Desgraça pouca é bobagem, 6600GT XFX faleceu!

jucks12

Hungry Member
Registrado
É, pobre parece que não é pra ter as coisas mesmo...muitos aqui acompanharam minha saga num processo de rma com a A1 Nettrding, que durou de abril passado ao fim de agosto passado, quando retornou minha 6600 Gt, que estava funcionando "mais ou menos normal" até a data de hoje...
Mais ou menos pq apesar dela aguentar horas de jogo, rodar 3d mark 2005,2006, sem artefato etc, muitas vezes ela "desligava", o monitor ficava piscando, sem receber sinal de video nenhum, e o pior é que isso acontecia mais quando eu ligava o pc, e até quando usava a net, word, etc, na hora do jogo raramente...o maximo de temperatura que chegei a ver foram 75 graus, 78, rodando benchs com o riva turner monitorando em segundo plano, gabinete aberto, 2 coolers jogando ar na cara dela...
Hoje de manhã quando estava na net ela desligou pela ultima vez, e quando fui religar o post da minha placa acusava o código 25, que é problema na vga, tentei limpar os contatos, chequei todo o resto do pc e acabei com a duvida espetando uma 5200 de um amigo que funcionou de cara, e testando ela no pc dele q é parecido com o meu, e la nada de funcionar tb, morreu mesmo...da outra vez, (quando a placa chegou e ja mandei pra rma) foram as memorias que zoaram, dava artefato mas entrava no windows, agora parece que foi a gpu mesmo...o cooler roda mas não ha sinal de vida no monitor.
Só sei que jogo morreu pra mim agora, montei esse pc ganhando um salario de 400 reais (ficou em quase 4000 em fevereiro a abril passado), me matei e em um ano não me diverti nem 6 meses acho, 4 meses esperando um rma, e agora ter que implorar pros caras fazerem outro, bem nessa época que ta horrivel as importações pela A1...o que vcs tem a dizer sob isso, amigos?
 
É realmente f***. O pouco dinheiro que consigo juntar também vai fácil, e em muitas vezes o produto comprado não tem qualidade nenhuma para estar a venda.
 
kra muitas vezes eles vendem um produto que ja foi pro cliente e voltou com problema e o produto fica lah encostado, e ai chega um e pra eles não perderem a venda eles empurram o produto que sabem que esta com problema só pra ganharem tempo até chegar outro, eu por senvergonhice mesmo....Eu por exemplo tbm vivo pro pc, tudo que ganho fica nele....devo até as cuecas pra ter o que tenho, não compro roupa e tals, só pra ajuntar e ajuntar....e ainda vendem com problema....onde vai parar esse nosso brasilzão..
 
beto-angra disse:
kra muitas vezes eles vendem um produto que ja foi pro cliente e voltou com problema e o produto fica lah encostado, e ai chega um e pra eles não perderem a venda eles empurram o produto que sabem que esta com problema só pra ganharem tempo até chegar outro, eu por senvergonhice mesmo....Eu por exemplo tbm vivo pro pc, tudo que ganho fica nele....devo até as cuecas pra ter o que tenho, não compro roupa e tals, só pra ajuntar e ajuntar....e ainda vendem com problema....onde vai parar esse nosso brasilzão..

EXATAMENTE! :yes:
 
jucks12 disse:
É, pobre parece que não é pra ter as coisas mesmo...muitos aqui acompanharam minha saga num processo de rma com a A1 Nettrding, que durou de abril passado ao fim de agosto passado, quando retornou minha 6600 Gt, que estava funcionando "mais ou menos normal" até a data de hoje...
Mais ou menos pq apesar dela aguentar horas de jogo, rodar 3d mark 2005,2006, sem artefato etc, muitas vezes ela "desligava", o monitor ficava piscando, sem receber sinal de video nenhum, e o pior é que isso acontecia mais quando eu ligava o pc, e até quando usava a net, word, etc, na hora do jogo raramente...o maximo de temperatura que chegei a ver foram 75 graus, 78, rodando benchs com o riva turner monitorando em segundo plano, gabinete aberto, 2 coolers jogando ar na cara dela...
Hoje de manhã quando estava na net ela desligou pela ultima vez, e quando fui religar o post da minha placa acusava o código 25, que é problema na vga, tentei limpar os contatos, chequei todo o resto do pc e acabei com a duvida espetando uma 5200 de um amigo que funcionou de cara, e testando ela no pc dele q é parecido com o meu, e la nada de funcionar tb, morreu mesmo...da outra vez, (quando a placa chegou e ja mandei pra rma) foram as memorias que zoaram, dava artefato mas entrava no windows, agora parece que foi a gpu mesmo...o cooler roda mas não ha sinal de vida no monitor.
Só sei que jogo morreu pra mim agora, montei esse pc ganhando um salario de 400 reais (ficou em quase 4000 em fevereiro a abril passado), me matei e em um ano não me diverti nem 6 meses acho, 4 meses esperando um rma, e agora ter que implorar pros caras fazerem outro, bem nessa época que ta horrivel as importações pela A1...o que vcs tem a dizer sob isso, amigos?

Velho... toh de cara com o que aconteceu com vc....
Sabe pq isso acontece, pela simples fato do pessoal não reclamar!
Quando tempo faz??? ....Seja muitoi chato se estiver na garantia...
Faz um B.O. , Pequenas causas, denúncia!!!...Grita!!! :yes:
Putzzz.... XFX eh boa, vcestava rodando em Over????
d um olhada aqui!
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=87141
75Graus eh normal!
 
flightman disse:
Velho... toh de cara com o que aconteceu com vc....
Sabe pq isso acontece, pela simples fato do pessoal não reclamar!
Quando tempo faz??? ....Seja muitoi chato se estiver na garantia...
Faz um B.O. , Pequenas causas, denúncia!!!...Grita!!! :yes:
Putzzz.... XFX eh boa, vcestava rodando em Over????
d um olhada aqui!
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=87141
75Graus eh normal!
Sim, sem over justamente pelo medo que eu tinha de acontecer isso novamente, o cooler dela não passa muita confiança, o foda é que eu não queria relacionar as "desligadas" a problema na vga, senão ja teria forçado uma redução do clock pra não acontecer isso...se é que é o clock o problema...
Então, comprei em abril, então ainda está na garantia, mandei o mail vamo ver a resposta...é foda, a placa saiu por 780, + 50 pelo primeiro rma, + 50 pelo que farei agora (c der certo ainda, tem essa...)fora o tempo é claro de espera, sem contar que da primeira vez fiquei com uma radeon 9200 de um amigo, e agora ele não a tem mais, então ainda terei que gastar pra comprar um lixão qualquer só pra usa r o windows, net, etc...foda...
 
putz..que triste kra...eh foda ajuntar grana e se divertir pouco... :(
jah aconteceu algumas vezes comigo isso....
 
Eu tambem quando estava com a minha 6600GT ela gritava quando jogava algum jogo mas quando eu mandei pro RMA e ela continuava assim xinguei de tudo quando é nome do cara da loja e falei pra ele conseguir uma VGA de outra marca ele falou que nao tinha ai resolvi apelar pro PROCON nisso devolveram minha grana devolta que na epoca eu tinha pagado cerca de 1100reais pela 6600GT..........

Nisso juntei mais uma grana e comprei a minha 6800GT da MSI com outro cara de confiança..........

PS: recebi os 1100 reais do cara e + 100 conto comprei a 6800GT
 
Nossa, é brabo mesmo... também já passei por problemas parecidos há alguns anos... eu sou como alguns já postaram, grande parte da minha renda eu invisto no meu pc pois uso bastante, pra tudo.. e sei como é suado comprar peças boas, ainda mais nesse brasilzão véio...

oq eu te digo eh pra vc reclamar mesmo, manda pro rma, vc pagou caro por ela e tem o direito de tê-la em mãos, funcionando o tempo que vc quiser, sem essas malditas desligadas.. corre atrás cara, pensa na tua grana q tu investiu.. boa sorte aí brother, posta como tá sendo a coisa! :thumbs_up :thumbs_up
 
eXector disse:
Eu tambem quando estava com a minha 6600GT ela gritava quando jogava algum jogo mas quando eu mandei pro RMA e ela continuava assim xinguei de tudo quando é nome do cara da loja e falei pra ele conseguir uma VGA de outra marca ele falou que nao tinha ai resolvi apelar pro PROCON nisso devolveram minha grana devolta que na epoca eu tinha pagado cerca de 1100reais pela 6600GT..........

Nisso juntei mais uma grana e comprei a minha 6800GT da MSI com outro cara de confiança..........

PS: recebi os 1100 reais do cara e + 100 conto comprei a 6800GT


É foda mesmo! :ranting3: mas peraí, PROCON, B.O? auhahuha A A1NETTRADING fica nos USA, nos estamos no Brasil :D :wave: Esses recursos nao vale nada... :thumbs_up
 
é julio ainda bem que a minha diversão passou de jogos para edição de video, pois na sua situação eu ja estaria até fazendo macumba pra A1:p , é segue meu conselho usa pc pa trabalho, o meu ja se pagou só com os trampos, ta na hora de você lucrar com ele tbem!!!
 
jucks12 disse:
Sim, sem over justamente pelo medo que eu tinha de acontecer isso novamente, o cooler dela não passa muita confiança, o foda é que eu não queria relacionar as "desligadas" a problema na vga, senão ja teria forçado uma redução do clock pra não acontecer isso...se é que é o clock o problema...
Então, comprei em abril, então ainda está na garantia, mandei o mail vamo ver a resposta...é foda, a placa saiu por 780, + 50 pelo primeiro rma, + 50 pelo que farei agora (c der certo ainda, tem essa...)fora o tempo é claro de espera, sem contar que da primeira vez fiquei com uma radeon 9200 de um amigo, e agora ele não a tem mais, então ainda terei que gastar pra comprar um lixão qualquer só pra usa r o windows, net, etc...foda...

JUCKS12, Me tira uma dúvida! Esta pensando agora no seu problema, QUE FONTE VOCÊ ESTÁ UTILIZANDO??????????????? ...a XFX, eVGA, MSI, Etc... do modelo 6600GT Utiliza um contector de voltagem 5V/12V no modelo AGP pois o mesmo não consegue alimentar a placa, diferente do PCI-E!
Tive muitos problemas com RESET e TEMPERATURAS ALTAS no meu PC, Até resolver trocar a FONTE 7TEAM 420W "Reais"... Isso se deve pela variação de corrente p/ + ou - que estás fontes geram... A Fonte pode ter torrado sua placa!
 
flightman disse:
JUCKS12, Me tira uma dúvida! Esta pensando agora no seu problema, QUE FONTE VOCÊ ESTÁ UTILIZANDO??????????????? ...a XFX, eVGA, MSI, Etc... do modelo 6600GT Utiliza um contector de voltagem 5V/12V no modelo AGP pois o mesmo não consegue alimentar a placa, diferente do PCI-E!
Tive muitos problemas com RESET e TEMPERATURAS ALTAS no meu PC, Até resolver trocar a FONTE 7TEAM 420W "Reais"... Isso se deve pela variação de corrente p/ + ou - que estás fontes geram... A Fonte pode ter torrado sua placa!
Então cara, nada é impossível, mas acho bem pouco provável, eu uso a meio mal falada Thermaltake Pute Power ww008, "420 watts" reais, mas como o mano Andloko aí de cima leu tb, num teste recente da Pc e Cia a mesma foi aprovada, fornecendo uma carga de 400 watts reais com um ripple bem dentro do tolerável, sendo recomendada pela revista pra qualquer config de Atlon 64 + qualquer vga, sem sli.
Agora o ruim é que eu não tenho e nem conheço ninguem que tenha um instrumental para estar checando a minha especificamente, a minha placa possui o chip Uguru de monitoramento, que estranhamente não mostra a linha de 12 volts, justo a mais importante, agora quanto as outras linhas todas as variações que eu vejo estão dentro do normal.
Quando a minha placa retornar (um dia...), a gente pode fazer uns testes And, isnatalr minha fonte e ela na sua maquina e tentar monitorar a linha de 12 volts, mas ´sou cético quanto a essa hipótese devido a placa ter aguentado horas de jogatina, 3d marks da vida, sem arriar, sem freeze, sem artefato, e quase nunca desligando, problema esse (desligar a vga) que acontecia mais no boot mesmo e durante o uso da net e Windows, momentos de menor uso das linhas 5 e 12 volts.
Junte-se a isso o grande número de placas dessa série e tb dessa marca que vão pra rma, que ja vi aqui e no forumpcs tb.
 
jucks12 disse:
Então cara, nada é impossível, mas acho bem pouco provável, eu uso a meio mal falada Thermaltake Pute Power ww008, "420 watts" reais, mas como o mano Andloko aí de cima leu tb, num teste recente da Pc e Cia a mesma foi aprovada, fornecendo uma carga de 400 watts reais com um ripple bem dentro do tolerável, sendo recomendada pela revista pra qualquer config de Atlon 64 + qualquer vga, sem sli.
Agora o ruim é que eu não tenho e nem conheço ninguem que tenha um instrumental para estar checando a minha especificamente, a minha placa possui o chip Uguru de monitoramento, que estranhamente não mostra a linha de 12 volts, justo a mais importante, agora quanto as outras linhas todas as variações que eu vejo estão dentro do normal.
Quando a minha placa retornar (um dia...), a gente pode fazer uns testes And, isnatalr minha fonte e ela na sua maquina e tentar monitorar a linha de 12 volts, mas ´sou cético quanto a essa hipótese devido a placa ter aguentado horas de jogatina, 3d marks da vida, sem arriar, sem freeze, sem artefato, e quase nunca desligando, problema esse (desligar a vga) que acontecia mais no boot mesmo e durante o uso da net e Windows, momentos de menor uso das linhas 5 e 12 volts.
Junte-se a isso o grande número de placas dessa série e tb dessa marca que vão pra rma, que ja vi aqui e no forumpcs tb.

Tenta pegar um eVGA na troca!
Andei lendo aqiu no Forum que a eVGA seria um braço direito da nVIDIA no sentido de "seguimento de padrões de montagem"...
Mas o interessante eh vc tentar recuperar depois negociar... A Dor de cabeça vai ser com gastos de envio mesmo, pois a A1 com certeza vai efetuar a troca! :thumbs_up
 
Eu imagino q o amigo está sentindo!
eu sou o ser mais "pé frio" q existe, tudo q eu compro em Informática tenho q trocar no mínimo um vez!!!... :slap:
eu jah compro pensando na troca.. a primeira coisa q pergunto no mento da compra não é o preço e sim a garantia!...rssss :p
 
É por isso que eu digo, é melhor pagar um pouco mais caro e comprar numa loja de info pertinho da gente, se der problema a loja troca na hora. Esse negócio de comprar pela net dá maior dor de cabeça.

flw
 
jucks12 disse:
É, pobre parece que não é pra ter as coisas mesmo...muitos aqui acompanharam minha saga num processo de rma com a A1 Nettrding, que durou de abril passado ao fim de agosto passado, quando retornou minha 6600 Gt, que estava funcionando "mais ou menos normal" até a data de hoje...
Mais ou menos pq apesar dela aguentar horas de jogo, rodar 3d mark 2005,2006, sem artefato etc, muitas vezes ela "desligava", o monitor ficava piscando, sem receber sinal de video nenhum, e o pior é que isso acontecia mais quando eu ligava o pc, e até quando usava a net, word, etc, na hora do jogo raramente...o maximo de temperatura que chegei a ver foram 75 graus, 78, rodando benchs com o riva turner monitorando em segundo plano, gabinete aberto, 2 coolers jogando ar na cara dela...
Hoje de manhã quando estava na net ela desligou pela ultima vez, e quando fui religar o post da minha placa acusava o código 25, que é problema na vga, tentei limpar os contatos, chequei todo o resto do pc e acabei com a duvida espetando uma 5200 de um amigo que funcionou de cara, e testando ela no pc dele q é parecido com o meu, e la nada de funcionar tb, morreu mesmo...da outra vez, (quando a placa chegou e ja mandei pra rma) foram as memorias que zoaram, dava artefato mas entrava no windows, agora parece que foi a gpu mesmo...o cooler roda mas não ha sinal de vida no monitor.
Só sei que jogo morreu pra mim agora, montei esse pc ganhando um salario de 400 reais (ficou em quase 4000 em fevereiro a abril passado), me matei e em um ano não me diverti nem 6 meses acho, 4 meses esperando um rma, e agora ter que implorar pros caras fazerem outro, bem nessa época que ta horrivel as importações pela A1...o que vcs tem a dizer sob isso, amigos?

Cara, até onde vai o desejo humano por um bem material. Estou pasmo com seu depoimento!!! Parece até que quem "faleceu" foi um parente seu (Deus o livre). Olha eu me solidarizo com sua dor e frustração colossal mas... cara... vai por mim, não vive apenas para seu PC. Tem menina pra namorar, lugares para visitar, shows de rock para ir, música para se escutar, beber até cair. Certamente vc tem um amigo que não conversa há muito tempo... Vai lá e faz uma visita a ele. Pensa nisso meu amigo. O que aconteceu foi ruim mas não foi o fim do mundo. Vc está dando atenção demais a uma coisa supérfula como uma reles vga! Isso não existe!!! Ganhando R$ 400,00 por mês e montar um PC de R$ 4000,00!!?Peloamordedeus!! Faça isso não!! Estás gastando energia demais em uma coisa que não tá te fazendo bem! Não quero ser psicologo nem ser uma cara pedante, mas como dizia aquela propaganda da FIAT "é preciso mudar seus conceitos".

Vc não deve viver em função de seu hobby. Faça disso um estilo de vida e não uma razão pra viver.

Abraços fraternos!:wave:
 
Marcel Oscar disse:
Cara, até onde vai o desejo humano por um bem material. Estou pasmo com seu depoimento!!! Parece até que quem "faleceu" foi um parente seu (Deus o livre). Olha eu me solidarizo com sua dor e frustração colossal mas... cara... vai por mim, não vive apenas para seu PC. Tem menina pra namorar, lugares para visitar, shows de rock para ir, música para se escutar, beber até cair. Certamente vc tem um amigo que não conversa há muito tempo... Vai lá e faz uma visita a ele. Pensa nisso meu amigo. O que aconteceu foi ruim mas não foi o fim do mundo. Vc está dando atenção demais a uma coisa supérfula como uma reles vga! Isso não existe!!! Ganhando R$ 400,00 por mês e montar um PC de R$ 4000,00!!?Peloamordedeus!! Faça isso não!! Estás gastando energia demais em uma coisa que não tá te fazendo bem! Não quero ser psicologo nem ser uma cara pedante, mas como dizia aquela propaganda da FIAT "é preciso mudar seus conceitos".

Vc não deve viver em função de seu hobby. Faça disso um estilo de vida e não uma razão pra viver.

Abraços fraternos!:wave:

Aí vem aquela frase que todos nós conhecemos: Falou pouco, mas falou BONITO. Existem também outras coisas boas da vida que podem ser aproveitadas. É só você tentar :D
 
Passei por algo mais ou menos parecido. Na época, meu pai ainda pagava muita coisa do que eu pegava pro PC. Tinha uma FX5950 Ultra, da MSI. Lembro que comprei assim que foi lançada e custou 1700 reais. Foi a placa mais cara que já comprei até hoje.

A razão dela ter morrido foi que eu usava uma fonte "xing-ling" no PC. Muito ruim mesmo, de 500w, que na verdade nem 300w direito era. Um belo dia, meu PC desligou sozinho enquanto re-jogava Doom III (já tinha zerado... instalei pq não tinha outra coisa pra jogar). Ok... Reiniciei e fui jogar Flat Out. Travou no meio do jogo.

Pela terceira vez, reiniciei e, quando fui jogar, o monitor apagou, o PC ficou com os LEDs do POWER e HD ligadas e não dava resposta. Tentei reiniciar, e nada.

Morreu em outubro do ano passado... Foi o investimento mais caro que fiz e perdi. Cheguei a tentar RMA também, mas, foi constatada que a GPU estava danificada, assim como alguns capacitores. Capacitores foram trocados mas ela não deu sinal de vida.

Hoje tenho uma XFX 6600GT, igual a sua que morreu, que foi comprada já usada de um usuário do fórum da UOL Jogos. Deixei de fazer muita coisa, fui pão duro ao extremo pra concluir um update que estava afim de fazer há tempos. Só agora que estou desfrutando de jogos sem ficar me preocupando com problemas de hardware... Comprei tudo o que deveria ter comprado há muito tempo, ainda mais tratando-se de fonte de qualidade.

E não foi papai quem pagou dessa vez (não sei pq, mas, dá um orgulho do @#$@#$ falar isso).
 
Marcel Oscar disse:
Cara, até onde vai o desejo humano por um bem material. Estou pasmo com seu depoimento!!! Parece até que quem "faleceu" foi um parente seu (Deus o livre). Olha eu me solidarizo com sua dor e frustração colossal mas... cara... vai por mim, não vive apenas para seu PC. Tem menina pra namorar, lugares para visitar, shows de rock para ir, música para se escutar, beber até cair. Certamente vc tem um amigo que não conversa há muito tempo... Vai lá e faz uma visita a ele. Pensa nisso meu amigo. O que aconteceu foi ruim mas não foi o fim do mundo. Vc está dando atenção demais a uma coisa supérfula como uma reles vga! Isso não existe!!! Ganhando R$ 400,00 por mês e montar um PC de R$ 4000,00!!?Peloamordedeus!! Faça isso não!! Estás gastando energia demais em uma coisa que não tá te fazendo bem! Não quero ser psicologo nem ser uma cara pedante, mas como dizia aquela propaganda da FIAT "é preciso mudar seus conceitos".

Vc não deve viver em função de seu hobby. Faça disso um estilo de vida e não uma razão pra viver.

Abraços fraternos!:wave:


O ponto, cara, acho que você deve entender como qualquer outro que leva o PC como hobby e deixa parte de seu salário guardado pra melhorar o bicho.

Não que tenhamos a mesma ligação emocional com nosso PC como teríamos com nossos pais, esposa, namorada e etc, mas, dói demais você ver que todo um investimento e pesquisa feitos pra montar aquele PC que você tanto sonhava acabou sendo uma das suas maiores dores de cabeça. Ainda mais quando isso é o seu hobby, seu divertimento, que acabou se tornando um pesadelo.

Imagina a situação do cara: trabalha feito um cavalo, entra em fóruns, pede opinião do povo, lê artigos, deixa de fazer algumas outras coisas pra economizar dinheiro, pesquisa lojas e mais lojas por preços acessíveis e, depois de ter gasto uma boa parte do tempo tentando construir o que ele tanto almejava, a coisa não funciona.

A tristeza nem vem muito da placa que se foi pois outras placas estão aí pra serem compradas. A questão é ver a grana indo pro ralo e vendo que vai ter que provavelmente sofrer o mesmo ritual de malhação pra conseguir outra igual ou melhor pra substituir a perda.

Frustrante demais isso. No final acaba dando a grande impressão de que o acontecimento foi como a morte de um filho que você tanto esperava... A dor é mais no bolso que no coração.

Não que isso seja um hobby, mas, é comparável: imagine você investir 100 mil reais numa casa dos seus sonhos e, por erro no projeto, independente de quem teve a culpa nisso, você a vê deslizando morro abaixo depois de uma chuva torrencial.

PC é hobby... Mas, como sempre falo pra uns colegas meus, é um hobby que custa caro.
 
Marcel Oscar disse:
Cara, até onde vai o desejo humano por um bem material. Estou pasmo com seu depoimento!!! Parece até que quem "faleceu" foi um parente seu (Deus o livre). Olha eu me solidarizo com sua dor e frustração colossal mas... cara... vai por mim, não vive apenas para seu PC. Tem menina pra namorar, lugares para visitar, shows de rock para ir, música para se escutar, beber até cair. Certamente vc tem um amigo que não conversa há muito tempo... Vai lá e faz uma visita a ele. Pensa nisso meu amigo. O que aconteceu foi ruim mas não foi o fim do mundo. Vc está dando atenção demais a uma coisa supérfula como uma reles vga! Isso não existe!!! Ganhando R$ 400,00 por mês e montar um PC de R$ 4000,00!!?Peloamordedeus!! Faça isso não!! Estás gastando energia demais em uma coisa que não tá te fazendo bem! Não quero ser psicologo nem ser uma cara pedante, mas como dizia aquela propaganda da FIAT "é preciso mudar seus conceitos".

Vc não deve viver em função de seu hobby. Faça disso um estilo de vida e não uma razão pra viver.

Abraços fraternos!:wave:

Respeito sua opinião amigo, legal, mas não é bem assim, faço sim a maioria das coisas que vc citou, principalmente beber e namorar, agora o resto infelizmente o meu gosto musical e de baladas (e-music)não é compartilhado por quase ninguem do meu convívio, e confesso que não tenho apetite pra sair sozinho daqui de SBc e encarar metrosão e busão pra curtir balada, hoje em dia não...da hora c vc tem vários camaradas que não te deixam falando e tem vários picos da hora pro c curtir aproveita bem...confesso sim que atualmente pc preenche uma lacuna sim da minha vida que c não descarregasse nele, talvez estaria gastando com coisas piores...mas pensando bem, se gastar assim é algo "vazio"e fútil, certos rolês, certos "amigos" e "amigas" de rolê, tenha certeza que são tão vazios quanto.
Quanto a gastar essa grana, confesso que não faria hoje de novo, agora me convenci que pc pra jogar é ou pra quem é bem nascido ou tem lá sua facul, seu trampo de 1,500, 2000 e pode trocar peças ou tudo a cada 6 meses, ou 1ano...não pra fugitivo da escola que nem eu...rs...
Da primeira vez que deu problema, confesso que fiquei injuriadão memo, joguei Doom 3 algumas horas, e o negócio zoa, mas agora a raiva é mais pelo dinheiro, pela dor de cabeça do que por jogar, o And ta ligado, esses meses de setembro a novembro eu tava desempregado, joguei demais, terminei, Doom, Fear, 2 Princes, Swat, etc, o ultimo que joguei ja me desanimou um pouco pela performance da maquina (Call of Duty 2) e me fez pensar que tão cedo não invisto em pc pra jogo novamente, enfim, ja usei o grosso do que a placa tinha pra dar, não queria era ter dor de cabeça com rma e ter que arrumar outra vga pra usar a net agora.
Em novembro voltei a trampar e tou tão entretido e cansado do trampo que quase não tenho jogado, tava jogando Prince 3 e Half Life 2 de vez em nunca...e agora só guardando uma grana pro dia de amanhã, quem sabe juntar os panos com a doida, enfim, ter uma vida "normal"...rs...nossa, fui longe agora...lembrei do começo do Transpotting, c assistiu...é igual o amigo aí falou, a raiva é mais por uma coisa que vc batalha pra ser um bem seu dar tanta dor de cabeça, entende, nada a ver com o sentimento por uma pessoa, etc...
Falo, abraços fraternos tb!
 
Bom, agora foi autorizado meu rma, amanhã estou mandando, vamos ver quanto tempo vai demorar.
 
jucks12 disse:
Bom, agora foi autorizado meu rma, amanhã estou mandando, vamos ver quanto tempo vai demorar.

Eu sabia! :yes:
Vai dar tudo certo!.. depois posta o tempo q levou p/ efetuar a troca, e se deu tudo certo! :thumbs_up
 
...v a possibilidade de trocar por uma MSI ou eVGA!
nem q vc pague a diferença....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo