Desenvolvedores confirmam preferência pelo X360

Eu fico meio dividido entre PS3 e Wii porque desde que a Square quebrou laços com a Big-N, até hoje não temos visto bons FF para os carros-chefes da empresa, então, se os FF ficarem nos consoles da Sony mesmo, eu acho que vou ficar com o PS3.
 
Só não curte os jogos atuais do X360 quem nunca jogou...

Um exemplo? The Outfit....se você for ver em fotos, parece um jogo de Xbox 1.5.....
Mas ao vivo é diferente demais, além das texturas serem muito boas, a física é louca demais, tudo é passível de ser destruído, mas tudo MESMO!! E não é qq destruição em que um prédio se resume a 3 polígonos gigantes caindo, é destruição real.....se deres um tiro de canhão, vai ficar um buraco na parede proporcional, se derrubares o alicerce, o prédio desaba e por ai vai...

Isso sem falar no gráficos e fluidez de DOA4 e FN3, PGR (tirando os serrilhados...argh!), Oblivion, o multiplayer fantástico de Cromehounds com seus mechs extremamente bem detalhados, a modelagem dos seres humanos em Table Tênis, as explosões de Lost Planet....

Enfim, para um console com menos de um ano de vida, o X360 esta com uma biblioteca fantástica...

Bobo de quem acha o contrário!
 
Cara fico decepcionado ás vezes, parece que quase ninguém no Brasil é Nintendomaníaco como eu!!
Mesmo assim não abro mão!!!!
Wii are the champions, o novo slogan do videogame revolucionário!!!!

Não sou um nintendo maníaco..

Mas to doido pra ver o Wii (e se possível comprar-lo..tbm..)

O 360, já tem um espaço aqui também...PS3, vai depender $$$$$$$$$$....
 
O negócio é curtir minha namorada.... Depois de muito jogo do amor, a melhor coisa é comprar um PSP com um cartão de 4gb... Encher de jogos, mp3 e filmes, como eu faço... E só diversão... :D
HAUSHUASUA
Falowwwwwww
 
Sei lá eu sou nintendista uhheuehueh. Mas acho que vou pegar o x360 e o Wii se possível(com preferência para o wii).O wii vai ter aquele connect 24 que é muito legal assim como a live no x360, e diferente de muitos amigos meus que falam que essa live não presta, eu pretendo fazer assinatura e jogar HALO 3:wub: online( não vejo a hora:wub: )...
 
tipo...
nada é facil
entao, pra ter um jogo bem feito, nao na questao de gráfico, mas na questao de Inteligencia Artificial, é bem trabalhoso...

Visto que enquanto o pessoal so precisa programar o jogo para usar 3 cores(do Xbox 360) ou 1 core(Wii), é bem mais dificil programar para o jogo usar os 6 cores disponiveis no PS3(1 core vai pro OS, o resto pro jogo).
 
kra nem lançou ainda os next gen sony e nintendo essas pesquiasas são inuteis, aposto q vc tem um 360....

como q vc acha então que na E3 alguém (da sony) botou a mão num ps3 e ficou jogando se nem lançou ainda, derrrrr!!

claro que os desenvolvedores podem programar antes do lançamento!!
 
como q vc acha então que na E3 alguém (da sony) botou a mão num ps3 e ficou jogando se nem lançou ainda, derrrrr!!

claro que os desenvolvedores podem programar antes do lançamento!!

auehuaehu gostei desse Taeeeels ter comprado um xbox 360, eahuehu com os comentarios dele agora vão começar a dar razão pra mim
 
Apesar dos Desenvolvedores terem preferencia pelo Xbox360, quem manda é o mercado e as produtoras. Então se os jogos de PS3 tiverem saida o pessoal vai ter que dar jeito e fazer algo bem feito pra ele.

Depois que eu vi um SO feito em assembly, acho que programar pra PS3 deve ser muito facil pra esses cabeçudos que tem por esse mundo afora.
 
meu deus o Tripa Seca eh mt burro, mt mesmo

o PS3 e o Wii ja tao pronto a séculos, mas estao em fase de teste, e esperando os games serem desenvolvidos

BURRO como tu acha q saiu os videos na E3, inclusive akele cara da Sony jogando

mt burrro demaisss q saco nao aguento mais o Tripa
 
meu deus o Tripa Seca eh mt burro, mt mesmo

o PS3 e o Wii ja tao pronto a séculos, mas estao em fase de teste, e esperando os games serem desenvolvidos

BURRO como tu acha q saiu os videos na E3, inclusive akele cara da Sony jogando

mt burrro demaisss q saco nao aguento mais o Tripa


meu kro amigo monoceluloide , se vc nao sabe o ps3 ainda nao está pronto, nao como deveria caro animal de teta, a IBM ainda nao conseguiu terminar o seu processador Cell de 8 nucleos, está em faze de desenvolvimento ainda animal, oq eles dão pros desenvolvedores e na E3 é um modelo capado e semi pronto, acora chega vai joga um poco vai
 
:) Povo é tão simpático, educado e bem informado... :whistle: :slap: :yes:
 
Não duvido que o hardware da sony será algo mais potente que o da XBOX 360. Mas pergunto-me quantos jogos conseguirão tirar o máximo da potência da consola? A verdade é que as softhouses não se tem mostrado muito entusiasmadas com o kit de programação. Na hora da verdade duvido que haja grandes diferenças entre as versões de um jogo para PS3 e Xbox 360.
 
Só não curte os jogos atuais do X360 quem nunca jogou...

pois eh...
comprei meu xbox 2 anos atrás só por causa do GTA Vice City.... o xbox veio com Halo, gostei, fui jogando os jogos exclusivos e gostei de todos. Duas semanas atrás comprei o xbox 360 por causa de uma porrada de jogo exclusivo. gostei mais deles e pronto, quem liga pra killzone ou teken...
 
Foram todos educados no Líbano por um professor de Israel....ai ficaram assim, parceiros, sem ódio no coração...rs:p

:lol: :lol: :lol: Bolei de rir!!! :lol: :lol: :lol:
 
po coitado do tripa, num precisa arregaçar ele assim naum...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo