• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desempenho PC Novo

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
Ola , hoje fui na loja e troquei a placa mae , processador e memoria da config. da minha assinatura por:

Placa Mãe: ASUS P5K-SE
Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.2 - BOX
Memória: 1 Pente Kingston 2GB DDR2 800

Lembrando que meu pc vai ser usado praticamente pra jogos online (multiplayer: Team Fortress 2 e CS Source) e alguns programas (Photoshop CS3, Fireworks CS3 , Dreamweaver , Illustrator)

como so pego o PC na sexta feira queria a opinião da galera pra dizer se o desempenho do meu computador novo vai ser bem mais rapido e melhor do que o antigo e se no futuro eu comprar uma 8800GT devo levar junto uma AKASA Power 560w Reais pra nao ter problemas??

Aguardo sugestões , opiniões , dicas e etc

[]´s
 
o desempenho do meu computador novo vai ser bem mais rapido e melhor do que o antigo

SIM

levar junto uma AKASA Power 560w Reais pra nao ter problemas

SIM
 
Em termos de desempenho você vai sentir uma ENORME diferença... principalmente com essa 8800GT...

agora a unica coisa que eu mudaria ai era; em vez de ter apenas 1 pente de memoria de 2GB, colocaria 2 pentes de 1GB que assim já poderia fazer dual channel que aumentava um pouco mais o desempenho geral... mas de resto tá espetacular essa configuração

Em termos de Fonte... em principio essa fonte aguenta uma e só uma 8800 GT tranquilo, mas se você quiser fazer um SLI futuramente entao opta por comprar uma fonte melhor, pelo menos com 550W reais...

CumpZ
 
olha, não digo que vai ser uma enorme diferença, mas um pouco vai ser sim.

agora, se colocar a 8800GT , em jogos vai ficar muito melhor. mesmo por que o processador vai aguentar legal.
 
vlw pelas dicas galera
agora so vai ser complicado juntar pra comprar uma

8800GT = 900 R$ na loja , 620 R$ se eu importar

Fonte AKASA Power 560w reais = 360 R$ na loja , Não tem na importadora

so tenho 800 R$ que juntei e nao trabalho nem ganho mesada , vo tentar esperar la pra depois de julho pra ver se os preços das lojas caríssimas aqui de brasilia caiem pelo menos um pouco
 
Se você não conseguir comprar uma 8800GT compra uma 9600GT que também é uma óptima placa... kuase ao nivel da 8800GT... e é mais barata do que a 9600GT...

com essa fonte você pode por uma 9600GT que já vai de bom nível i não precisa de gastar dinheiro nessa AKASA... Compra antes uma 9600GT i seja MUITO FELIZ

CumpZ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo