Desenvolvedor para Dashboard com Excel, Access e Website

Troubleshoot

New Member
Registrado
Olá!

Me chamo Victor Gabriel, moro em Curitiba e atualmente trabalho na parte de T.I na empresa Liberty Telecom. Sou novo no fórum e estou na procura de um Desenvolvedor que consiga criar um Dashboard para nossa Empresa.

Este Dashboard terá dados de operadoras para que nossos consultores tenham um material diário para trabalho.

Vou tentar resumir nossa ideia para este Dashboard,

O que temos:
- Temos uma base com CNPJs do Estado do Paraná;
- Com está base, rodamos em macros para identificar em qual operadora estes CNPJs se encontram. (no caso, qual operadora a empresa possui plano.);
- Nas macros, quando finalizado temos um relatório em tabela do Excel com os dados;
- Com o CNPJ localizado na operadora "X", fazemos um Dashboard simples com informações da Cidade com total de habitantes, total de empresas, empresas na operadora "X" e sem operadoras.

Nossa ideia:
Criar um Dashboard ligado a um Banco de Dados que puxe automaticamente essas tabelas em Excel e que nos informe este relatório junto a todas as Cidades do Estado. Com este Dashboard, precisamos liga-lo a um website para que possamos distribuir o material limitado com um sistema de login e senha para cada usuário. No caso, o usuário terá acesso apenas ao material no qual irá trabalhar no dia.

Caso alguém queira saber mais sobre este projeto, peço por gentileza que entre em contato via meu e-mail ou me envie uma mensagem privada solicitando meu número para contato via Whatsapp.

E-mail: victor@libertytelecomctba.com.br ou victor.gabriel.ribeiro@live.com


Temos interesse em contratar um Desenvolvedor para este projeto, para pagamento mensal ou somente pelo Dashboard automatizado.


Atenciosamente,
Victor Gabriel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo