padre fala)... mas igreja catolica é sussegado..... e minha namorada nao é incucada com esses treco igual os pais dela entao é tranquilaoo .... (o foda é o conservadorismo gigantesco dos pais da minha namorada o_O.... "sexo só depois do casamento" ja deu o que falar com os pais da minha namorada... até conversinha com sogra ja rolou :p) e nao, minha namorada nao tinha esse pensamento, os pais dela que tem, mas a gente faz do mesmo jeito FODA-SE hehehehehe

bom... fui longe demais hehe, acho que acabei criando pontos de discussao, nao era o que eu queria.... esse é meu ponto de vista e nao vo ficar respondendo ninguem que venha rebater pq senao vai estragar o topico do cara.... se quiser discutir isso, entao crie outro topico que ai eu entro e discuto o assunto hehe
 
teus sogros te obrigam a ir na igreja?

putz.. já tinha mandado pro caral** faz tempo
 
ou prove a inexistência de Deus [3]

\m/
 
Cara de boa as chances de você tentar "desconverter" ela e a mesma ficar MUITO chateada contigo é de pelo menos 90%.Cara não existe isso de tentar mudar as pessoas a força, a menos que ela queira, o que não é o caso.
Se ela fosse uma pessoa que morasse sozinha ate ia, mas alem da fe dela, ainda por cima tem a tradição religiosa da familia dela, acredite isso é o pior de tudo.

Enfim tente levar e ve se aguenta isso, se bobear isso vai ficr na sua cabeça o resto da vida vai do que você descidir.

Eu tenho familia do lado de pai testemunha de Jeova e por parte de mãe são evangelicos ou catolicos, e acredite é horrivel voce ser precionado o tempo todo a seguir ideias que não são a sua.
De familia eu ate levo na boa, mas namorada é complicado, nossa ficar anos sem sexo, não da MESMO!

Se a mãe dela esta tentando te converter que dizer que ela te ve com mals olhos, pode ser educada bem humorada o que for, ela tentando te convencer mostra o contrario.

Pensa bem se ela vale todo esse sacrificio cara.
 
Ainda beem que nao tenho esses problemas, a minha ex era catolica naaao praticante :happy2:

E a mina que eu to pegando eh espirita, sabeee que eu sou ateu e tah nem ae, ela nao sabe neem o que acredita. :no:

Que nem eu digo, a pessoa nasce ateu, vai depender de seus pais determinar sua religiao. ;x


Ateus sao os que nao concordaram com isso. :fun::fun:

Teeenta conversar com ela sobre isso, naao entendo porque voce tem que mudar e ela nao, fiquem os 2 do jeito que estao, e case no civil! Se ela reclamar, fale: ou eh isso ou eh nada!!

Nunca mude por uma pessoa!
 
fi na boa, congregação crista é ainda a unica que presta, pelo menos aqui na região que moro não sei de escandalos dessa religião....

geralmente essas meninas dessa igreja são meninas fmz ó... se tu souber trocar idéia e perceber q ela tem cabeça ;]

agora, esse esquema de sexo só depois do casamento é meio fake, acho que só os muito medievais ainda tem isso na cabeça, fala isso pra ela :]

ser Ateu, Atau!? é ROX :]
 
ou prove a inexistência de Deus [3]

\m/

Essa é a parte impossível, até porque até hoje ninguém conseguiu tal feito.

Em relação a essa situação, acredito que vc deva seguir em frente com o relacionamento. Mas de uma hora para outra ou ela irá seguir teu caminho ou vc seguirá o dela. Acredito que vc seguirá o dela primeiro.:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo