• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

desepenho na troca!!

_RickCs_

É ISSO AE
eu nao tenho muito dinheiro...e queir a ficar com essa minha placa mae A7A266-E........
mas por acaso se eu trocar para uma A7V333, tera muita diferenca de desempenho??? tipo, uma diferenca bem perseptivel??? (ver assinatura)

vlw!

Jab's

vBulletin Staff
Eu acho ke ira melhorar na parte das memorias....pois ela da suporte as DDR333...agorah naum sei se esta placa da suporte ao FSB de 333....se der, isso ajuda bastante tmb.....

Prophet

Fotógrafo
eu acho que nao vale a pena, acho que vale a pena esperar e ver o que o nosso amigo LULA vai fazer com o BR, podemos ter algumas supresas boas ou ate ruins, mais acho que vale a pena esperar e derepente conseguir guardar mais $$ e pegar algo melhor

PS: Quem sabe o dolar nao baixa assim que ele assumir a presidencia!! :D :D :D (Sonho meuuuu, sonho meuuu)

_RickCs_

É ISSO AE

vo quere troca agora, gasta um $$$$$ se eu posso economiza e comprar uma placa mae ABIT!! sonho meu

Usuários que está vendo este tópico