Desenvolvedores confirmam preferência pelo X360

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Registrado
Uma pesquisa realizada pela revista GAMEINFORMER, voltada para desenvolvedores de Games publicou uma matéria fazendo um comparativo sobre os kits de desnvolvimento dos 3 consoles da nova geração. O resultado só confirmou o que estava sendo divulgado de forma tímida por alguns desenvolvedores: O sistema preferido é o X360!

Segue uma parte do questionário:

Você está entusiamado com o Wii?

Sim - 77%
Não - 23%

Se você converter para o Wii, qual o nível de dificuldade em adaptar seu título para o sistema?

Difícil - 67%
Nada mau - 33%
Fácil - 0%

O PlayStation 3 é caro?

Sim - 63%
Não - 37%

Como você avalia os kits de desenvolvimento para o PS3 até o momento?
Bom - 20%
Ruim - 20%
Regular - 60%

Qual sistema você tem maior entusiasmo em desenvolver?

Xbox 360 - 37%
PlayStation 3 - 16%
Wii - 32%
PC - 5%
Nintendo DS - 5%
PSP - 5%
 
kra nem lançou ainda os next gen sony e nintendo essas pesquiasas são inuteis, aposto q vc tem um 360....
 
Sim, tenho um 360 e já falei mais de mil vezes que comprarei um PS3.

A pesquisa foi feita com DESENVOLVEDORES, você sabe o que isso significa???
Eles já estão com os três sistemas a um bom tempo, inclusive a Sony adora alardear que já vendeu mais de 10 mil kits de desenvolvimento do PS3...

Se não tens o que comentar, não comente ok?
 
¬¬
nao to falando que o Tripa Seca so fala besteira.

Isso ai sao com os DESENVOLVEDORES, eles tem acesso aos sistemas e videogames ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
meu deus

Sim, tenho um 360 e já falei mais de mil vezes que comprarei um PS3.

A pesquisa foi feita com DESENVOLVEDORES, você sabe o que isso significa???
Eles já estão com os três sistemas a um bom tempo, inclusive a Sony adora alardear que já vendeu mais de 10 mil kits de desenvolvimento do PS3...

Se não tens o que comentar, não comente ok?

huaehuaehuaeuae eu ia postar essa reportagem hoje...
 
nem saiu aida os next gen da sony e nintendo.. eu tenho um 360 e sei que ele é foda... mais falar que ele vai ser melhor para criação de games que os outros que ainda nem lançaram é besteira...

por favor poste as fontes...
 
nem saiu aida os next gen da sony e nintendo.. eu tenho um 360 e sei que ele é foda... mais falar que ele vai ser melhor para criação de games que os outros que ainda nem lançaram é besteira...

por favor poste as fontes...



Tu acha que os jogos só vão ser desenvolvidos depois que lançar os consoles??

Dai o cara comprar o VG e espera 1 mês pro pessoal fazer os games??

E na E3, tu acha que os jogos que foram apresentados foram desenvolvidos como??


E se tu ler o post vais ver que a noticia foi postada na revista GAMEINFORMER.
 
Caramba, além de ista tem nego que não sabe ler....

E muito menos interpretar, ser mais agradável para desenvolver, não quer dizer que seja melhor....

Acorda povo!!! A M$, Sony e Nintendo não pagam salários para vocês não, pelo contrário, elas querem é uma fatia do de vocês (ou dos seus pais hehehehe).........
 
Dev kits...Dev kits....

Pessoal esquece....disso..
 
Querem moleza? Tomem sopa de minhoca.



Contanto que façam um bom trabalho, eu quero que se lasquem, ganham bem pra isso, o qq adianta ser fácil de programar e sair pérolas do tipo full auto.


PS2 foi a mesma coisa e hj em dia eles amam, eles vão amar o PS3 também, quando o dimdim aparecer, eles programarão até em linguagem alienígena.
 
Querem moleza? Tomem sopa de minhoca.



Contanto que façam um bom trabalho, eu quero que se lasquem, ganham bem pra isso, o qq adianta ser fácil de programar e sair pérolas do tipo full auto.


PS2 foi a mesma coisa e hj em dia eles amam, eles vão amar o PS3 também, quando o dimdim aparecer, eles programarão até em linguagem alienígena.

uahuAHAUHAUhAUhAUhAUHA.. verdade :p
 
O q eu quero, é q saiam jogos excelentes para as três plataformas, isso sim, eles são pagos (e muuuuuuuuuuuito bem), para fazer jogos, para q nós os consumidores, comprem e gostem, e naum vamos deixar de comprar, pq uma empresa, achou dificil ou naum o desenvolvimento, nós queremos é QUALIDADE, jogos bons, para q eu passe horas em frente a TV (qualquer uma, parem de dizer q videogame só vai ficar bom, em HDTV, coloca num video componente, e boa), e diga depois, " Nossa q jogo, valeu a pena gastar o dinheiro q gastei ", é só a minha opinião.
 
Uh, X360 é rlz, mesmo eu nao tendo um apenas vendo os comentarios, fotos, reviews de jogos eu já gostei.
 
Foi feita só essas perguntas??

Gostria de saber sobre a conversão de Xbox360 >> PS3 >> Wii e vice-versa.

E outra coisa que ficou estranha são essas perguntas sobre wii, depois PS3, depois mistura Xbox360 com PS3 e PC.

E quais seriam as empresas consultadas, pois nem todas trabalham com desenvolvimento para todas as plantaformas.
 
JEDI,

tb fiquei com as mesmas dúvidas...e não consegui achar nada na net, só uma menção à reportagem....nenhum detalhe a mais ... :(
 
Chefe da Epic comenta sobre os kits do PS3 e GoW do 360

Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe da Epic, Mark Rein, disse que os kits de desenvolvimento do Playstation 3 estão em um estágio mais avançado, comparativamente, aos do Xbox 360 na mesma época no ano passado. Rein também aproveitou para promover Gears of War, dizendo que os gráficos vistos na E3 serão bastante melhorados no produto final.

Falando dos kits de desenvolvimento, Rein diz que a Sony entregou as versões finais do PS3 na época da E3. No ano passado, os desenvolvedores não tinham kits finais do Xbox 360, o que dá certa vantagem aos produtores do PS3 para explorarem o hardware do console melhor já nos jogos da linha de lançamento.

A Epic, que desenvolve parte das ferramentas do kit do Playstation 3 na forma do sistema gráfico Unreal 3 (é disponibilizado com limitações, em versão demo, aos desenvolvedores), também conseguiu evoluir a tecnologia que será usada em Gears of War do Xbox 360. “O demo da E3 estava usando nossa tecnologia de renderização single-threaded. Nós temos nosso Gemini multi-threaded funcionando no sistema gráfico agora mesmo. O jogo final será feito sobre ele. Ele nos dá melhores taxas de quadros por segundo e mais fluidez. UT 2007 também se beneficiará dele. Só vai melhorar daqui pra frente. Então se você ficou impressionado com GoW na E3, o jogo finalizado será bem melhor, será espetacular.”, diz Rein.

Gears of War, exclusivo do Xbox 360, ainda não tem data certa de lançamento, mas é esperado para algum dia entre outubro e novembro.
 
isso é normal visto que a pesquisa foi feita com AMERICANOS, agora todo mundo sabe que jogos da nintendo geralmente é ela própria que faz (acordos com outras desenvolvedores geralmente a ninendo peca nisso) e o ps3 também grande parte é japones que faz.
 
isso é normal visto que a pesquisa foi feita com AMERICANOS, agora todo mundo sabe que jogos da nintendo geralmente é ela própria que faz (acordos com outras desenvolvedores geralmente a ninendo peca nisso) e o ps3 também grande parte é japones que faz.

Cade o acento no japônes? Isso desonra minha raça!! :ranting3:
Brincadeira!! :D
Realmente acho que o Xbox 360 e o Wii devem oferecer mais opções para inovações além do mais que, como o yaesir ressaltou, o Xbox 360 é a plataforma onde os americanos investem mais e como a reportagem é americana...
 
Cade o acento no japônes? Isso desonra minha raça!! :ranting3:
Brincadeira!! :D
Realmente acho que o Xbox 360 e o Wii devem oferecer mais opções para inovações além do mais que, como o yaesir ressaltou, o Xbox 360 é a plataforma onde os americanos investem mais e como a reportagem é americana...

Se eles não falassem bem do X360 em pleno USA cabeças iam rolar!!! :lol:
O console da nintendo pode parecer idiota até o nome, e por causa de seu inovador controle ele faz sucesso. A novela Malhação sempre fez sucesso mas nunca fez parte da minha vida, tampouco esse console vai fazer... :rolleyes:
 
Se eles não falassem bem do X360 em pleno USA cabeças iam rolar!!! :lol:
O console da nintendo pode parecer idiota até o nome, e por causa de seu inovador controle ele faz sucesso. A novela Malhação sempre fez sucesso mas nunca fez parte da minha vida, tampouco esse console vai fazer... :rolleyes:

Cara fico decepcionado ás vezes, parece que quase ninguém no Brasil é Nintendomaníaco como eu!!
Mesmo assim não abro mão!!!!
Wii are the champions, o novo slogan do videogame revolucionário!!!!
 
revolution era muito melhor do que wii, mas isso não vai afetar meu interesse nele... essa batalha de consoles vai ser dificil, ps3 se tiver uma biblioteca de jogos como ps2 ele seria minha preferencia,mas o preço...

já o xbox é um excelente custo beneficio , muito bom mesmo, mas quero ver mais jogos, até agora não teve nenhum jogo que eu acho BOM MESMO com exceção do oblivion.

wii vai ser muito bom, desde que a nintendo de muito suporte com varios jogos e eu espero que ele volte a ter maior suporte de outros desenvolvedores, como era no snes onde tinhamos square/rare/enix... e no 64 elas ja foram desaparecendo, no final o gamecube só tinha jogo da nintendo, o unico bom que lancou e que nao era da nintendo era o resident evil 4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo