• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desempenho da placa de vídeo no Windows

Rycher

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou montando uma configuração Core i7 mas preferi dar prioridade a comprar um disco SSD de 240GB ao invés de uma boa placa de vídeo. Minha dúvida; a potência da placa de vídeo interfere nas tarefas usuais do Windows 8? Como exibir filmes, vídeos, fotos, etc? Pois o que me sobrou de dinheiro daria para comprar apenas uma Geforce GT210 ou uma ATI 6450, sendo que não jogo nada, mas primo por uma VGA dedicada.
 
Pessoal, estou montando uma configuração Core i7 mas preferi dar prioridade a comprar um disco SSD de 240GB ao invés de uma boa placa de vídeo. Minha dúvida; a potência da placa de vídeo interfere nas tarefas usuais do Windows 8? Como exibir filmes, vídeos, fotos, etc? Pois o que me sobrou de dinheiro daria para comprar apenas uma Geforce GT210 ou uma ATI 6450, sendo que não jogo nada, mas primo por uma VGA dedicada.
Vai usando essa por enqunato! Para as tarefas básicas vai dar conta!
 
Até que pra uma configuração com i7 já que vai comprar o ssd, nem precisa de placa de video, essa que vc citou nem faz diferença no desempenho.
 
O i7 3ª geração tem o chip gráfico integrado Intel HD 4000, que já dá conta de todas as tarefas básicas do windows com folga e é melhor que muitas placas de vídeo de entrada. Então vc teria que comprar algo acima de ~300 reais pra compensar usar uma VGA offboard! Resumindo, se vc não quer rodar jogos pesados fique no seu video onboard mesmo.
 
Obrigado a todos pelo esclarecimento. Por hora vou tentar pegar ao menos uma ATI 6770 ou uma 7750, mas caso não eu quebro o galho com o onboard.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo