• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desde quando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho hipocrisia pra caralho defensor de regime comunista vir questionar censura em forum.
só pode censura e ódio do bem :) (bem direcionado apenas à aqueles que discordam de mim)

PS: eu não conheço o criador do post e nem acompanho muito as discussões, pois sinceramente, discutir política com pessoas radicais não vai mudar a cabeça delas, pois elas vivem com base em outros valores e basem de outros princípios, nestes casos não tem o que ser feito, pois para ter uma discussão sã, é necessário uma base de valores e realidades mútuas, além de honestidade.
Honestidade não dá para ser esperada de alguém que só quer ganhar a discussão para sentir a sua visão de mundo validada.

No fundo, radicais de esquerda, de direita e fanáticos religiosos padecem da mesma doença e infelizmente não há o que fazer, senão deixar eles viverem e aprenderem com a vida, se algum dia tiverem a capacidade de ver a realidade de outra maneira.
 
Última edição:
Eu acho hipocrisia pra caralho defensor de regime comunista vir questionar censura em forum.


Você não é o dono do fórum(aguardando a posição deles) mas vou perder meu precioso segundo contigo.

Mostre-me aonde defendo regimes extremos?


agora vejo sim um monte dos teus ''coleguinhas'' libertários e reacionários espumando destruição de direitos históricos.(lembre-se dos strike que OBRIGARAM o fórum a sumir com dois tópicos recheados desses discursos da turma do bem)


aproveitando, a questão central é: Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?
 
Última edição:
Você não é o dono do fórum(aguardando a posição deles) mas vou perder meu precioso segundo contigo.

Mostre-me aonde defendo regimes extremos?


agora vejo sim um monte dos teus ''coleguinhas'' libertários e reacionários espumando destruição de direitos históricos.(lembre-se dos strike que OBRIGARAM o fórum a sumir com dois tópicos recheados desses discursos da turma do bem)


aproveitando, a questão central é: Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?
 
Você não é o dono do fórum(aguardando a posição deles) mas vou perder meu precioso segundo contigo.

Mostre-me aonde defendo regimes extremos?


agora vejo sim um monte dos teus ''coleguinhas'' libertários e reacionários espumando destruição de direitos históricos.(lembre-se dos strike que OBRIGARAM o fórum a sumir com dois tópicos recheados desses discursos da turma do bem)


aproveitando, a questão central é: Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?
Como você definiria "o bem" verdadeiro ou uma pessoa/turma verdadeiramente "do bem"? Quais seriam os valores morais e éticos que deveriam ser adotados para ser considerado verdadeiramente "do bem" na sua visão?

Ou você se refere a "turma do bem" no sentido de "turma da posse/propriedade/valor material", sem relação com valores morais e éticos?
 
Wagx reclamando e exigindo algo beira a piada. Mesmo depois do tópico de política sendo fechado, insiste em fazer "piadas" no tópico de imagem (creio que ele deva achar que ninguém vá notar, porque ele é mentalmente superior a todos os membros do Adrena). Por causa de usuários como ele, a moderação fecha tópicos. Se curte tanto política, vai pro twitter, lá tem militante pra ti fazer novas amizades e defender o que tu acredita.
 
2 páginas pra dar satisfação pra user fanfarrão
@Wagx devia agradecer de não ser banido por tanto post político, em vez de reclamar ter post apagado, e ainda, achando que é alguém pra passar por cima do Mauri e exigir a presença do Diola
 
Só acho sacanagem não poder falar sobre política.
 
2 páginas pra dar satisfação pra user fanfarrão
@Wagx devia agradecer de não ser banido por tanto post político, em vez de reclamar ter post apagado, e ainda, achando que é alguém pra passar por cima do Mauri e exigir a presença do Diola
2 páginas pra ele passar vergonha e só piora a situação pra si mesmo...tópico mais engraçado de 2021 até o momento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acho sacanagem não poder falar sobre política.
Por causa de users como OP e outros "tudo pelo social" que não temos tópico sobre política ( e está certo não ter no atual momento)... Só passar no tópico de covid que vai ver ele etc postando de política 24h usando covid cm palanque político. Não que ele seja o único também;tem user antigo que já foi banido diversas vezes e fica no geral(n preciso dizer quem né?) que sempre posta sobre política tbm pra contaminar tópicos bons...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só pode censura e ódio do bem :) (bem direcionado apenas à aqueles que discordam de mim)

PS: eu não conheço o criador do post e nem acompanho muito as discussões, pois sinceramente, discutir política com pessoas radicais não vai mudar a cabeça delas, pois elas vivem com base em outros valores e basem de outros princípios, nestes casos não tem o que ser feito, pois para ter uma discussão sã, é necessário uma base de valores e realidades mútuas, além de honestidade.
Honestidade não dá para ser esperada de alguém que só quer ganhar a discussão para sentir a sua visão de mundo validada.

No fundo, radicais de esquerda, de direita e fanáticos religiosos padecem da mesma doença e infelizmente não há o que fazer, senão deixar eles viverem e aprenderem com a vida, se algum dia tiverem a capacidade de ver a realidade de outra maneira.
Se for olhar o tópico de política na época que explodiu as revoltas dos EUA ano passado,só vai ver glr da trupe defendendo ódio do bem,falando que era certo pessoas saqueando lojas de pequenos comerciantes,reparação de dívida histórica... Esse eh o ódio do bem na cabeça de alguns aí
 
Última edição:
Só acho sacanagem não poder falar sobre política.

Culpe os militantes virtuais claramente pagos, que militam aqui e em outros forum. Alguns foram banidos mas depois de muita arruaça. Mas outros ficaram.
 
agora vejo sim um monte dos teus ''coleguinhas'' libertários e reacionários espumando destruição de direitos históricos.(lembre-se dos strike que OBRIGARAM o fórum a sumir com dois tópicos recheados desses discursos da turma do bem)
Hein?

O que você sabe que nós não sabemos?
Quem foi que te disse isso?

Desde quando um fórum funciona mediante a vontade ou a obrigatoriedade de resposta a quem quer que seja?
Desde quando você é questionado sobre algo e ignora a pergunta deixando quem perguntou no vácuo. Ainda mais se for uma pergunta pertinente e que tem tudo a ver com o que você postou e que decidiria seu destino no tópico em questão.

Só eu saberia disso. Nem um dos donos saberia disso.
 
Em 1988 fizeram algo chamado Constituição da Republica Federativa do Brasil

tem um pouco de história nesse link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Constituição_brasileira_de_1988

Lá na Constituição diz claramente no Art 5º paragrafo 2:


- ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;



ou seja, a não ser que você esteja acima da constituição federal, acredito que não, as pessoas tem o Direito de escolher se respondem ou não.

É simples.


Hein?

O que você sabe que nós não sabemos?
Quem foi que te disse isso?


Desde quando você é questionado sobre algo e ignora a pergunta deixando quem perguntou no vácuo. Ainda mais se for uma pergunta pertinente e que tem tudo a ver com o que você postou e que decidiria seu destino no tópico em questão.

Só eu saberia disso. Nem um dos donos saberia disso.
 
Em 1988 fizeram algo chamado Constituição da Republica Federativa do Brasil

tem um pouco de história nesse link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Constituição_brasileira_de_1988

Lá na Constituição diz claramente no Art 5º paragrafo 2:


- ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;



ou seja, a não ser que você esteja acima da constituição federal, acredito que não, as pessoas tem o Direito de escolher se respondem ou não.

É simples.
:insane:

Tô feliz que finalmente pude usar esse emoji
Tópico se pagou, obrigado aos envolvidos
 
Mauri se converteu ao deboismo? antigamente com posts desse nível o ban hammer já tinha descido.
 
tem gente no forum que duvido ter mais de 15 anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:insane:

Tô feliz que finalmente pude usar esse emoji
Tópico se pagou, obrigado aos envolvidos
tu acha que não pode melhorar, mas melhora

Até o momento vem se tornando o melhor tópico do ano
 
É uma piada, e o OP provavelmente um piadista. Fica bem claro isso depois de citar a constituição...

Faz o seguinte @Wagx , entra em uma loja e começa a falar o que quiser lá dentro, provocando funcionários e clientes, aí quando chamarem o segurança você cita a constituição e veja o que acontece. Eu aqui acho, e só acho, que vão rir da sua cara.

Você não é obrigado a fazer nada mediante a vontade de ninguém, correto, no entanto amiguinho você não está na sua casa, não está em um lugar público, você está em um fórum privado no qual você deve obedecer sim a constituição e as leis do nosso país, mas também as regras do fórum sendo que enquanto estas não infringirem as leis, vão sobrepor alguns dos direitos aos quais você pensa ter com base nas leis do país, e isso por se tratar de um espaço PRIVADO.

Enfim, eis aqui minha sugestão que é: Faça o que você sempre faz quando questionado e desapareça para depois reaparecer em um outro tópico como se nada houvesse acontecido, se poupe de passar vergonha.
 
Em 1988 fizeram algo chamado Constituição da Republica Federativa do Brasil

tem um pouco de história nesse link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Constituição_brasileira_de_1988

Lá na Constituição diz claramente no Art 5º paragrafo 2:


- ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;



ou seja, a não ser que você esteja acima da constituição federal, acredito que não, as pessoas tem o Direito de escolher se respondem ou não.

É simples.
Okay, então, senhor sabetudo. Vou repetir:

Ainda mais se for uma pergunta pertinente e que tem tudo a ver com o que você postou e que decidiria seu destino no tópico em questão.

Só não me peça pra desenhar porque sou PÉSSIMO nessa área!

E, como você não respondeu ao que lhe fora perguntado anteriormente, está BANIDO do tal tópico por provocação política desnecessária.

Repare que não tem nada a ver com a questão levantada aqui. Mas, como o problema já fora resolvido:

T-pico-fechado.png
 
Eu acho que o pessoal as vezes não sabe muito bem o que é liberdade. A liberdade nós últimos 20 anos mudou muito e com ela a conduta mais firme em determinadas questões por parte da moderação/ADM.

Ou seja, não importa quem, mas sim o que posta, se for de cunho levemente duvidoso, podendo gerar discussões desnecessárias que geralmente levam para ofensas, ou ainda se for analisado que qualquer postagem possa gerar minimamente problemas para o Adrenaline, os moderadores estão orientados a apagar, fechar, banir.

Pensem o que quiser, as regras são claras mesmo as subjetivas que deixam de cunho interpretativo da moderação.

Essas mesmas regras permitiram que o fórum adrenaline ultrapassasse todos esses anos ativo e online, infelizmente não tivemos mesma sorte com outros grandes fóruns.

"Lembre-se que o espaço cedido no fórum é um privilégio, e não uma obrigação"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo