Desempenho versus utilidade

Grande BlackSilver.......
esse é o ponto............
apesar desse assunto render muito nunca vamos chegar numa conclusão certa sobre o mesmo......
a unica coisa que é provada e nao tem oq argumentar é o seguinte:

1-Quanto mais FPS melhor...Claro
2-Cair de 50FPS pra 20-25 da pra sentir a diferença sim
3-Counter-Strike fede e nao deve ser considerado um jogo para analisar esse problema :rolleyes: :rolleyes:
........
........
oq o Coiote falou tbm ta certo.......TV é uma coisa......Monitor+Placa de video é outra.....a abordagem é feita de forma diferente......
.........
.........
tomei o seguinte partido depois de ler um pouco sobre essa problemática:
o problema é do monitor+placa de video e a maneira como "apresentam" os frames na tela......
logico que o problema dos 60FPS não é do olho humano.......
prova disso é a TV e seus 25FPS e a ausencia de cintilação.....
;) ;)
 
esse topico eh maroto
 
Tópico bem interessante mesmo. Acho que a justificativa dos que citaram que a mudança súbita na FPS faz mais diferença que FPS baixa faz sentido. Inclusive acho que deveria haver uma maneira de se fixar o FPS. Por exemplo em torno de 40-50 o que as boas placas atuais conseguem. Pensem nisso
 
Originally posted by BlackSilver
Uma coisa que é muito mais importante que a taxa de fps propriamente dita é a taxa MÍNIMA de Fps

Isso é uma tristeza...o cara roda o jogo e (exemplo) conforme vai avançando no jogo, vai perdendo performance...
Na real é impossível ter fps costante (acho eu) tendo em vista que as mudanças em cenários e a quantidade de elementos na tela são constantes...mas tomara que os jogos mais novos rodem a fps aceitáveis em uma placa economicamente viável (apesar de eu nem saber mais o que é isso)...
ps - na real, é fácil notar a suavidade dos jogos quando os fps estão altos, principalmente em determinados tipos de jogos (é só usar o mouse que já se nota facilmente)...
Não falei nada de mais, mas não custa dar a minha opinião...

Abraço!
 
soh...com certeza 20 pra 30 pra 60 pra 99 fazem mta diferenca no cs
 
Originally posted by v0rt3x
soh...com certeza 20 pra 30 pra 60 pra 99 fazem mta diferenca no cs
mas medidor de fps do cs eh triste.
 
Devia forçar todos os desenvolvedores de jogos de jogos do mundo a implementar Motion Blur logo e aí todo mundo com uma Gf3 para cima ia ficar perfeitamente satisfeito com 24Fps:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo