• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desempenho baixo em jogos!

MattMOBR

Member
Registrado
Olá, pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, sou novo no forum...Ou melhor, essa conta é nova, porque já acompanho posts daqui há muitos anos, afinal sempre encontrei todas as respostar que procuro aqui.
Chega de enrolação, ou passar minhas specks:

FONTE MTEK 460W REAIS
MOBO ASROCK N68-FX
MEMÓRIA 4GB (2X2) DDR3 1600MHZ AMD PATRIOT
CPU AMD BULLDOZER FX-4100
VGA GTS450 1GB DDR5 ECS

O problema é que com essas specks eu acho que deveria rodar o multiplayer do BF3 a , pelo menos, 40 de fps no medium, não?
Eu estou rodando a 20~30 fps
Estou com o ultimo driver da placa de vídeo, bios atualizada e estou com o ?driver? ADM cataclysm
Vocês que entendem, é assim mesmo?
É normal essas configs?
Ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar com o meu desempenho, ou mesmo me dizer se é normal...

Obrigado à todos = )

 
O problema é que com essas specks eu acho que deveria rodar o multiplayer do BF3 a , pelo menos, 40 de fps no medium, não?


Não. :no:

BF3 é bem pesadinho, cara. Não vi nada de errado no que você escreveu, parece tudo normal.
 
FX-4100, tai o problema!

gargalo da cpu isso, tenta overclockar a CPU, a uns 4.5GHZ ao menos, verá uma diferença.

EDITADO:

AH, tua placa é mais atual, e deve ser melhor que a minha, entao o gargalo é monstro ai!! a minha roda no medio a bem mais de 40fps, qual tua resoluçao? se for em fullhd, nao tem nada de errado, resoluçao alta pesa bem.
 
Estou jogando em 1280x768 =s
Tive que diminuir pra ver se fica melhor

minha resoluçao 1280x1024, nao sei, mas ainda acho que é tua cpu dando gargalo, tenta a sorte com o over
 
Isso que é estranho, ta tudo em torno de 40, no máximo 50 se deixo ele dia todo ligado jogando
Não sei exatamente o que fazer, tendo em vista que não sei se o meu desempenho é normal...
Mas seilá, pelo que pesquisei daria pra rodar com, pelo menos, 40 fps =c
Será pode ser algum driver? Falta de ram? Ou gargalo no processador mesmo?
 
Falta de RAM, ele só pega mais de 4gb de RAm no Multiplay, mas não é pra cair muito o FPS. Ja testou outro driver?
Senão resolver, só colocando um over forte aí. :joia:
 
Isso que é estranho, ta tudo em torno de 40, no máximo 50 se deixo ele dia todo ligado jogando
Não sei exatamente o que fazer, tendo em vista que não sei se o meu desempenho é normal...
Mas seilá, pelo que pesquisei daria pra rodar com, pelo menos, 40 fps =c
Será pode ser algum driver? Falta de ram? Ou gargalo no processador mesmo?

Vc ta com o driver certo? da NVIDIA, e nao catalyst .

Teu mobo tem suporte pra dar over nessa cpu ? Tenta e ve no que da, se melhorar muito é a cpu msm..
 
Esse driver que citei é do meu processador, o Catalyst.
Bom, vou tentar um over...
Será vale mais a pena eu trocar de vga ou de processador?
 
o médio e o mínimo quase não da diferença, tenho uma gtx 660 rodo no minimo, é até melhor para jogar, para não ter quedas de fps, deixa só o mesh no ultra. Se quiser de uma passada no tópico do BF3 tem vários que tem gtx 670/680 que deixam assim também.
 
Posta um print das opções gráficas que você habilitou, deve ter alguma coisa errada.
 
Esse driver que citei é do meu processador, o Catalyst.
Bom, vou tentar um over...
Será vale mais a pena eu trocar de vga ou de processador?

o processador com certeza!

PQ msm q vc compre uma GTX690, tua cpu vai gargala.

Ve no over ai, o bulldozer tem um bang q vc ativa e ele sobre pra 4GHZ ja,,ja ajuda bem
 
Posta um print das opções gráficas que você habilitou, deve ter alguma coisa errada.
Não, cara...
Infelizmente eu já testei até FULL LOW e continuou essa me@#!
Acho que vou trocar de CPU nesse natal, com a minha atual fonte, e de acordo com minha placa mãe , consigo pegar
[SUB]i5-2400 3.10GHZ 6MB ?[/SUB]
 
Última edição:
Até agora tu não falou a resolução do teu monitor. Se for um monitor full HD é por aí mesmo... Tu precisa monitorar o uso de CPU durante o jogo. Baixa e usa o HWInfo para monitorar, se possível usa o rivatuner junto para mostrar na tela o uso do processador. Aí tu pode ter certeza se é o gargalo ou não.
 
Não, cara...
Infelizmente eu já testei até FULL LOW e continuou essa me@#!
Acho que vou trocar de CPU nesse natal, com a minha atual fonte, e de acordo com minha placa mãe , consigo pegar
[SUB]i5-2400 3.10GHZ 6MB ?[/SUB]

sua placa mae é AMD, ou seja, só servirá AMD, tem que ver o modelo, talvez um FX-8300 cabe ai, como ja tem a placa mae, seria interessante ir de AMD

Tento o over?
 
Cara é gargalo com certeza hehe ou overcloca ele ou troca por um i3/i5 mas fique atento se for trocar para um Intel seja qual for terá que mudar a placa mãe para uma com socket LGA 1155 pois a sua é socket AMD.

Abraço
 
baixa um programa tipo aida e da uma verificada nas tensões. Não sei sei se essa fonte aguenta essa gts450, ela puxa legal.
 
Cara pra vc colcoar um i5 2500 teria que trocar de placa-mae o maximo q vc consegue colocar nessa placa-mae sua é um FX-8300 ou um FX-8150 ja ajuda.:joia:
 
A questão é que o multiplayer do BF3 é mais pesado que o singleplayer, pense nisso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo